Albatron nVIDIA GeForce 6800, boa escolha? melhor q 6600gt?

phpsaux

Bill Killed
Registrado
awe galera apareceu uma boa oportunidade para mim... q seria pegar uma
dessas no lugar da 6600gt... no mesmo preço 257U$

ela é mais potente ou são quase iquais

Specifications:
Chipset/Core Speed: nVIDIA GeForce 6800/325MHz
Memory/Effective Speed: 128MB DDR/700MHz
BUS: AGP 4X/8X
Ports: VGA Out(15 Pin D-Sub) + TV-Out (S-Video) + DVI
Support 3D API: DirectX 9, OpenGL 1.5
Max Resolution@32bit Color: 2048X1536

essa marca Albatron ou a rosewill são boas?
 
Albatron eh mto boa sim, na minha opiniao a melhor pela qualidade das placas q fazem, lembro q no tempo das Ti4200 a deles era a melhor e agora no comparativo das 6600GT tb ganharam.
A 6800 eh melhor q a 6600GT, ainda mais se liberar os 16pp :rolleyes:
 
NX6800 Msi,,, mod?!??!

falando em 6800, alguem sabe se essa minha Msi Nx6800nu 256mb Pci-E aceita o mod??? nao fiz ainda pq ta meio quente a placa, nao comprei outro cooler pra ela ainda,, chega a 61º nos jogos (doom3 ultra quality) e estabiliza em 50 no windows... vlws,, fui
 
po... meu irmao tem uma 6600GT e eu uma 6800NU e posso falar q a 6800 eh melhor msm em stock. Mas eu iria de eVGA que falam q eh a que mais aceita a ativacao dos pipes e vs adormecidos (como a minha) alem de ser mais bonita uehruehruehr
 
Rash disse:
falando em 6800, alguem sabe se essa minha Msi Nx6800nu 256mb Pci-E aceita o mod??? nao fiz ainda pq ta meio quente a placa, nao comprei outro cooler pra ela ainda,, chega a 61º nos jogos (doom3 ultra quality) e estabiliza em 50 no windows... vlws,, fui

Nossa cara... sua temp ta otima... aki no windows fica 59 e em jogo 70 por ai mas tmb pq moro no RJ e meu gabinete eh mal refrigerado... mas mesmo assim essa temp eh normal. Nao sei c a de 256mb aceita mod mas acho que sim... eh soh testar ai e quanto a temp, nao muda quase nada quando c ativa os pipes ^^
 
Rash disse:
falando em 6800, alguem sabe se essa minha Msi Nx6800nu 256mb Pci-E aceita o mod??? nao fiz ainda pq ta meio quente a placa, nao comprei outro cooler pra ela ainda,, chega a 61º nos jogos (doom3 ultra quality) e estabiliza em 50 no windows... vlws,, fui

vc acha q a sua ta quente? minha 6600GT ficava entre 75 e 80 graus amigo :p
se ficasse nessa temperatura q a sua 6800NU tá, nem tinha gasto grana c/ um cooler novo. essa sua temperatura ta boa, gpu aceita muito mais calor do q processadores. como o colega falou acima, não sei se a de 256mb aceita o mod pra liberação dos pipes, mas não custa nada tentar :D :rolleyes:
 
Rash disse:
falando em 6800, alguem sabe se essa minha Msi Nx6800nu 256mb Pci-E aceita o mod??? nao fiz ainda pq ta meio quente a placa, nao comprei outro cooler pra ela ainda,, chega a 61º nos jogos (doom3 ultra quality) e estabiliza em 50 no windows... vlws,, fui
AFFFF, TUAS TEMPS TAO NORMAIS!!! ate q BAIXAS inclusive ¬¬
 
dedeeezin disse:
Nossa cara... sua temp ta otima... aki no windows fica 59 e em jogo 70 por ai mas tmb pq moro no RJ e meu gabinete eh mal refrigerado... mas mesmo assim essa temp eh normal. Nao sei c a de 256mb aceita mod mas acho que sim... eh soh testar ai e quanto a temp, nao muda quase nada quando c ativa os pipes ^^
isso naum tem nada a v com os pipes extras, a minha e uma 6800 Gamer Edition, q e uma NU totalmente modificada (melhorada), e deu pra faze o mod normal nela... vai tranquilo numa 6800NU e ativa os Pipes e Vertex preguissosos!
 
marcellon disse:
vc acha q a sua ta quente? minha 6600GT ficava entre 75 e 80 graus amigo :p
se ficasse nessa temperatura q a sua 6800NU tá, nem tinha gasto grana c/ um cooler novo. essa sua temperatura ta boa, gpu aceita muito mais calor do q processadores. como o colega falou acima, não sei se a de 256mb aceita o mod pra liberação dos pipes, mas não custa nada tentar :D :rolleyes:

Maluco, a minha aki no windows não passa de 40º no win e 55º jogando qualquer jogo, ou a minha vga q nao esquenta ou esse zalman é o bixo mesmo!!! To achando estranho essas suas temperaturas mano!! Isso que a minha ta overclockada p/ 600/1200!!! abraços

Ps: Tinha escrito errado e corrigi!!!
 
dedeeezin disse:
po... meu irmao tem uma 6600GT e eu uma 6800NU e posso falar q a 6800 eh melhor msm em stock. Mas eu iria de eVGA que falam q eh a que mais aceita a ativacao dos pipes e vs adormecidos (como a minha) alem de ser mais bonita uehruehruehr

Concordo com VC a minha é eVGA e eu habilitei os PIPES facinho :D

Quanto a temp ela pode chegar a 120 graus sem danificar a PV(6800)
 
phpsaux disse:
awe galera apareceu uma boa oportunidade para mim... q seria pegar uma
dessas no lugar da 6600gt... no mesmo preço 257U$

Sem, dúvida a 6800 é melhor, pois é 256bits.

Phpsaux, procure centralizar as dúvidas em um mesmo tópico, facilitando o acesso às informações.

Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo