• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajudinha: Problema no PS VITA

lecamp

know-it-all Member
Registrado
ola pessoas...

estou de posse de um ps vita... mas no momento, infelizmente, estou sem jogos dele (q porcaria nao? ta com o console e sem nenhum jogo...)

Entao.. resolvi logar na psn (tenho uma conta la americana...) e baixar alguns demos para ir brincando com o meu novo amiguinho.

O problema eh: sempre que baixo os demos, qnd chega em 100% ele da um erro. Nao lembro o codigo do erro agora, dps posto aqui.. mas o problema eh esse... ele baixa o demo e qnd acaba diz que deu erro.

Como se nao bastasse, esse problema nao é exclusivo dos demos. Qnd liguei ele pela primeira vez, me pediu para atualizar o firmware. Selecionei a atualizacao usando wi-fi... ele baixou o firmware, e qnd acabou, ficou dando erro tmb (antes de instalar).

So consegui atualizar o firmware usando a atualização mediante o pc (linka o ps vita no pc, e baixa a atualizacao através do PC).


No geral: nao to conseguindo fazer downloads de jogos ou programas ou aplicativos pelo wi-fi do PS VITA... eu consigo baixar os trecos, mas sempre que o download termina ele diz que ocorreu um erro.


Alguma ideia ou solução??

desde ja, muito agradecido pela atenção.

OBS: o codigo de erro que aparece eh o E-80103A27
 
Última edição:
Amigo ... eu não conheço nada do vita .... mais vou tentar ajudar ....
Vc tem cartão de memoria ? quando o jogo é baixado ele fica na memoria interna do vita ou voce pode escolher :?
Se for o caso, formata o cartão de memoria no proprio vita e armazena o jogo nele .... e tenta novamente ....
Quando vc desliga ou liga o console é apresentando algum erro (anomalia) ?
 
Tb não tenho vita, então a dica vai ser como tiro no escuro.

Não da pra baixar o jogo pelo pc e salvar no cartão de memória por ele?
 
Amigo ... eu não conheço nada do vita .... mais vou tentar ajudar ....
Vc tem cartão de memoria ? quando o jogo é baixado ele fica na memoria interna do vita ou voce pode escolher :?
Se for o caso, formata o cartão de memoria no proprio vita e armazena o jogo nele .... e tenta novamente ....
Quando vc desliga ou liga o console é apresentando algum erro (anomalia) ?

eu n acho q seja isso, pq eu ja formatei o cartao antes de baixar qualquer coisa (qnd coloquei o cartao no vita, coloquei logo pra formata-lo)

Mas vou tentar isso de novo! qualquer dica ta valendo ne?!

E sim, os jogos sao baixados e instalados no cartao de memoria!

Tb não tenho vita, então a dica vai ser como tiro no escuro.

Não da pra baixar o jogo pelo pc e salvar no cartão de memória por ele?

ja pensei nisso, mas acho q n tem como.. a opcao de atualizar pelo firmware ficava visivel no vita.. pra baixar jogos nao tem essa opcao.
 
Tenta ir nas configurações e na aba Formatar tem Formatar cartão de memória e Restaurar o sistema do PS Vita
eu recomendaria você tentar essas 2 opções, se não funcionar, contacte a Sony
 
Ok, resolvidissimo!


a solucao foi bem simples...

mudei o idioma, fuso horarios.. qualquer tipo de config de regiao para a US.. depois fui la e baixei o demo... resultado: baixou e instalou. uhul o/
 
Amigo tenho um vita,mas não tenho cartão de memoria, só tenho um uncharted,mas sem o cartão não roda.

Vou baixar um game demo e ver se roda,pois ate agora não tive nenhum problema com ele.

Estou esperando chegar um cartão de memoria pra poder utilizar o vita.
 
ok... alarme falso. consegui instalar um demo... qnd baixei o segundo.. mesmo erro.

desisto.
------------
trava de regiao acho q n eh nao eim.

ta uma loucura.

atualmente, esta assim:

depois de fazer aqueles procedimentos q citei a pouco.. testei baixar um demo, e ele baixou e instalou.

dps baixei outro demo.. deu problema.

baixei um terceiro demo.. baixou e instalou.

Nao sei o que esta acontecendo.
 
ok... alarme falso. consegui instalar um demo... qnd baixei o segundo.. mesmo erro.

desisto.
------------
trava de regiao acho q n eh nao eim.

ta uma loucura.

atualmente, esta assim:

depois de fazer aqueles procedimentos q citei a pouco.. testei baixar um demo, e ele baixou e instalou.

dps baixei outro demo.. deu problema.

baixei um terceiro demo.. baixou e instalou.

Nao sei o que esta acontecendo.

isso deve ser problema de download mesmo mal acabado, no meu 3ds nunca consigo baixar o demo do metal gear... sempre dá erro...

espero nao ter esses problemas com meu ps vita quando chegar...
 
rapaz, hj a tarde tentei umas 10x outros demos... n consegui mais nenhum.. =/
 
Olha eu até então tinha baixado vários demos e apps sem problemas, mas fui baixar o aplicativo do Facebook que voltou na PSN e deu erro E-8010100c
 
Ahhh meu vita só chega na quarta feira que vem!!!!
 
nao eh esse o erro que ta dando pra mim!

se vc baixou aplicativos sem problemas entao n ta com o erro q eu estou enfrentando!

q droga! sera problema na minha conexao?
 
ate hj estou sem soluçao pra essa desgraça... :/
 
que droga em lecamp, acho que logo já atualizam o firm dele, dai talvez resolva.
 
das 3 uma:

1 - erro na minha conexao;
2 - PSN bugada;
3 - vita bugado.


rezo para q seja entre a 1 e a 2.
 
Amigo você tem cartão de memoria no seu vita??
 
Se tudo ocorrer bem, o meu chega amanha já, estava esperando pra quarta feira, mas parece que chega antes, vai vir com 55 obamas de bonus
Já da pra comprar qualquer joguinho pra ele na store
 
Se tudo ocorrer bem, o meu chega amanha já, estava esperando pra quarta feira, mas parece que chega antes, vai vir com 55 obamas de bonus
Já da pra comprar qualquer joguinho pra ele na store

Você comprou o 3G ?
Só ganha o bônus se ativar o DataConnect Pass da AT&T e só vai receber o valor 30 dias depois.
 
Você comprou o 3G ?
Só ganha o bônus se ativar o DataConnect Pass da AT&T e só vai receber o valor 30 dias depois.

Como faz pra ativar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo