Akasa Apache vs. Cooler Master R4-L2R-20CK-GP

Olá. Como faço para ligar este "Akasa Apache" direto na fonte? Preciso usar um adaptor, acredito. É que minha mobo (ASUS P5K-SE) só tem um conecotor PWRM e este já esta em uso pelo cooler da cpu (Zalman CNPS 10X Quiet). A minha mobo tem mais dois conecotres, mas estes de "3" pnos: "power fan" e "chasis fan". O Chasis fan costumo usar para ligar um fan de 12 cm R4 da CM, mas este "power fan" nunca usei. Posso ligar um fan de 12 cm ali? E, mais uma pergunta: posso ligar "02" Akasa Apache usando um adaptador "Cabo Y Splitter para Fans - 4 Pinos PWM" (http://www.justshop.com.br/home/pro...cabo-y-splitter-para-fans-4-pinos-pwm-sleeved) neste conector de 3 pinos chasis fan da minha ASUS? É que quero usar 03 Apaches (01 embaixo e 02 na lateral) no meu HAF 922. Obrigado.
 
Cara tirando o problema de queima dos leds do Cooler M. os dois são bens similares...vai um pouco tbm por gosto...eu prefiro o Cooler M....Vlw
 
Também tenho dúvidas sobre essa adaptação. Tenho uma placa MSI 790fx-gd70 e pretendo usar ele como exaustor. Como vo lugar isso na minha cosmos 1000????
 
Tambem to em dúvida em relaçao a qual cooler colocar no H50.
To entre os dois do tópico e o Zalman ZM-F3 alguem sabe qual é o melhor?
 
Tambem tem os Akasa viper, o irmão mais forte do apache e com ruido bem baixo, deve ser uma beleza!
 
Olha tem os R4 sem led na justshop LINK em kit economico de 4 fan de 120mm :D
 
Tenho 4 R4 e fazem o maior ventão, porem um pouco barulhentos, mas mesmo assim recomendo... o apacha tambem é ótimo mas o preço é meio salgado!

abraço!
 
Entre esses dois Apache sem dúvidas! Qualidade bem melhor que o R4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo