Albion Online (MMO sandbox)

Alguém afim de tirar um dia q hora pra começar a jogar junto? De preferência a noite.
 
Estou tentado a pegar esse jogo. Acho que devo comprar na sexta assim eu aproveito o final de semana. O foda é que o grupo que eu acompanhava o jogo no facebook deu uma esfriada. Estou com medo de comprar e esse alvoroço por causa do jogo ser só hype e depois o jogo morrer. Já vivi isso com o Wildstar e é foda.
 
Estou tentado a pegar esse jogo. Acho que devo comprar na sexta assim eu aproveito o final de semana. O foda é que o grupo que eu acompanhava o jogo no facebook deu uma esfriada. Estou com medo de comprar e esse alvoroço por causa do jogo ser só hype e depois o jogo morrer. Já vivi isso com o Wildstar e é foda.
Cara tem muita gente jogando, fila direto server dando problema. Os caras subestimaram e estimaram por baixo, agora se convenceram que tem q investir em hardware/infraestrutura pra dar conta! O jogo é divertido mas bem caro. Tem bastante coisa pra fazer!
 
Sei lá, mais acho que o preço esta meio alto... Sem tirar o mérito dos desenvolvedores, longe disso, aparenta ser bem divertido.
Até curto esse tipo de jogo, pois joguei muito Ultima Online na minha adolescência...

Aguardar juntar uma verba para saber se vale a pena...
 
Está por 29,95, o mais básico.
 
Pessoal que está jogando, como está o game? Ainda com filas etc? Pq n tem tópico oficial D:
 
Joguei nos primeiros dias do lançamento, depois nem olhei mais. Era muito lag. Agora nem sei. =/
 
Comprei na semana de lançamento, foram tantos problemas que tive nas primeiras 30 horas de jogo que desinstalei e não joguei mais. Jogo com muito problema de lag, server caindo, craft hardcore ao extremo. É um jogo para quem tem muito tempo livre e um grupo de amigos para jogar.
 
Comprei na semana de lançamento, foram tantos problemas que tive nas primeiras 30 horas de jogo que desinstalei e não joguei mais. Jogo com muito problema de lag, server caindo, craft hardcore ao extremo. É um jogo para quem tem muito tempo livre e um grupo de amigos para jogar.
Isso ai. :/
 
Pior que eu estava gostando tanto do jogo e agora desanimei total.
Sei lá, galera que tava jogando junto comigo deu uma desanimada, e pra jogar solo não encontrei meios legais pra aproveitar tanto o jogo.
Eu tava curtindo fazer um PVP em grupo, hell gates e tals, mas sinto um pouco de falta no conteúdo solo.

No mais, pensando em vender minha conta...
 
Eu desanimei um pouco do jogo tb, nas últimas semanas só loguei pra cuidar da ilha e farmar de vez em quando materiais. Meu premium acaba daqui 1 semana e acho que não vou renovar, vou guardar o gold por hora...
 
Alguém jogando ainda? Entrou no steam e as areas iniciais estão lotadas. Smpre quis jogar mas achava caro, com essa promo do steam peguei.

Jogo muito bom, basicamente um EVE ONLINE só que medieval onde os players controlam o mundo inteiro,você começa um merdão e tem que procurar meios para crescer
 
Alguém jogando ainda? Entrou no steam e as areas iniciais estão lotadas. Smpre quis jogar mas achava caro, com essa promo do steam peguei.

Jogo muito bom, basicamente um EVE ONLINE só que medieval onde os players controlam o mundo inteiro,você começa um merdão e tem que procurar meios para crescer
Agora já tem servidores por aqui? Quando sai joguei, mas o lag era meio chatinho, ai larguei. Nem vi no steam, darei uma olhada.
 
Agora já tem servidores por aqui? Quando sai joguei, mas o lag era meio chatinho, ai larguei. Nem vi no steam, darei uma olhada.

Servidor é global e apenas um pra não fragmentar, mas meu amigo que joga desde o beta disse que o lag melhorou absurdamente comparado com o que era antes, pelo menos até onde joguei a respsota era na hora
 
Servidor é global e apenas um pra não fragmentar, mas meu amigo que joga desde o beta disse que o lag melhorou absurdamente comparado com o que era antes, pelo menos até onde joguei a respsota era na hora
Então vale a pena parar e testar novamente. Acho que joguei por uns três dias e parei.
 
QUem quiser, free trials, uram 7 dias. CAso forem comprar no steam depois basta colocar o MESMO EMAIL que uso no free trial pra continuar no progresso no steam:

YMZDQHKW2AFZCZN9KWAPEXUNU
VXQXUX9Q7MXNW93Q96JVUMUNJ
K942D9G6MD3YALHL6MFXTGZT6
CUQGDYYFG2VGNRPUDARMJ99YX
J6NKPNP3A2HE6V9U4HYL3DGEE
XQ4CRNCWL3GY7WZMMREADVCRU
2LZQ4HYGGVHH4QGGV2G3TGPTG
WCF4F7JR2WE3YMURZRF7VM47P
NLKXKYHL6EYJK42FYW22WYCWT
AAKZEC3WFZTAEUF6DPTXJZH34
WJHFZQVJKZCTML34UPTDTFKLA
KJM6MDM67TJZ9443CXMTV4ANE
A6FY67FP2GEXCQA6N3RP9JCCV


caso essas tenham sido usadas me avisem por mensagem privada por uma key
 
QUem quiser, free trials, uram 7 dias. CAso forem comprar no steam depois basta colocar o MESMO EMAIL que uso no free trial pra continuar no progresso no steam:

YMZDQHKW2AFZCZN9KWAPEXUNU
VXQXUX9Q7MXNW93Q96JVUMUNJ
K942D9G6MD3YALHL6MFXTGZT6
CUQGDYYFG2VGNRPUDARMJ99YX
J6NKPNP3A2HE6V9U4HYL3DGEE
XQ4CRNCWL3GY7WZMMREADVCRU
2LZQ4HYGGVHH4QGGV2G3TGPTG
WCF4F7JR2WE3YMURZRF7VM47P
NLKXKYHL6EYJK42FYW22WYCWT
AAKZEC3WFZTAEUF6DPTXJZH34
WJHFZQVJKZCTML34UPTDTFKLA
KJM6MDM67TJZ9443CXMTV4ANE
A6FY67FP2GEXCQA6N3RP9JCCV


caso essas tenham sido usadas me avisem por mensagem privada por uma key

Se eu chegar em casa e estiver disponível eu usarei uma delas.

To dando uma olhada nuns vídeos e parece ser bem legal o game.
 
Sem premium é osso viu? Com premium pra chegar nos tier 9 é muito farm, sem premium então, grind eterno!
 
Mas é tão de boa sustentar o premium usando dinheiro do jogo....
Então zero, no lançamento do jogo era bem complicado pq a cada dia o preço do premium em silver aumentava, tipo o lance do Apex no archeage. Não sei como ta a economia agora, espero que tenha estabilizado.
Eu parei de jogar tem um tempo mas deixei guardado 2.500 de ouro pro premium , se um dia eu voltar!
 
Então zero, no lançamento do jogo era bem complicado pq a cada dia o preço do premium em silver aumentava, tipo o lance do Apex no archeage. Não sei como ta a economia agora, espero que tenha estabilizado.
Eu parei de jogar tem um tempo mas deixei guardado 2.500 de ouro pro premium , se um dia eu voltar!

Então, um amigo meu que joga desde o beta disse o mesmo, hoje ele diz que é tranquilo, ele mesmo sustenta 4 PREMIUM tranquilamente

Agora estou atrás de uma guild boa pra me firmar e começar a conquistar algo.

O que eu acho legal nesse tipo de jogo onde o player tem controle no mundo é que sempre o mundo está mudando, sempre tem algo acontecendo em algum canto, basta ficar ligado nas noticias.

Eve online teve uma das batalhas considerada a mais epica já feita em um jogo onde 4 mil players participaram, foi uma guerra que mudou pra sempre o destino da galaxia no jogo essa batalha reflete em muita coisa até hoje.

Existe até monumento físico com os nomes dos players que "morreram" nesse dia.

EVe demorou anos pra virar esse mundo independente que é hoje, albion tá no começo ainda.
 
Última edição:
QUem quiser, free trials, uram 7 dias. CAso forem comprar no steam depois basta colocar o MESMO EMAIL que uso no free trial pra continuar no progresso no steam:

YMZDQHKW2AFZCZN9KWAPEXUNU
VXQXUX9Q7MXNW93Q96JVUMUNJ
K942D9G6MD3YALHL6MFXTGZT6
CUQGDYYFG2VGNRPUDARMJ99YX
J6NKPNP3A2HE6V9U4HYL3DGEE
XQ4CRNCWL3GY7WZMMREADVCRU
2LZQ4HYGGVHH4QGGV2G3TGPTG
WCF4F7JR2WE3YMURZRF7VM47P
NLKXKYHL6EYJK42FYW22WYCWT
AAKZEC3WFZTAEUF6DPTXJZH34
WJHFZQVJKZCTML34UPTDTFKLA
KJM6MDM67TJZ9443CXMTV4ANE
A6FY67FP2GEXCQA6N3RP9JCCV


caso essas tenham sido usadas me avisem por mensagem privada por uma key
Tentei usar as keys na Steam não deu certo, vi você comentando desse jogo no tópico q fizeram de MMO, me interessei pq disseram q lembra muito Ultima Online. Queria testar pra ver como é q é.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo