• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Alan Wake 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vai ser o classico caso de pegar uma config balanceada e rodar com 40% a mais de performance comparado ao preset high/ultra e com a mesma qualidade visual.
Exatamente.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como sempre falei, esperar o game sair para depois tirar as conclusões. Pessoal hateando o game antes de sair e agora todo mundo elogiando o joguinho.
Amigo meu comprou duas rtx 40XX e me deu uma key. Esperar para jogar essa obra de arte. GG


Verdade, mas também temos que levar em conta, a culpa disso é da própria remedy, se todos esses vídeos se manter na maior parte do jogo, o pessoal da Remedy não sabia? As especificações que soltaram está absurdamente errado, segundo esses vídeos de testes. Essas especificações sempre foram balelas, mas pelo próprio histórico da Remedy e de 95% dos lançamentos e ports que vem para o PC, fez sentindo o pessoal teorizar que estaria uma merda (ainda pode estar, só vimos área inicial até agora).
 
Pessoal com gpus mais low end, 6600, 2060 e super e tal, tá menos pior que o esperado rs, ao menos nesse vídeo da 6600:



Mesmo no médio, que é acima do recomendado, a performance é decente até. Infelizmente pra chegar nos 50-60 tem que ligar fsr ou dlss quality, mas hoje em dia isso já é meio esperado pra gpus desse naipe.
 


Alguns trechos aleatórios, mas Alan Wake 2 é um dos jogos mais tecnicamente surpreendentes e visualmente bonitos que já joguei. O jogo também é ótimo, felizmente!

F9XkfGbXYAA0rAH
F9XkfGsX0AADXrG
F9XkfIUXoAAHzVX
F9Xkr2GWwAAbyBi


Algumas coisas malucas aqui, como transparências com raytracing em bebedouros com raios de luz refletindo de forma realista. Além disso, os reflexos reais são incrivelmente de alta resolução e bonitos.

F9XkuZQXwAE--lE
F9XkzqPWwAAnHJ1


Além disso, liguei-o no meu PC e não tive stutters, nem mesmo traversal stutters, carregamento super rápido - parecia perfeito. Nem um único soluço para arruinar a experiência desde o primeiro momento em que apertei o play. É raro ter uma experiência de PC tão positiva no primeiro dia.

O mais louco é que, apesar desses visuais ultra-high-end com RT, o jogo ainda parece lindo de morrer em configurações mais baixas e no console. É um dos jogos mais bonitos que já vi rodando em um PS5 desta geração. Uma grande conquista.

Oh meu Deus, quase me esqueci do path tracing em metal, na área do necrotério perto do início (ao lado do que parece ser uma versão em alta definição do homem zumbi Doom 3). OLHA ESSE METAL


F9XlyTSXQAA7gdP
 
Já já PS5 vai ter que mudar esse nome de Quality Mode pra Less Potato Mode rsrs.

JlvNNWc.png


Brincadeiras a parte, deu a lógica. Requerimentos pareciam totalmente exagerados, como previ.
 
Também rolou aquele preço maroto antes de aumentarem?

Alguns trechos aleatórios, mas Alan Wake 2 é um dos jogos mais tecnicamente surpreendentes e visualmente bonitos que já joguei. O jogo também é ótimo, felizmente!

F9XkfGbXYAA0rAH
F9XkfIUXoAAHzVX
F9Xkr2GWwAAbyBi


Algumas coisas malucas aqui, como transparências com raytracing em bebedouros com raios de luz refletindo de forma realista. Além disso, os reflexos reais são incrivelmente de alta resolução e bonitos.

F9XkzqPWwAAnHJ1


Além disso, liguei-o no meu PC e não tive stutters, nem mesmo traversal stutters, carregamento super rápido - parecia perfeito. Nem um único soluço para arruinar a experiência desde o primeiro momento em que apertei o play. É raro ter uma experiência de PC tão positiva no primeiro dia.

O mais louco é que, apesar desses visuais ultra-high-end com RT, o jogo ainda parece lindo de morrer em configurações mais baixas e no console. É um dos jogos mais bonitos que já vi rodando em um PS5 desta geração. Uma grande conquista.

Oh meu Deus, quase me esqueci do path tracing em metal, na área do necrotério perto do início (ao lado do que parece ser uma versão em alta definição do homem zumbi Doom 3). OLHA ESSE METAL
Nossa cara, a nostalgia vendo esses cenários clássicos do primeiro, Bright Falls.
 
Já já PS5 vai ter que mudar esse nome de Quality Mode pra Less Potato Mode rsrs.

JlvNNWc.png


Brincadeiras a parte, deu a lógica. Requerimentos pareciam totalmente exagerados, como previ.

Nossa senhora que sombra desgraçada de feia nesse modo "qualidade"
 
Pessoal, vale a pena o 1 remaster? (ta 18 conto na Epic)

PS: Eu tenho o 1o sem ser remaster na Steam
 
Também rolou aquele preço maroto antes de aumentarem?


Nossa cara, a nostalgia vendo esses cenários clássicos do primeiro, Bright Falls.
Esse Oh Deer Dinner tá absurdo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, vale a pena o 1 remaster? (ta 18 conto na Epic)

PS: Eu tenho o 1o sem ser remaster na Steam
Vale. Tô terminando minha jogada agora, e o jogo melhora demais o visual com as novas texturas, e o tapa em todas as cutscenes, que era zoadaças no jogo base.
 
Eu não sei o que aconteceu comigo mas não lembro de nada, NADA, do primeiro Alan Wake;

"Ah mas faz tempo que você jogou, é normal" - Não, não é normal. Joguei pra 360 em 2011 e quando saiu a versão PC, um amigo veio comentar comigo sobre o final e tal e eu não fazia a minima ideia mais. Estou ouvindo um podcast sobre a história do primeiro e não lembro de nada do roteiro, cheguei a pensar que poderia nem ter zerado mas tenho a conquista do final;

Claro que não lembraria de todos os detalhes, mas o bruto você acaba lembrando... Eu não, loucura
 
Eu não sei o que aconteceu comigo mas não lembro de nada, NADA, do primeiro Alan Wake;

"Ah mas faz tempo que você jogou, é normal" - Não, não é normal. Joguei pra 360 em 2011 e quando saiu a versão PC, um amigo veio comentar comigo sobre o final e tal e eu não fazia a minima ideia mais. Estou ouvindo um podcast sobre a história do primeiro e não lembro de nada do roteiro, cheguei a pensar que poderia nem ter zerado mas tenho a conquista do final;

Claro que não lembraria de todos os detalhes, mas o bruto você acaba lembrando... Eu não, loucura
Maioria dos jogos que eu joguei não consigo lembrar a história. Isso é normal, pelo menos eu acho rs.
Meu amigo @Tatsumaki que tem a memória de elefante, onde ele não lembra só o básico da história, ele ti conta detalhadamente tudo da trama, curiosidades. Bicho é monstro :vai:
 
Eu não sei o que aconteceu comigo mas não lembro de nada, NADA, do primeiro Alan Wake;

"Ah mas faz tempo que você jogou, é normal" - Não, não é normal. Joguei pra 360 em 2011 e quando saiu a versão PC, um amigo veio comentar comigo sobre o final e tal e eu não fazia a minima ideia mais. Estou ouvindo um podcast sobre a história do primeiro e não lembro de nada do roteiro, cheguei a pensar que poderia nem ter zerado mas tenho a conquista do final;

Claro que não lembraria de todos os detalhes, mas o bruto você acaba lembrando... Eu não, loucura
Aconteceu algo parecido comigo. Tô rejogando o primeiro na versão remaster, lembrava bem do início, e lembro o que rolou no fim, mas o meio do jogo eu não lembro de NADA, tá sendo como se tivesse jogando pela primeira vez.
 
Aconteceu algo parecido comigo. Tô rejogando o primeiro na versão remaster, lembrava bem do início, e lembro o que rolou no fim, mas o meio do jogo eu não lembro de NADA, tá sendo como se tivesse jogando pela primeira vez.
Também jogou o original em seu lançamento mais de 10 anos atrás?
Realmente rejogar alguns games depois de tanto tempo acaba sendo um "jogo novo".
 
Também jogou o original em seu lançamento mais de 10 anos atrás?
Realmente rejogar alguns games depois de tanto tempo acaba sendo um "jogo novo".
Sim, joguei quando saiu no PC, acho que em 2012. Eu achava que lembrava de bastante coisa por ainda ter fresco na memoria o que rola no fim, mas rejogando fiquei bastante surpreso por nao lembrar de nada. Alguns momentos e cenarios marcantes que rola no meio da jogatina eu fico até abismado por nao ter nenhuma lembrança.
 
Eu não sei o que aconteceu comigo mas não lembro de nada, NADA, do primeiro Alan Wake;

"Ah mas faz tempo que você jogou, é normal" - Não, não é normal. Joguei pra 360 em 2011 e quando saiu a versão PC, um amigo veio comentar comigo sobre o final e tal e eu não fazia a minima ideia mais. Estou ouvindo um podcast sobre a história do primeiro e não lembro de nada do roteiro, cheguei a pensar que poderia nem ter zerado mas tenho a conquista do final;

Claro que não lembraria de todos os detalhes, mas o bruto você acaba lembrando... Eu não, loucura
Eu zerei 2 vezes desde que lançou (ultima uns 3 anos atrás) e lembro de praticamente nada também. Mas isso é comum pra mim. O bom é que eu zero o mesmo jogo várias vezes ao longo dos anos rsrs.
 


Alguns trechos aleatórios, mas Alan Wake 2 é um dos jogos mais tecnicamente surpreendentes e visualmente bonitos que já joguei. O jogo também é ótimo, felizmente!

F9XkfGbXYAA0rAH
F9XkfGsX0AADXrG
F9XkfIUXoAAHzVX
F9Xkr2GWwAAbyBi


Algumas coisas malucas aqui, como transparências com raytracing em bebedouros com raios de luz refletindo de forma realista. Além disso, os reflexos reais são incrivelmente de alta resolução e bonitos.

F9XkuZQXwAE--lE
F9XkzqPWwAAnHJ1


Além disso, liguei-o no meu PC e não tive stutters, nem mesmo traversal stutters, carregamento super rápido - parecia perfeito. Nem um único soluço para arruinar a experiência desde o primeiro momento em que apertei o play. É raro ter uma experiência de PC tão positiva no primeiro dia.

O mais louco é que, apesar desses visuais ultra-high-end com RT, o jogo ainda parece lindo de morrer em configurações mais baixas e no console. É um dos jogos mais bonitos que já vi rodando em um PS5 desta geração. Uma grande conquista.

Oh meu Deus, quase me esqueci do path tracing em metal, na área do necrotério perto do início (ao lado do que parece ser uma versão em alta definição do homem zumbi Doom 3). OLHA ESSE METAL


F9XlyTSXQAA7gdP

eu nunca tinha visto uma screenshot de um galão de água tão bonito. Obrigado.
 
Eu zerei 2 vezes desde que lançou (ultima uns 3 anos atrás) e lembro de praticamente nada também. Mas isso é comum pra mim. O bom é que eu zero o mesmo jogo várias vezes ao longo dos anos rsrs.
Zerei o original no X360 em 2010. Depois em 2020 fiz uma maratona Remedy, onde joguei todos da developers e Alan Wake obviamente revisitei.
E agora semana passada a terceira vez.

E até mesmo de 2020 pra cá algumas coisas eu não lembrava. Também tenho esse problema de memorizar a história dos games.
Toda vez que rejoguei ele o jogo foi melhorando pra mim. Alan Wake 1 é um clássico!
 
Eu não sei o que aconteceu comigo mas não lembro de nada, NADA, do primeiro Alan Wake;

"Ah mas faz tempo que você jogou, é normal" - Não, não é normal. Joguei pra 360 em 2011 e quando saiu a versão PC, um amigo veio comentar comigo sobre o final e tal e eu não fazia a minima ideia mais. Estou ouvindo um podcast sobre a história do primeiro e não lembro de nada do roteiro, cheguei a pensar que poderia nem ter zerado mas tenho a conquista do final;

Claro que não lembraria de todos os detalhes, mas o bruto você acaba lembrando... Eu não, loucura
Pra ser justo contigo, o enredo vai ficando ficando cada vez mais maluco conforme o jogo progride.
Eu joguei umas 10 vezes e toda vez eu fico 'meu deus, isso aconteceu mesmo?'

isso sem falar nas DLCs, que são um surto à parte.

Tem resumos no youtube, vale a pena conferir porque tem algumas coisas que passam batidas (ou jogue o primeiro de novo, é bom demais)
 
Essa galera jogando recebeu jogo antecipado? Vários canais mto pequenos jogando no PC.

Zerei o original no X360 em 2010. Depois em 2020 fiz uma maratona Remedy, onde joguei todos da developers e Alan Wake obviamente revisitei.
E agora semana passada a terceira vez.

E até mesmo de 2020 pra cá algumas coisas eu não lembrava. Também tenho esse problema de memorizar a história dos games.
Toda vez que rejoguei ele o jogo foi melhorando pra mim. Alan Wake 1 é um clássico!
Fiz basicamente a mesma coisa rs. Mas Quantum Break é o único que não consegui zerar mais de uma vez. Sempre paro no meio. O jogo tem uma progressão sem ritmo. Mas eles aprenderam com Control.

Ansioso pra k7 pqp

0tcEfEJ.png
 
Última edição:
Hype Traaaaaaaaaaaain




Fiz basicamente a mesma coisa rs. Mas Quantum Break é o único que não consegui zerar mais de uma vez. Sempre paro no meio. O jogo tem uma progressão sem ritmo. Mas eles aprenderam com Control.
Da maratona :
Max Payne
Max Payne 2
Alan Wake + DLCs
Quantum Break
Control

Eu achei o QB o mais fraco e não me vejo rejogando ele algum dia.
 
Rejoguei o AW, QB e o Control nos últimos dois meses, toda a parte final do Alan Wake eu entendi mais nessa última jogatina do que na época que joguei a primeira vez (acho que foi em 2016). Um sentimento que tive na época é tive novamente ao re-jogar o AW foi que, às dlcs são bem chatas, mas é um jogo muito bom até hoje.

QB eu gosto bastante, tecnicamente é impressionante até hoje, gosto da história, tem partes incríveis (parte da ponte é incrível), mas erraram em não mostrar uma das ameaças que todos estavam esperando para ver, até que no livro eles mudam essa parte e explora mais ela (não li, mas fiquei sabendo).

Control eu curti demais a história, queria encontrar o máximo de arquivos, liberar os vídeos, entender a maluquice científica e interligar as histórias, mas acho que ele decaiu demais em vários quesitos comparado ao QB, ganhou no nível de destruição e física, a movimentação ficou bem artificial e o gameplay mais Arcade, é um jogo bem diferente, um metroidvania praticamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo