Alan Wake 2 - [TÓPICO OFICIAL]

Acabei de terminar o Alan Wake Remastered com os 2 DLCs, e emendei com o DLC AWE do Control, que eu tinha deixado guardado para quando eu zerasse novamente o primeiro (joguei no lançamento de 2010 no X360, mas não lembrava absolutamente nada depois de 13 anos).

Finalmente começarei o 2 com a Lore em dia. O seu post me animou mais ainda.
Acho que tu vai gostar. Só ter em mente que não é um jogo de ação igual RE4R. Algumas pessoas acabaram se "decepcionando" justamente por ter esperado algo com mais ação.
E recomendo jogar no hard, não achei difícil, mas bem desafiador na medida certa. Várias vezes eu ficava lotado de itens e não tinha como pegar.
 
Que jogo meus amigos, que jogo! :mr:
 
E9JmGmS.jpg
 


Aí sim porra, dia 8 do mês que vem sai um álbum com as músicas deles.
 
Alguém sabe se tem como usar HDR no jogo?
 
the champion of light 😎


Isso vai entrar pra história dos games!!!

Vou ficar na torcida pra AW2 levar o GOTY, e mais ainda pra eles interpretarem isso ao vivo no VGA kkkk
 
 
Pessoal, eu posso jogar o game na ordem que quiser? Tocar direto com o Alan ou a Saga? O jogo possui múltiplos finais ou a ordem que eu jogar não altera o enredo?
 
Pessoal, eu posso jogar o game na ordem que quiser? Tocar direto com o Alan ou a Saga? O jogo possui múltiplos finais ou a ordem que eu jogar não altera o enredo?
Pode jogar na ordem que quiser. No momento que você "encerra" tudo de um personagem você é jogado para o outro até terminar ambos e ir pra parte final do game.
 
Pode jogar na ordem que quiser. No momento que você "encerra" tudo de um personagem você é jogado para o outro até terminar ambos e ir pra parte final do game.
Show! Era isso mesmo que queria saber! Obrigado!
 
Uma pena não ter vindo modo foto no lançamento, eh foda de mais.

oGo01ab.jpg
 

Rapaz, hoje me veio um pensamento a respeito do Sam Lake que, pra mim, faz sentido. De que ele é praticamente o Quentin Tarantino dos games!

O jeito de ambos fazerem filmes/games é muito parecido:
  • Abusam de referências e ideias já estabelecidas, mas, conseguem imprimir o seu jeito único em suas obras.
  • Sabem inserir as músicas certas, nos momentos certos, criando cenas cool e estranhamente épicas.
  • Aparecem recorrentemente em suas próprias obras, em geral, abusando da canastrice.
  • Trabalham sempre com os mesmos atores fazendo diferentes personagens.
  • Possuem um jeito muito característico de contar suas histórias, transformando as mesmas em clássicos (cult) instantâneos.

Vida longa e próspera a Sam Lake e à Remedy Entertainment!

P.S.: nos comentários do vídeo dá pra ver que tá todo mundo ensandecido querendo que eles encenem pelo menos uma parte desse musical no TGA! Eu torço muito que isso realmente aconteça kkkkk
 


Acabei de jogar essa parte e a do hotel, pqp viu!? A mistura perfeita de gameplay, história, trilha sonora e efeitos visuais, verdadeira obra de arte

Sensacional esse conceito de reescrever a cena em tempo real, tinha tudo pra dar errado mas é muito bem executado. Dependendo ia parecer que foi pra poupar trabalho, mas a sensação que dá é o inverso
 
Rapaz, hoje me veio um pensamento a respeito do Sam Lake que, pra mim, faz sentido. De que ele é praticamente o Quentin Tarantino dos games!

O jeito de ambos fazerem filmes/games é muito parecido:
  • Abusam de referências e ideias já estabelecidas, mas, conseguem imprimir o seu jeito único em suas obras.
  • Sabem inserir as músicas certas, nos momentos certos, criando cenas cool e estranhamente épicas.
  • Aparecem recorrentemente em suas próprias obras, em geral, abusando da canastrice.
  • Trabalham sempre com os mesmos atores fazendo diferentes personagens.
  • Possuem um jeito muito característico de contar suas histórias, transformando as mesmas em clássicos (cult) instantâneos.

Vida longa e próspera a Sam Lake e à Remedy Entertainment!

P.S.: nos comentários do vídeo dá pra ver que tá todo mundo ensandecido querendo que eles encenem pelo menos uma parte desse musical no TGA! Eu torço muito que isso realmente aconteça kkkkk
Imagina o que esse cara não vai fazer no Max Payne novo???
 
Tô com un problema no jogo. Aqui o jogo tá rodando tranquilamente entre 70-80fps mas sinto que não tá "liso", mais alguém com o problema? Ao mexer a câmera as vezes sinto uns leves stuttering, não sei dizer. Não é algo do jogo estar rodando mal, só não tá liso.

O começo, a floresta foi suave. Mas nas transições tô sentindo uns stuttering como se estivesse compilando shader, não sei.
 
Tô com un problema no jogo. Aqui o jogo tá rodando tranquilamente entre 70-80fps mas sinto que não tá "liso", mais alguém com o problema? Ao mexer a câmera as vezes sinto uns leves stuttering, não sei dizer. Não é algo do jogo estar rodando mal, só não tá liso.

O começo, a floresta foi suave. Mas nas transições tô sentindo uns stuttering como se estivesse compilando shader, não sei.

Acredito que lá no tópico de PC vão te ajudar.
O tópico é mais movimentado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo