• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajudinha rapida com compras - vou comprar hj

skekeu22

know-it-all Member
Registrado
Bom galera é o seguinte....

vou comprar hoje a tarde umas peças aki

Sempron64 3000+ Box Processador
ASUS K8N (Socket 754) nVIDIA nForce3 250
160 Gb Serial ATA 7200 RPM 8MB Cache Seagate
Um monitor que vou escolher na hora...heheheh

Agora, minha duvida.....

Pego 2gb de memoria barata (tipo samsung) - R$ 460,00, ou compro essa aki de 1gb

Corsair XMS 1GB DDR 400 (PC 3200) (2 x 512MB) Dual Kit - R$489,00
Capacity: 1GB
Speed: DDR 400 (PC 3200)
Cas Latency: 2.5 (AMD) / 2 (Intel)
Timing: 3-3-6
Voltage:
ECC: No
Heat Spreader: Yes


Ajudem ae...que vou comprar hj a tarde!!!!!

Valew
 
Caso esteja interessado, possuo um kit OCZ PC3700 EB com pouco uso a venda.
 
2 GB samsung lógico, é uma marca boa, e com certeza fará mais diferença do que 1 GB dessas "marcas fantásticas".
 
valew ae........só mais uma.......

essa placa mãe ASUS K8N (Socket 754) nVIDIA nForce3 250 faz dual channel neh????
dá pra colacar as memos samsung em dual?????
 
Não rola dual no socket 754, só no 939, e sim, pegue 2gbs q vc vai ser mto mais feliz. :p
 
blz, então vou de 2gb......

essa configuração q postei em cima + uma Geforce 6800GS AGP fica legal neh?????
 
só toma cuidado com esse negócio de escolher monitor na hora, principalmente se for um LCD que vc vai comprar
 
Fica otimo kara.

Mas se voce podese achar uma K8N4-E em vez dessa, eu acho que era mais jogo.. pois ai tem PCI-E.
E a PCI-E da 6800GS é mais veloz.

Porem de qualquer jeito o PC vai ficar bom ^^
 
MeTaBee-CS disse:
Fica otimo kara.

Mas se voce podese achar uma K8N4-E em vez dessa, eu acho que era mais jogo.. pois ai tem PCI-E.
E a PCI-E da 6800GS é mais veloz.

Porem de qualquer jeito o PC vai ficar bom ^^

PCI-E só mais pra frente q vou botar.......to com a minha 6800NU aki e vou ficar com ela até pegar a 6800GS.....

Falando nisso......alguem me indica onde compar uma 6800GS ae..

Valew:thumbs_up
 
Bom....coloquei as peças novas (mobo e processador, o resto só semana q vem) e ficou muito bom....

rodei o call of dutty 2 tranquilo.....

Agora as duvidas...

Akele Vecice do Alias da CPU, seria o core do processador?????pq eu comprei com core palermo......:cry:

imagem.JPG

fiz um over aki 9x250, da pra ir mais longe com o cooler box????
A temperatura ta normal???????

imagem4.JPG

Foi malz se fiz alguma pergunta idiota, mas é q sou novo nisso:) :)

Valew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
skekeu22 disse:
PCI-E só mais pra frente q vou botar.......to com a minha 6800NU aki e vou ficar com ela até pegar a 6800GS.....

Falando nisso......alguem me indica onde compar uma 6800GS ae..

Valew:thumbs_up

Cara com o preço q vc paga a mais na 6800gs agp vc pega uma k8n deluxe com pci-e e ainda te sobra grana...

na icompy no pY a agp ta 255 dolares e pci-e tá 206. A k8n tah uns 76 e a k8n-e deluxe tah uns 95
 
logoff disse:
Cara com o preço q vc paga a mais na 6800gs agp vc pega uma k8n deluxe com pci-e e ainda te sobra grana...

na icompy no pY a agp ta 255 dolares e pci-e tá 206. A k8n tah uns 76 e a k8n-e deluxe tah uns 95

peguei a K8N pq to com a minha 6800NU ainda....

mas daki uns meses vou vender e pegar a 6800GS PCI-E ai troca a mobo tbm pra k8n-e deluxe....:yes:

Essa icompy entrega no brasil (meu botão de interrogação pifou...hauhauahua).....:slap:
 
cara eu naum sei no 754 mas no 939 o venice so perde pro sandiego (nos singlecore)

t+
 
skekeu22 disse:
peguei a K8N pq to com a minha 6800NU ainda....

mas daki uns meses vou vender e pegar a 6800GS PCI-E ai troca a mobo tbm pra k8n-e deluxe....:yes:

Essa icompy entrega no brasil (meu botão de interrogação pifou...hauhauahua).....:slap:

naum a icompy naum entrega aqui:ranting3:

t+
 
Onde eu consigo 2gb da sansung por 460 reais?
 
Evilized disse:
Onde eu consigo 2gb da sansung por 460 reais?

Achei umas 04 lojas com esse preço no site http://www.boadica.com.br

É um site de pesquisa de preços em lojas aqui do Rio de Janeiro.


Valew!!!!!!!!!!!!!!
 
Pq nao investiu no soquete 939 !? a 6800gs agp ta o preço duma 6800gt pci-e com desempenho superior !!!
 
Soufly3xtr3m3 disse:
Pq nao investiu no soquete 939 !? a 6800gs agp ta o preço duma 6800gt pci-e com desempenho superior !!!


Falta de grana.......ahuahuahauahha

o processador Sempron64 3100+ com core palermo, comprei por 311,00 + 246,00 na placa mãe, Asus K8N - total = 557,00.......pra montar um A64 com soquete 939 eu iria gastar bem mais..
 
hhaaa.....que programa posso usar pra medir a temperatura do processador e e mobo em tempo real????......eu usava o Motherboard Monitor, mas não acho minha mobo na lista do programa.
 
O everest mesmo tem essas temperaturas amigo, e um... montei um A64 3000+ com placa-mae ecs por 675 R$ !!! :yes:
 
Soufly3xtr3m3 disse:
O everest mesmo tem essas temperaturas amigo, e um... montei um A64 3000+ com placa-mae ecs por 675 R$ !!! :yes:

mas o everest fica monitorando o tempo todo, ou só enquanto o programa esta em execução????????
 
Só enquanto o programa esta em execução
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo