• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alerta Asrock Steel Legend B450 BIOS 2.80 não atualize!

Não sei bro, deve ter
Para todas as outras a 1.2.0.8 teve melhoria de desempenho no 5800x3d
Bom, mesmo que não tenha, vou atualizar tbm quando chegar em casa na sexta. Na pior das hipóteses, ao menos é uma AGESA nova hehe.
 
Aqui na 4.60 está 100% estavel, mas vou aguardar a nova versão deixar de ser beta para atualizar
Eu irei atualizar para a versão 4.60 mesmo, não vou arriscar com a versão beta. Vai que dá ruim. haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualizei aqui, tudo 100% funcional

Detalhe que a bios é BETA mas o agesa é o 1.2.0.8 final
Você notou alguma diferença significativa?
 
Atualizei aqui e a AGESA 1.2.0.8 abriu as opções de PBO e CO2 pro 5800X3D :full:
 
Atualizei a placa para a versão 4.60 e não sei se é coincidência, mas agora os jogos estão crashando quando a memória está configurada para 3200MHz. No entanto, quando eu a configuro para 2400MHz, não há mais crash nos jogos.

Vale ressaltar que eu estava utilizando a Bios 3.20 e o sistema estava estável.

Vou formatar o sistema e instalar novamente, talvez seja apenas um "bug", mas esse é o risco, paguei pra ver. Hehe 🥲
 
Atualizei a placa para a versão 4.60 e não sei se é coincidência, mas agora os jogos estão crashando quando a memória está configurada para 3200MHz. No entanto, quando eu a configuro para 2400MHz, não há mais crash nos jogos.

Vale ressaltar que eu estava utilizando a Bios 3.20 e o sistema estava estável.

Vou formatar o sistema e instalar novamente, talvez seja apenas um "bug", mas esse é o risco, paguei pra ver. Hehe 🥲
Vai logo na 8.01.
 
Tenho um Ryzen 3 3200 G na bios 3.30, posso atualizar pra 4.60 ?
Esse més pretendo comprar um ryzen 5 5600
 
poder pode , mas eu esperaria o novo processador pra atualizar , ou esperaria a nova bios sair da beta pra atualizar , a 4.60 se encontra estavel , eu estou nela , e aqui sem problemas em um ryzen 5600x .
 
Alguem aqui usa nvme PCIE 4.0 nessa placa, comprei um e vi que essa placa e cheia de frescura.
 
Tinha comprado uma stel legends z790 , vo fala aos colegas, que marca capenga do karamba, evitem ,so problemas. De bios a memoria a cpu fritando.
 
Tenho uma b450m steel legend a 2 anos e 0 problemas.
 
Aqui tbm, zero problemas. Tenho faz uns 4 anos. Já passaram um 3700X, 5800X e agora um 5800X3D, 1660Ti, 6800, 6800XT e agora a 4080, 2x8 Ballistix 3000CL15 (que rodava perfeitamente em 3800CL16) e agora 2x16 Asgard 3600CL14.
 
saiu a nova bios beta
10.08
[Beta]
1. Update AMD AM4 AGESA Combo V2 PI 1.2.0.B
2. Patch UEFI LogoFail vulnerabilities.

segunda placa que eu tenho que a bios corrige esse logofail , alguem sabe se tem algum risco nao atualizar a bios , devido a falha de segurança do logofail ?
 
saiu a nova bios beta
10.08
[Beta]
1. Update AMD AM4 AGESA Combo V2 PI 1.2.0.B
2. Patch UEFI LogoFail vulnerabilities.

segunda placa que eu tenho que a bios corrige esse logofail , alguem sabe se tem algum risco nao atualizar a bios , devido a falha de segurança do logofail ?
O que é esse logofail?
to usando a bios beta 8.10 com o 5800x3d e ta de boas
 
nunca ouvi falar desse virus de uefi, mas pesquisando agora essa desgraça é bem recente... dezembro/2023. Chorei pro meu Notebook antigo com linux. Não vai ter bios update dele
 
Esperar alguém testar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo