Álbum de Formatura - Realidade ou Exploração?

Esse álbum não é aquele que o finado diretor da Yoki frequentava? no qual escolheu uma loiraça, à qual lhe esquartejou depois de um tiro à queima roupa na cabeça? :nooo:

:nao:
 
Esse álbum não é aquele que o finado diretor da Yoki frequentava? no qual escolheu uma loiraça, à qual lhe esquartejou depois de um tiro à queima roupa na cabeça? :nooo:

:nao:

Sim, mas............ depende do ponto de vista.

Este álbum é aquele onde o diretor da Yoki casou com uma das modelos e antes de morrer levou ela para um clube de tiro para ela aprender a usar uma arma e lhe deu de presente uma Glock .380!

Depende do ponto de vista!

Quanto ao album, lamento se não tem modelos masculinos......... :whistle: :whistle:

Cadê seu senso de humor? :awesome:
 
Última edição:
Acho que vale ter um álbum sim, 5(no meu caso vai ser 7 :haha:) anos de engenharia, 5-7 anos de esforço merecem uma recordação. Trocar por hardware??? Cúmulo da nerdice tetuda, e esse pessoal que fala que não vale é esses manés que estudaram numa uniesquina que não precisaram de nenhum esforço pra se formar, a não ser ter que pagar a mensalidade.
 
Sim, mas............ depende do ponto de vista.

Este álbum é aquele onde o diretor da Yoki casou com uma das modelos e antes de morrer levou ela para um clube de tiro para ela aprender a usar uma arma e lhe deu de presente uma Glock .380!

Depende do ponto de vista!

Quanto ao album, lamento se não tem modelos masculinos......... :whistle: :whistle:

Cadê seu senso de humor? :awesome:
Concordo, o cara levar uma 'acompanhante' para aprender a atirar e dar uma arma para ela foi uma temeridade e falta de valor próprio, se o cara se valorizasse procuraria uma mulher interessada nele e não no dinheiro...

:conte: como é que é o negóço? vc lamenta não ter modelos másculos para vc contratar? :haha:

Meu senso de humor? eu realmente procurei aqui em todas gavetas...:hmm: não sei se esqueci em casa...:lol2:

Acho que vale ter um álbum sim, 5(no meu caso vai ser 7
haha.png
) anos de engenharia, 5-7 anos de esforço merecem uma recordação. Trocar por hardware??? Cúmulo da nerdice tetuda, e esse pessoal que fala que não vale é esses manés que estudaram numa uniesquina que não precisaram de nenhum esforço pra se formar, a não ser ter que pagar a mensalidade.

Ter um álbum é válido, mas enriquecer um explorador pra ter umas fotinho besta não é algo muito inteligente...se bem que alguém que leva 7 anos pra um curso de 5 e ainda quer esnobar os outros, tem que comprar mesmo senão ninguém vai acreditar e vão ter certeza que vc comprou o diproma, digo, deploma...quer dizer...
 
Concordo, o cara levar uma 'acompanhante' para aprender a atirar e dar uma arma para ela foi uma temeridade e falta de valor próprio, se o cara se valorizasse procuraria uma mulher interessada nele e não no dinheiro...

:conte: como é que é o negóço? vc lamenta não ter modelos másculos para vc contratar? :haha:

Meu senso de humor? eu realmente procurei aqui em todas gavetas...:hmm: não sei se esqueci em casa...:lol2:



Ter um álbum é válido, mas enriquecer um explorador pra ter umas fotinho besta não é algo muito inteligente...se bem que alguém que leva 7 anos pra um curso de 5 e ainda quer esnobar os outros, tem que comprar mesmo senão ninguém vai acreditar e vão ter certeza que vc comprou o diproma, digo, deploma...quer dizer...


ou 6,5 anos :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:


engenharia na ufrgs flwww

É muito foda e quando eu me formar vai ser com muito orgulho.

Posso esnobar os outros sim. bjos
 
Acho que vale ter um álbum sim, 5(no meu caso vai ser 7 :haha:) anos de engenharia, 5-7 anos de esforço merecem uma recordação. Trocar por hardware??? Cúmulo da nerdice tetuda, e esse pessoal que fala que não vale é esses manés que estudaram numa uniesquina que não precisaram de nenhum esforço pra se formar, a não ser ter que pagar a mensalidade.

1) Quem gosta de album é noiva.

2) Cada um faz o que quiser com seu dinheiro, inclusive entrega-lo para fotografos.

3) Album é coisa de jacú, na minha opinião. Custa caro, nao vale nada e só serve para as mães do formando mostrarem as fotos para as tias.

4) Depois de 1 ano o album vai ficar esquecido na gaveta; que profissional competente vai ficar mostrando album pros amigos ou clientes?

5) Sou mil vezes um notebook, me ajuda mais no trabalho do que um album ridículo, caro e jeca.

OBS: quem faz album também compra anel de formatura e coloca o diploma numa moldura dourada na parede do escritório/consultório. :cereal:
 
Acho que vale ter um álbum sim, 5(no meu caso vai ser 7 :haha:) anos de engenharia, 5-7 anos de esforço merecem uma recordação. Trocar por hardware??? Cúmulo da nerdice tetuda, e esse pessoal que fala que não vale é esses manés que estudaram numa uniesquina que não precisaram de nenhum esforço pra se formar, a não ser ter que pagar a mensalidade.

Pra mim a maior conquista é ter ali o papelzinho com meu nome falando q sou um Bacharel... recordações? Só se for das pessoas e momentos... e isso se tem fotos aos montes de rolês, baladas e afins... eu mesmo quis apagar 1 ano da minha vida de engenharia :seferrou:... aquilo só me trouxe desgraça... ainda bem q sai e achei outra coisa q de fato gosto hahahaha... mas mesmo assim... mesmo fazendo um curso q eu curti... não quero ter fotos disso... a melhor recordação está na memória e com ctz nas amizades q fiz :conte:
 
Eu acho desperdício, atualmente a imagem tem que ser digital, cobrar 1900 reais por imagens digitais ou Cd é muito caro!!! por mais que use um papel fotográfico em impressora Toner não é nem de longe um preço justo...outra coisa, é que estão na contramão, porque o pessoal anda pegando os álbuns e digitalizando para guardar, vc pode arquivar em HD, DVD, BLUE-RAY, ou até mesmo na Internet, para que vai querer fotografia no método ultrapassado do milênio anterior? :fovhappy:

Eu pegaria um colega que fosse bom em foto, ou um fotografo que fizesse as fotos pra todos dividindo os 1900 por todos alunos (daí o preço ficaria mais enxuto), ou simplesmente levaria um celular ou câmera digital pra eu mesmo fazer fotos e filmagens.

Para as meninas eu acredito ser 'obrigatório' afinal elas tiram todo tipo de foto, é só olhar e tem menina se fotografando até no banheiro semi-nua...:megusta:...

Mas sobre diplomas, um bonito que vi pendurado num consultório dentário acho que era uma réplica, porque era gravado em algum tipo de metal, talvez alumínio, fica bem imponente na parede.
 
abum, pagar fotografo, formatura, casamento:pff:, me da uma camera digital aq, eu mesmo tiro:haha:
 
Eu acho desperdício, atualmente a imagem tem que ser digital, cobrar 1900 reais por imagens digitais ou Cd é muito caro!!! por mais que use um papel fotográfico em impressora Toner não é nem de longe um preço justo...outra coisa, é que estão na contramão, porque o pessoal anda pegando os álbuns e digitalizando para guardar, vc pode arquivar em HD, DVD, BLUE-RAY, ou até mesmo na Internet, para que vai querer fotografia no método ultrapassado do milênio anterior? :fovhappy:

Eu pegaria um colega que fosse bom em foto, ou um fotografo que fizesse as fotos pra todos dividindo os 1900 por todos alunos (daí o preço ficaria mais enxuto), ou simplesmente levaria um celular ou câmera digital pra eu mesmo fazer fotos e filmagens.

Para as meninas eu acredito ser 'obrigatório' afinal elas tiram todo tipo de foto, é só olhar e tem menina se fotografando até no banheiro semi-nua...:megusta:...

Mas sobre diplomas, um bonito que vi pendurado num consultório dentário acho que era uma réplica, porque era gravado em algum tipo de metal, talvez alumínio, fica bem imponente na parede.

Ah, mas se você mora na roça precisa mostrar o album pras comadres e pras primas de Pindamonhangaba!

Album é coisa de noiva e de debutante e mesmo assim, como você bem observou, fotos de papel em pleno século XXI? O melhor é tirar umas fotos com um celular de 10 MP e depois colocar as fotos num porta retrato digital, fica muito mais natural e moderno!

Desconfio que algumas opiniões aqui são de fotógrafos lambe-lambe que ainda vivem de tirar fotinhas em batizados, casamentos e formaturas com suas máquinas com filmes, igual em 1910.
 
Mais fácil a galera fazer vaquinha e depois tiram uma copia do DVD pra cada um.

Eu não pago isso nem fudendo, so se a foto for muito boa mesmo.
 
Eu não gastaria 1 centavo sequer...pra mim isso é palhaçada, o que me importa é só o certificado de conclusão do curso.


É claro que sempre existiu essas coisas (até pq, penso eu, que se tem, é porque tem pessoas interessadas que vão pagar por isso), tem sempre uma turma que acha como lucrar em tudo: vai fazer vestibular? tem quem te "vende" um cursinho; vai prestar um concurso? tá cheio de cursinhos preparatórios também; vai se formar? tem pessoas que só não te cobram pelo ar respirado lá na formatura pq não tem jeito :seferrou:; você vai fazer título de eleitor na saída tem quem cobre de 2 a 5 reais pra plastificar; além de trocentos cursos que têm por ae que eles prometem "aumentar suas chances no mercado de trabalho" - palavras mais chavões que usam hoje em dia :lol2:
 
Ah, claro, por que todo mundo paga uma fortuna pra fazer albinho de formatura e TODO DIA fica folheando pra relembrar os bons momentos.


Bitch please, malmente vejo alguém mostrando álbum de formatura. :pff:
 
Ridiculo isso, é por isso que surgem alguns fotografos mediocres, por que olham o que o cara ganha e acha facil ir lá parcelar uma camera e
sair fotografando evento. Ta caro? depende do fotografo. Minha esposa é segunda fotografa e vende pacotes desse tipo, mas o diferencial
é que se o cara não quer ou nao tem dinheiro para comprar, eles fazem 5 fotos... por um valor simbolico de R$100, ai se vc contar o tempo
de edição, o custo das fotos... acho que vale a pena. E nao, as fotos nao são destruidas, pelo menos pelo que eu vi no contrato as fotos
ficam arquivadas por 5 anos e depois são destruidas.
 
Se não fica com o álbum, pelo menos participem da colação de grau e peguem umas fotos soltas né, é bem aquela coisa da mamãe mostrar pros outros, meio clichê, mas não sejam egoístas, acho que a maioria aqui recebeu um bom suporte delas.

No mais, acho que o colega ali me quotou, cara, trocar a formatura por "hardware" é o cúmulo da nerdice, e no mais não sejam tão "escravos do sistema", pensando em sempre em investir "profissionalmente", vocês trabalham pra viver ou vivem para trabalhar? Cada pensamento quadrado....
 
:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo