Alan Wake 2 - [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BOPC

Colaborador
Colaborador
3bjOWR4.jpg


17/10/2023
PS5 \ Xbox Series X|S \ PC

Trailer:



Xbox | PS5 Valor:
Deluxe Edition: 247,50 | Standard Edition: 187,90


Corgp0E.jpg


Passe de Expansão
Expansão Night Springs (conteúdo de história adicional)**
Expansão Casa no Lago (conteúdo de história adicional)**

Sobre o Jogo

Uma série de assassinatos ritualísticos ameaça Bright Falls, uma comunidade de cidade pequena cercada pela natureza selvagem do noroeste do Pacífico. Saga Anderson, uma talentosa agente do FBI conhecida por resolver casos impossíveis, chega para investigar os assassinatos. O caso de Anderson vira um pesadelo quando ela descobre páginas de uma história de terror que começa a se tornar realidade ao seu redor.
Alan Wake, um escritor perdido preso em um pesadelo além do nosso mundo, escreve uma história sombria na tentativa de moldar a realidade à sua volta e escapar de sua prisão. Perseguido por um horror sombrio, Wake tenta manter sua sanidade e derrotar o diabo no próprio jogo dele.

Anderson e Wake são dois heróis em duas jornadas desesperadas e duas realidades separadas, conectados pelo coração de maneiras que nem eles mesmos conseguem entender, refletindo um no outro, ecoando um ao outro e afetando o mundo ao redor de ambos.

Alimentada pela história de terror, a escuridão sobrenatural invade Bright Falls, corrompendo os moradores e ameaçando os entes queridos de Anderson e Wake. A luz é a arma — e o refúgio deles — contra a escuridão que enfrentam. Presos em uma história de terror sinistra onde só há vítimas e monstros, conseguirão eles se transformar nos heróis que precisam ser?

Resolva um mistério mortal
O que começa como uma investigação de assassinato em cidade pequena rapidamente se transforma em uma jornada aterrorizante. Descubra a fonte da escuridão sobrenatural nesta história de terror psicológico cheia de suspense intenso e reviravoltas inesperadas.

Jogue com dois personagens
Viva as histórias de Alan Wake e Saga Anderson e veja as situações se desenrolarem de diferentes perspectivas. Alterne entre a corrida de vida ou morte de Anderson para resolver o caso e as tentativas desesperadas de Wake de reescrever sua realidade para escapar das profundezas do Lugar Obscuro.

Explore dois mundos
Conheça dois mundos lindos, mas aterrorizantes, cada um com seu rico elenco de personagens e ameaças mortais. Descubra as paisagens majestosas de Cauldron Lake no noroeste do Pacífico e as cidades paradisíacas de Bright Falls e Watery. Em um forte contraste, tente escapar da paisagem urbana aterrorizante do Lugar Obscuro.

Sobreviva com a luz
Com recursos limitados, enfrente poderosos inimigos sobrenaturais em situações desesperadoras de combate próximo. Uma arma não é o suficiente para sobreviver. A luz é a maior arma na luta contra a escuridão e será seu refúgio quando os inimigos ameaçarem acabar com você.

___________________________________________________________________________​

A HISTÓRIA DE ALAN WAKE​

tShQLxT.jpg


Alan Wake desapareceu em 2010. Ele era um escritor de sucesso morando em Nova York. Durante suas férias no noroeste do Pacífico com sua esposa, Alice Wake, ele ficou cara a cara com uma força de escuridão sobrenatural. Ela trouxe a obra de Wake, uma história de terror, à vida. Ele lutou contra essa presença obscura e conseguiu mandá-la de volta para o local de onde veio, um lugar obscuro aterrorizante escondido sob um lago de caldeira próximo à pequena cidade de Bright Falls. Wake escreveu um final para sua história de terror e, assim, libertou sua esposa da escuridão sob o lago, mas acabou prendendo a si próprio no local.

Alan Wake não está morto, apesar de ter desejado estar muitas vezes. Há 13 anos, ele é um prisioneiro no Lugar Obscuro, onde seus pesadelos, seus medos e suas histórias se manifestam como se fossem reais ao seu redor. Por 13 anos, ele lutou para manter a sanidade e escrever uma história que mudasse a realidade ao seu redor para conseguir escapar. Até agora, ele fracassou.

A HISTÓRIA DE SAGA ANDERSON​

hAHZ79J.jpg


Saga Anderson é uma talentosa agente do FBI com fama de resolver casos impossíveis. Ela chega à pequena comunidade de Bright Falls, uma cidade no noroeste do Pacífico, para investigar uma série de assassinatos ritualísticos.

O caso de Anderson se transforma em um pesadelo quando ela descobre páginas de uma história de terror que começa a se tornar realidade ao seu redor e sugere ligações perturbadoras com Alan Wake, um escritor que desapareceu na região há mais de uma década.

ESTE JOGO É UM MONSTRO E ESTÁ VINDO PARA VOCÊ!


Finalmente! Finalmente, podemos começar a contar o que estamos criando. Finalmente, podemos começar a mostrar o que sonhamos.

Já faz muito tempo. Sinto que tenho feito Alan Wake 2 nos últimos 13 anos, desde que o primeiro jogo foi lançado em 2010. Sempre planejamos criar uma sequência e continuar a história de Alan Wake.

Criamos um novo conceito para uma sequência entre todos os outros projetos de jogos. Olhando para trás, estou feliz que nenhum dos conceitos anteriores acabou indo para frente, já que o que estamos fazendo agora é de longe o mais emocionante. Desta vez, tudo se encaixou, Control estabelecendo um universo Remedy conectado onde ambos Control e Alan Wake existem, a expansão AWE de Control configurando as coisas para Alan Wake 2 e Alan Wake Remastered finalmente trazendo Alan Wake para todas as principais plataformas de jogos.

No meu tempo aqui na Remedy, há mais de 28 anos, tive a sorte de poder participar da criação de vários jogos dos quais tenho muito orgulho, mas nunca estive tão entusiasmado quanto agora com o jogo. estamos fazendo e a visão por trás disso. Quase houve essa febre e fome, até mesmo loucura, um impulso para levar cada aspecto dessa experiência focada na história não apenas um passo, mas um salto adiante, tomando a base do que fizemos antes, a história, a narrativa interativa, a mistura de diferentes mídias, cenas de ação ao vivo filmadas, o elenco de personagens maiores que a vida, a construção do mundo, a atmosfera, o mistério, o humor peculiar, o terror de pesadelo de natureza psicológica e sobrenatural, tudo, levando tudo até onde eu conseguiram imaginar. Sinto que nós, juntamente com os meus colegas muito talentosos, demos tudo o que temos para este jogo. Esta é a criação mais ambiciosa da Remedy até agora.

Alan Wake 2 é o nosso primeiro jogo de survival horror. Voltando a Alan Wake, sentimos que seria o melhor gênero para unir a história, a atmosfera, o ritmo e a jogabilidade de forma mais próxima do que nunca em um jogo Remedy. Queríamos tornar este jogo brutal e angustiante, mas não apenas isso: esta é uma experiência de Alan Wake, por isso tem diferentes lados. A escuridão é igual ao horror, mas há cenas diurnas, personagens peculiares, muito humor e um profundo mistério para explorar. Com isso, sentimos que, quando ficar assustador, ele permanecerá fresco durante todo o jogo e você não terá a chance de se acostumar ou ficar insensível a ele.

Sendo Alan Wake 2, temos muitos dois neste jogo, expandindo a experiência do primeiro jogo em várias direções. Temos dois mundos muito diferentes para explorar, duas histórias paralelas a seguir e dois heróis jogáveis: Alan Wake, nosso escritor torturado, é claro, mas também um novo herói da Remedy, o agente do FBI Saga Anderson, um criador de perfis com reputação de resolver problemas impossíveis. casos com estranhos saltos de lógica. Estou animado e ansioso para que você conheça Saga. Nossos dois heróis são muito diferentes um do outro, mas conectados de várias maneiras inesperadas. Ambos são partes críticas desta história e experiência. Saga é um recém-chegado quando se trata de conhecimento sobrenatural no mundo de Alan Wake e, portanto, um personagem de ponto de vista perfeito para levar novos jogadores ao universo Remedy. mas também oferece muita profundidade para os fãs que retornam a esse novo mistério. É importante para nós que Alan Wake 2 funcione como uma experiência independente, mas também tenha uma tonelada de conexões para nossos fãs encontrarem.

Alan Wake 2 é uma história profunda e em camadas com surpresas escondidas dentro dela, esperando para serem descobertas. Sempre me pego sorrindo quando penso nas sequências absolutamente insanas que sonhamos para o jogo. Estou surpreso que ninguém tenha nos parado ao longo do caminho.

Este é apenas o começo. Estamos apenas arranhando a superfície com o que mostraremos nas próximas semanas. Estou louco para elogiar tudo isso, e falaremos sobre um pouco mais tarde, mas muito você terá que descobrir jogando ainda este ano.

Alan Wake 2 estará disponível digitalmente para PC na Epic Games Store, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 17 de outubro .

Obrigado por ler! Agora mesmo, estou voltando ao trabalho. Ainda há muito o que polir. Sam Lake




15743bb82f666deff97b8c9744bf85ed02779ad2.gif


 
Última edição:
Boraaaaa!

:banderas: :banderas:
 
Será que vale? Não joguei o antigo.
 
Não tá muito barato pra lançamento? "Só" 247 a versão deluxe e 187 a versão base.

Parece muito bom, mas por isso que estranhei o preço
 
Simplesmente o melhor jogo do Xbox.
 
Cara, o antigo tem remaster e tá baratinho.. Nos consoles R$ 40,00



Preço lá fora eh 60 dolares. a EPIC localizou aqui no BR.

E pra consoles nunca vi igual, acho que foi o primeiro lançamento com preço regional.
 
Bom tópico.

Esse me interessou, irei fazer a pré venda no PS5.
 
Ótimo trailer! E olha que nem curti tanto o primeiro, ao contrário do Control que achei animal! O trailer acendeu um hype que que estava apagado.
 
Ótimo trailer! E olha que nem curti tanto o primeiro, ao contrário do Control que achei animal! O trailer acendeu um hype que que estava apagado.

Não jogou a DLC do Control? Estou no hype desde que joguei a DLC, a Remedy acertou em cheio na escolha do ator que interpretará o Alan...
 
Se o jogo é caro, reclamamos...se é muito barato, desconfiamos! :bwahaha:


Espero que o jogo não seja muito curto, por esse preço...ou, a desenvolvedora está planejando (embora não tenham falado ainda), lançar o jogo em capítulos, e esse seja o primeiro.
 
Não jogou a DLC do Control? Estou no hype desde que joguei a DLC, a Remedy acertou em cheio na escolha do ator que interpretará o Alan...
Pior que ainda não. Joguei Control no lançamento e a DLC saiu bem depois que terminei. Mas está na minha lista, pois gostei demais do jogo e adoraria voltar para o game. Até já tenho comprada a versâo completa do Control na Epic.
 
Cara, essa regionalização da Epic está surreal. Tomara que lucrem bastante pra concorrência ver que dá certo.
 
Eu vou de Deluxe, tem duas dlcs de historia.



Confesso que quase comprei na hora que vi o preço achando que podia ser bug kkkk mas vou de Deluxe também, com ctz.

Hype. Alan Wake foi um dos melhores jogos no 360.
 
Vou esperar sair mais um pouco de informação antes de comprar, mas a principio é DayOne
 
Zerei o primeiro por recomendação da galera.. curti o game, nunca tinha jogado.
o 2 nesse precinho... vou aguardar mais um pouco mas provavelmente vou pegar sim.
 
Alan wake subiu de preço na epic, a deluxe foi pra 315..

Nós consoles ainda tá preço antigo.. quer for pegar.. corre
 
Alão Wake não tenho pressa nenhuma pra comprar...mas aquele AC versão Deluxe na ubi store...tomara que não suba de preço até o cartão fechar! :folks:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo