Albion Online (MMO sandbox)

Vc ganha 10k de foco por dia, isso é suficiente pra 2 fazendas e 1 pasto de animais por exemplo. Se vc quer retorno dos materiais, melhor vc usar a bancada da cidade. Não compensa vc gastar foco com isso, compensa mais se vc for craftar uma armadura ou arma pq ai vc tem mais chances de criar um item de melhor qualidade (bom/excelente/obra prima, etc).

Suficiente quando já tem alguns niveis em fazendeiro de cenoura, por exemplo, onde há redução de foco gasto a cada nivel alcançado. No comecinho não é tão simples..
Sim, eu só uso as bancadas da cidade e uso o foco pra retorno de materiais altos, T5 e T4 apenas. Tem rendido bem, em 1-2 horas de farm de cedro e granito dá pra tirar uns 100-120k nas tábuas/blocos
 
Suficiente quando já tem alguns niveis em fazendeiro de cenoura, por exemplo, onde há redução de foco gasto a cada nivel alcançado. No comecinho não é tão simples..
Sim, eu só uso as bancadas da cidade e uso o foco pra retorno de materiais altos, T5 e T4 apenas. Tem rendido bem, em 1-2 horas de farm de cedro e granito dá pra tirar uns 100-120k nas tábuas/blocos
Pois é, mesmo no meu caso onde tenho 91/100 no nível de cenoura, meu foco todo vai pra isso. Logo se quiser continuar usando foco na produção de tabuas, vais ter que ter um alt com premium pra dar conta das fazendas
 
Pelo que eu entendi, o foco vc só ganha se for premium, né? Contas normais não ganham.
 
Suficiente quando já tem alguns niveis em fazendeiro de cenoura, por exemplo, onde há redução de foco gasto a cada nivel alcançado. No comecinho não é tão simples..
Sim, eu só uso as bancadas da cidade e uso o foco pra retorno de materiais altos, T5 e T4 apenas. Tem rendido bem, em 1-2 horas de farm de cedro e granito dá pra tirar uns 100-120k nas tábuas/blocos

Mas nas bancadas da cidade vc tem que pagar para produzir os materiais. Mesmo pagando vc ainda fatura 100 k de lucro por venda?
 
Vou comelçar a jogar hoje,alguem tem um video tutorial para eu assitir ,não sei nada do jogo,obg
 
Pelo que eu entendi, o foco vc só ganha se for premium, né? Contas normais não ganham.
 


Mas nas bancadas da cidade vc tem que pagar para produzir os materiais. Mesmo pagando vc ainda fatura 100 k de lucro por venda?

Aí voce me pegou, ainda nao parei pra ver isso, até pq achei baratinho as taxas em Martlock

Alias, em que tier da ilha dá pra começar a criar animal? To com grana pra botar no T4, 192k, mas fala que vai aumentar 1 lote de agricultura... só no T5 entao? E quanto custa?

Edit: viajei, lote de agricultura dá pra colocar fazenda de animal também
 
Última edição:
fiz as quests iniciais do jogo, simpatizei pra caramba com o jogo, ai eu pensei bom vou continuar e seguir a questline. Ai que foi minha decepção total o jogo nao tem quest line, as areas de tier 2 que era meu tier atual tinha só um tipo de inimigo que são os heretics, fiquei muito desapontado com esse jogo. Se eles tivessem feito uma questline tinham acertado em cheio com esse jogo. Que decepção.
 
Se fizessem uma questline, todos os personagens seguiriam para uma unica direção, e este não é o propósito deste jogo.
 
Free to play



 
Disconect, fila de + de 5k, travadinhas a cada 5-10 segundos, fps baixo pra caralho nas cidades, quests sem rumo...

No começo curti, tutorial bem feito, mas são muitos problemas... Parecia que eu tava jogando um beta. Em 1h quitei.
 
Tava na cara q um dia ia virar f2p hahaha
Sorte q na época não comprei, achava o valor absurdo prum joguinho com gráfico tão porquinho pro MEU gosto :D
 
Não consigo nem criar conta... site fora...
 
Eu acompanhei este mmo desde o anúncio, quando era para ele ser free to play e acabou se tornando pago, na época não comprei o jogo e depois de um tempo recebi uma key de um colega para testar o game, para ser bem sincero nem lembro direito como era, sei que joguei umas 10 horas não curti e abandonei.

Parece que depois que uma pessoa joga world of warcraft todo mmo novo acaba faltando algo.
 
Disconect, fila de + de 5k, travadinhas a cada 5-10 segundos, fps baixo pra caralho nas cidades, quests sem rumo...

No começo curti, tutorial bem feito, mas são muitos problemas... Parecia que eu tava jogando um beta. Em 1h quitei.
2
 
Eu acompanhei este mmo desde o anúncio, quando era para ele ser free to play e acabou se tornando pago, na época não comprei o jogo e depois de um tempo recebi uma key de um colega para testar o game, para ser bem sincero nem lembro direito como era, sei que joguei umas 10 horas não curti e abandonei.

Parece que depois que uma pessoa joga world of warcraft todo mmo novo acaba faltando algo.

A mensalidade
 
A mensalidade

:bwahaha:

Quis dizer no quesito conteúdo, se bem que atualmente até wow esta bem cagado, na verdade o gênero mmo como um todo esta em decadência.
 
Tá muita fila porque lançou o free recentemente ou é assim mesmo?
 
eu fico assustado como uma empresa pode desenvolver um game desses e ser tao incompetente ao fato de so fazer MERDA.

50 mil rerolls no alpha, 50 betas, agora lancam o game e qualquer um sabia q o pico seria alto de players, e nao colocam servers decentes, 4k-5k de jogadores na fila e na sua cara um: SE VC PAGA PREMIUM VC TEM 1 pessoa na sua frente !

kkkkkkkkkk a piada do ano....esses caras merecem falir, aposto que esse game nao vai atrair ninguem e pelo contrario, vai fazer os antigos q tavam no premium sairem.
 
Sou um dos que comprou o game antigamente, joguei um bom tempo, cercar de 2 meses. Me diverti bastante porém quando acabou o VIP e não tinha gold pra renovar ingame mesmo acabei deixando o jogo de lado, até porque esse jogo demanda bastante tempo pra poder ser realmente bom. Sem contar que é praticamente impossível jogar isso solo, se não tiver uma guild esquece. (Não sei agora com a questão de "Nação" que implementaram).

Mas uma coisa é certa, pra aprovietar o jogo de verdade, só com VIP. Sem vip vai ser muito sofrido.
Abraços.
 
ALBION ONLINE ESTÁ EXPANDINDO O TAMANHO DO MUNDO PARA PERMITIR QUE NOVOS JOGADORES REIVINDIQUEM TERRENO

Fonte: https://mmopulse.com/news/albion-online-is-expanding-world-size-to-allow-new-players-to-claim-land

Albion-Online-Region-Expansion-After-Free-To-Play-For-New-Players-To-Be-Able-To-Claim-Land-860x235.jpg


Em comemoração ao lançamento free-to-play de Albion Online , a Sandbox Interactive anunciou que irá adicionar uma enorme expansão ao mundo de Albion em breve. A Expansão do Outland adicionará três novas regiões no total; Siluria (equivalente em tamanho e valor a Cumbria), e West e East Glouvia (equivalente em tamanho e valor ao oeste e leste da Anglia, respectivamente).

As próximas novas áreas do Albion Online destinam-se a dar aos novos jogadores a chance de reivindicarem terreno para si quando lançarem com a 6ª Temporada do GvG no início de maio. Um retrabalho maciço para a região de Outlands também está planejado para ser adicionado ainda este ano, o que aumentará ainda mais o tamanho do mundo.


zPZga6X.png


“Para garantir que a expansão da terra tenha um efeito mínimo na 6ª temporada, todos os territórios, magos e castelos dentro dela não contribuirão com os pontos da temporada atual e só começarão a fazê-lo na 7ª Temporada. Eles, no entanto, gerarão energia sifonada e Desovar baús de saque , então eles são um lugar perfeito para novas guildas se estabelecerem e tentarem conquistar território em preparação para a 7ª temporada. ”

Para mais informações, visite o site oficial Albion Online .
 
O joguinho é muito bom, mas tem coisa que não da mais pra mim...

Jogar com ping instável, indo pra 200+, rollback, ter que ficar anunciando pra achar time...
 
O joguinho é muito bom, mas tem coisa que não da mais pra mim...

Jogar com ping instável, indo pra 200+, rollback, ter que ficar anunciando pra achar time...

Eu jogo com 140 de ping sou do RJ, sem rollback (acontece apenas quando eles tao arrumando servidor q no fórum oficial colocam o horário que vai ter. E pra achar time só entrar em uma guild com uns 100 membros + que é tranquilo. Faço direto DG
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo