• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alan wake vem pro pc ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lightwarrior

Old Gamer
Registrado
Bom, ta dificil de saber se o jogo Alan wake realmente vem pro pc, sem falar que pra mim e um dos jogos mais esperados pra 2010 , pesquizando pela net, no ano passado ao mesmo tempo que os diretores da microsoft diziam que trazer o jogo pra pc era dar um tiro no proprio pé , o pessoal da remedy tbm envolvida na criação do jogo , não entendo o pq do jogo não vir pra pc, acabou eles mesmos criando uma petição pro jogo vir ao pc , eae que eu quero chegar , o que foi decidido afinal ? o jogo realmente vem pro pc neste ano de 2010 ? Alguem sabe de algo sobre o assunto ? Não sei se isso prova alguma coisa, mas o jogo ainda está em pré-venda no site Amazon , a versão de pc , vcs acham que isto motivo o bastante pra acreditar que esta confirmado pra pc ?

http://www.amazon.com/Alan-Wake-Pc/dp/B000FKBEXW/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=videogames&qid=1263413234&sr=1-1
 
Não sai até a Microsoft mudar de ideia, mas tenho quase certeza que vai ser anunciado após o lançamento do Xbox
 
Ta foda, tão me obrigando a passar pro lado negro da força, e acrescentar um 360 a minha coleção.
 
Creio que vão lançar sim, ja falaram que iam por causa do "abaixo-assinado", mas tenho certeza que vai ser meses depois da versão do 360, pelo mesmo motivo das outras produtores..

Vender o maximo que puder no que mais rende $$, depois lançam para PC para estrair o resto do "suco" da laranja...
 
Pior de tudo que e um jogo da microsoft , deviam dar uma melhor assistencia a plataforma , em vez de ficar excluindo, aff
 
Pior de tudo que e um jogo da microsoft , deviam dar uma melhor assistencia a plataforma , em vez de ficar excluindo, aff


fazem isso pq tem muita pirataria no pc, apesar de no xbox tb ter pirataria, ele vende mais originais do que qualquer outra plataforma.

sobre o topico, acho que vai sair pra pc, mesmo que nao seja em simultaneo
 
Eu ainda estou esperando Fable II... :)
 
Ta foda, tão me obrigando a passar pro lado negro da força, e acrescentar um 360 a minha coleção.

Eu fiz isso essa semana cara.
Alan WAIT tá fogo, no PC quando chegar todo mundo já vai ter zerado, assim como Gears Of War.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo