Alerta sobre notebooks DELL!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que todo equipamento eletrônico, a qualquer momento, pode ter problemas, ninguém precisa ter dúvidas. Que a Dell é uma das maiores marcas do mercado, isto é inquestionável. Que existem consumidores muito felizes com seus produtos Dell, disto eu tenho certeza. Eu mesmo tenho, pelo menos, dois amigos que possuem modelos VOSTRO e XPS, tanto Notebook quanto Desktop, à mais de dois anos, e nunca tiveram problemas. Mas estou, igualmente, certo de que o contrário também procede, como é o caso do Rbuass.

Ao meu ver, a indignação do Rbuass é pertinente até o ponto em que analisarmos a Dell como uma empresa que vende sua marca como sinônimo de absoluta qualidade e, portanto, ela cobra um alto valor em seus produtos por isso. A questão levantada por ele, e que devemos refletir, não é se o produto estragou ou não estragou, ou se isso é normal ou deixa de ser. A questão a ser pensada é: A DELL VALE O PREÇO QUE COBRA?

Quem compra um Dell espera ter o melhor. E se a empresa sabe disso e cobra por isto, ela deveria fazer todo o esforço para satisfazer esta "necessidade" dos seus clientes. Vender um produto com "sinônimo" de qualidade e entregar tecnologia sucateada é no mínimo antiético, para não dizer outras coisas.

No entanto, supor que a Dell tem algum esquema padronizado para que as peças estraguem depois da garantia ou mesmo para lucrar com a o suporte pós-garantia, acho um pouco exagerado. O que não lhe tira a razão de seu infortúnio. Se fosse comigo eu também não recomendaria o produto. Mas não quer dizer que, de fato, a Dell seja uma Leadership dos notebooks. Acho difícil uma empresa ter tanta reputação, mundialmente, se tal afirmação fosse concreta.
 
Já desisti da garantia sim amigo...
Vou comprar a bateria de 300 reais.... x 2 notebooks...
Tenho também, pra quem quiser, 2 HDs Lixos... momentus de 750 GB 9RT14G-031... caros pacas.... que são piores do que os antigos IDE...
Nunca cairam.... nunca bateram... nada... mas Seagate, é mesmo ruim, não tem o que fazer....
Prefiro desmontar tudo... e montar eu mesmo do que ter que ligar pra "Companhia de Lixo" e me cobrarem caro pra consertar as drogas que me venderam.
 
Eu li todos. Isso foi mais um desabafo mesmo. No meu caso e de outros que conheço foram com notebooks Sony. Dell ainda não sei como vai ser o meu "casamento" com a marca, mas eu tenho vários amigos e conhecidos e nenhuma máquina deles deu problema antes de 2 anos e meio de uso.

Meu caro, pela 2ª vez (em outro post de outro top. você estava desinformado sobre processadores "U"), não estou dizendo que é só a DELL que dá problemas e que DELL vai dar problema... A crítica é que a DELL não está instalando componentes nos seus notebooks aqui do BR como deveria no preço que cobra! O marketing dela tem sido muito mais focado em "suporte" do que de fato na qualidade de seu material. Reforço a ideia de que toda empresa dá problema, mas a DELL tem "exagerado" na sua margem de erro e consequente proporção problemas/notebooks comprados. Nenhuma empresa é perfeita, mas a DELL está caminhando para algo aquém do esperado pelos consumidores avançados e qualquer outro que quer ter um notebook durável. Users de DELL que não deram problema também estão reconhecendo essa prática da empresa...
 
Que todo equipamento eletrônico, a qualquer momento, pode ter problemas, ninguém precisa ter dúvidas. Que a Dell é uma das maiores marcas do mercado, isto é inquestionável. Que existem consumidores muito felizes com seus produtos Dell, disto eu tenho certeza. Eu mesmo tenho, pelo menos, dois amigos que possuem modelos VOSTRO e XPS, tanto Notebook quanto Desktop, à mais de dois anos, e nunca tiveram problemas. Mas estou, igualmente, certo de que o contrário também procede, como é o caso do Rbuass.

Ao meu ver, a indignação do Rbuass é pertinente até o ponto em que analisarmos a Dell como uma empresa que vende sua marca como sinônimo de absoluta qualidade e, portanto, ela cobra um alto valor em seus produtos por isso. A questão levantada por ele, e que devemos refletir, não é se o produto estragou ou não estragou, ou se isso é normal ou deixa de ser. A questão a ser pensada é: A DELL VALE O PREÇO QUE COBRA?

Quem compra um Dell espera ter o melhor. E se a empresa sabe disso e cobra por isto, ela deveria fazer todo o esforço para satisfazer esta "necessidade" dos seus clientes. Vender um produto com "sinônimo" de qualidade e entregar tecnologia sucateada é no mínimo antiético, para não dizer outras coisas.

No entanto, supor que a Dell tem algum esquema padronizado para que as peças estraguem depois da garantia ou mesmo para lucrar com a o suporte pós-garantia, acho um pouco exagerado. O que não lhe tira a razão de seu infortúnio. Se fosse comigo eu também não recomendaria o produto. Mas não quer dizer que, de fato, a Dell seja uma Leadership dos notebooks. Acho difícil uma empresa ter tanta reputação, mundialmente, se tal afirmação fosse concreta.

Infelizmente, a ignorância humana persiste....
Prova???
O Lula é amado e considerado no Brasil...
A Joelma do Calypso tem avião particular... enquanto músicos da Orchestra Sinfônica andam de ônibus..
Políticos não trabalham a andam de jatinho... professores de faculdade tem salários baixíssimos...
Que DELL é gigante por estratégia de mercado e marketing...
Assim como o Lula é pilantra e seu marketing faz milagres... e que seja considerado um "santo" e injustiçado (assim como o Sarney)...
Poderia falar anos... de exemplos de ignorância humana... as igrejas e seus bilionários... o $$ creditado a jogadores de futebol... pagodeiros com mais valor que cientistas... e por aí vai

O que eu quis dizer???....
Que o lixo oferecido, assim como acontece normalmente, é encoberto por uma excelente estratégia de marketing.
Fazem com que cerveja seja considerada bebida de gente bonita e saudável... fazem com que acreditem que a Rede Globo e os BBBs da vida forneçam entretenimento saudável e demonstrem confiança... fazem com que as pessoas comprem DELL e achem que seja melhor que CCE... e caí nessa. ;)
 
Última edição:
Meu caro, pela 2ª vez (em outro post de outro top. você estava desinformado sobre processadores "U"), não estou dizendo que é só a DELL que dá problemas e que DELL vai dar problema... A crítica é que a DELL não está instalando componentes nos seus notebooks aqui do BR como deveria no preço que cobra! O marketing dela tem sido muito mais focado em "suporte" do que de fato na qualidade de seu material. Reforço a ideia de que toda empresa dá problema, mas a DELL tem "exagerado" na sua margem de erro e consequente proporção problemas/notebooks comprados. Nenhuma empresa é perfeita, mas a DELL está caminhando para algo aquém do esperado pelos consumidores avançados e qualquer outro que quer ter um notebook durável. Users de DELL que não deram problema também estão reconhecendo essa prática da empresa...

Amigo... é difícil... quando uma pessoa compra uma porcaria... sabendo ou não que é uma porcaria... ela se recusa a aceitar ou questionar... pois é um mecanismo de auto defesa.
Me imagino... se tivesse gasto agora o $ pra essas porcarias...
Ia ter P da vida por dentro...
Daí... vem umas idéias... ah... tenho 153 amigos que tem ha 10 anos... e nunca deu problema... ah... a minha empresa tem 357 DELL e todos são perfeitos...

Pô ... os caras parecem que não sabem interpretar...
O que eu escrevi é que em casa... deu problema de ordem medíocre por falta de qualidade em 2 notebooks... o Iuri (Gnidaol) teve os mesmos problemas... daí... fui pesquisar e achei mais "trocentos"...
Escrevi o que escrevi, pra dar um toque,.... se os caras querem insistir... vai lá... compra DELL e boa sorte.
Ao meu ver... se uma pessoa acreditou e deixou de cair no engôdo da "quality dell"... já tá valendo.
 
Infelizmente, a ignorância humana persiste....
Prova???
O Lula é amado e considerado no Brasil...
A Joelma do Calypso tem avião particular... enquanto músicos da Orchestra Sinfônica andam de ônibus..
Políticos não trabalham a andam de jatinho... professores de faculdade tem salários baixíssimos...
Que DELL é gigante por estratégia de mercado e marketing...
Assim como o Lula é pilantra e seu marketing faz milagres... e que seja considerado um "santo" e injustiçado (assim como o Sarney)...
Poderia falar anos... de exemplos de ignorância humana... as igrejas e seus bilionários... o $$ creditado a jogadores de futebol... pagodeiros com mais valor que cientistas... e por aí vai

O que eu quis dizer???....
Que o lixo oferecido, assim como acontece normalmente, é encoberto por uma excelente estratégia de marketing.
Fazem com que cerveja seja considerada bebida de gente bonita e saudável... fazem com que acreditem que a Rede Globo e os BBBs da vida forneçam entretenimento saudável e demonstrem confiança... fazem com que as pessoas comprem DELL e achem que seja melhor que CCE... e caí nessa. ;)


Ok! Me desculpe se sou ignorante. Talvez seja porque a educação, que eu sempre tive, tenha sido sucateada por este tipo de político pilantra que você citou. Mas quero salientar que em nenhum momento discordei de sua indignação. Mas é importante observar que todo o cenário vergonhoso que você exemplificou ai em cima é pertinente ao Brasil. Estratégias de marketing são, sim, utilizadas por todas as grandes empresas para ganhar a mente de seus consumidores. Mas continuo afirmando que a Dell tem reconhecimento MUNDIAL por sua qualidade e que manter isto apenas com estratégias de marketing enganoso é algo insustentável.
 
Meu caro, pela 2ª vez (em outro post de outro top. você estava desinformado sobre processadores "U"), não estou dizendo que é só a DELL que dá problemas e que DELL vai dar problema... A crítica é que a DELL não está instalando componentes nos seus notebooks aqui do BR como deveria no preço que cobra! O marketing dela tem sido muito mais focado em "suporte" do que de fato na qualidade de seu material. Reforço a ideia de que toda empresa dá problema, mas a DELL tem "exagerado" na sua margem de erro e consequente proporção problemas/notebooks comprados. Nenhuma empresa é perfeita, mas a DELL está caminhando para algo aquém do esperado pelos consumidores avançados e qualquer outro que quer ter um notebook durável. Users de DELL que não deram problema também estão reconhecendo essa prática da empresa...

Não, eu não estava nem um pouco equivocado sobre a série U da Intel, são excelentes desde que se reconheça o propósito e limitações (o preço já é outro ponto), e entendi, a qualidade que a Dell atualmente mais devido ao marketing e do passado da empresa do que pelos serviços em si. Ok então. Tenho um pedido na Dell que está em execução. É o Dell da minha assinatura. Valeria a pena continuar com esse pedido? Qual seria opinião de vocês? E qual seria uma opção de máquina com características semelhantes vendida no Brasil?
 
Ok! Me desculpe se sou ignorante. Talvez seja porque a educação, que eu sempre tive, tenha sido sucateada por este tipo de político pilantra que você citou. Mas quero salientar que em nenhum momento discordei de sua indignação. Mas é importante observar que todo o cenário vergonhoso que você exemplificou ai em cima é pertinente ao Brasil. Estratégias de marketing são, sim, utilizadas por todas as grandes empresas para ganhar a mente de seus consumidores. Mas continuo afirmando que a Dell tem reconhecimento MUNDIAL por sua qualidade e que manter isto apenas com estratégias de marketing enganoso é algo insustentável.

Não te chamei de ignorante amigo... apenas disse que a ignorância (o que não é ofensa... pois ignorância é falta de conhecimento) popular, faz com que o marketing, seja mais importante que a realidade.
A DELL não tem reconhecimento mundial por sua qualidade, pois ela não fabrica &%#@*¨nenhuma... os componentes são Intel, AMD, Seagate, etc... e digo... usam, no Brasil, os de mais baixa qualidade possível para otimizar a "economia" em escala...
Foi o que comprovei na bateria medíocre e no HD... mas tenha certeza que a fonte... placa mãe... memórias... com certeza... salvo os Allienware... são as mais "baratinhas" possíveis.
 
Não, eu não estava nem um pouco equivocado sobre a série U da Intel, são excelentes desde que se reconheça o propósito e limitações (o preço já é outro ponto), e entendi, a qualidade que a Dell atualmente mais devido ao marketing e do passado da empresa do que pelos serviços em si. Ok então. Tenho um pedido na Dell que está em execução. É o Dell da minha assinatura. Valeria a pena continuar com esse pedido? Qual seria opinião de vocês? E qual seria uma opção de máquina com características semelhantes vendida no Brasil?

Parte de um post passado meu:

"Se for olhar direito mesmo, nem a linha XPS a Dell está comercializando mais no Brasil, agora é só Inpirion pra baixo.

Bem no começo, tinha alguma coisa Alienware, depois só XPS, agora só Inspirion, é inegável que estão mandando o lixo para o Brasil.

Pegue um XPS estadunidense , coloca do lado de um brasileiro, mesmo modelo, e abra os dois, duvido que vão ter os mesmo componentes."


Dell internacional é uma coisa, Dell Brasil é outra.

Quando quase comprei um Inspirion 15R segunda-feira, questionei porque um notebook nacional levaria 15 dias para ser entregue, o atendente me falou que a Dell não trabalha com estoque, ia ser fabricado um notebook pra mim.

Tenho certeza que um XPS pra mim é um, e para uma estadunidense, é outro.
 
Não, eu não estava nem um pouco equivocado sobre a série U da Intel, são excelentes desde que se reconheça o propósito e limitações (o preço já é outro ponto), e entendi, a qualidade que a Dell atualmente mais devido ao marketing e do passado da empresa do que pelos serviços em si. Ok então. Tenho um pedido na Dell que está em execução. É o Dell da minha assinatura. Valeria a pena continuar com esse pedido? Qual seria opinião de vocês? E qual seria uma opção de máquina com características semelhantes vendida no Brasil?

Eu nunca vou indicar DELL. Vc pegou um "U" da sua assinatura, saiba que esse i7U tem performance similar a um i5 normal... http://www.cpubenchmark.net/laptop.html
------------
DELL continua sendo atacada e defendida, mas ao meu ver ela já apanhou muito hoje e vai continuar apanhando nesse post!
 
Última edição:
Parte de um post passado meu:

"Se for olhar direito mesmo, nem a linha XPS a Dell está comercializando mais no Brasil, agora é só Inpirion pra baixo.

Bem no começo, tinha alguma coisa Alienware, depois só XPS, agora só Inspirion, é inegável que estão mandando o lixo para o Brasil.

Pegue um XPS estadunidense , coloca do lado de um brasileiro, mesmo modelo, e abra os dois, duvido que vão ter os mesmo componentes."


Dell internacional é uma coisa, Dell Brasil é outra.

Quando quase comprei um Inspirion 15R segunda-feira, questionei porque um notebook nacional levaria 15 dias para ser entregue, o atendente me falou que a Dell não trabalha com estoque, ia ser fabricado um notebook pra mim.

Tenho certeza que um XPS pra mim é um, e para uma estadunidense, é outro.

Eu já havia lido isso e foi justamente isso que me deixou com a pulga atrás da orelha, pois eu sei que esse tipo de coisa acontece com outros produtos (veículos e smartphones) e eu não estou pagando barato, o que me deixa mais ainda preocupado. Na boa, estou praticamente desistindo da compra e ficando com o meu antigo mesmo.
 
Não, eu não estava nem um pouco equivocado sobre a série U da Intel, são excelentes desde que se reconheça o propósito e limitações (o preço já é outro ponto), e entendi, a qualidade que a Dell atualmente mais devido ao marketing e do passado da empresa do que pelos serviços em si. Ok então. Tenho um pedido na Dell que está em execução. É o Dell da minha assinatura. Valeria a pena continuar com esse pedido? Qual seria opinião de vocês? E qual seria uma opção de máquina com características semelhantes vendida no Brasil?

Se tiver tempo... foge disso...
Procure por ASUS, MSI...
Como são fabricantes de componentes.... dificilmente colocarão uma placa mãe lixo... uma fonte lixo... e componentes "mico"....
 
Se tiver tempo... foge disso...
Procure por ASUS, MSI...
Como são fabricantes de componentes.... dificilmente colocarão uma placa mãe lixo... uma fonte lixo... e componentes "mico"....
Beleza então, vou permanecer com o meu ASUS N43, vou cancelar o pedido e apenas colocar um SSD no ASUS.
 
Não vou entrar no que é bom ou não. Tenho um XPS 15 com 2 anos de uso e esta perfeito, tbm uso um Dell latitude E6400 XFR da empresa
em que trabalho que é bruto, pode passar um tanque em cima que não quebra :fuckyeah:
Então como vou falar mal de uma marca que nunca deu problema para mim? Dificil será se o que esta vindo para o Brasil é refugo ou sei-la?
pq tanto o XPS 15 como o Latitude foram comprados nos EUA.
Mas não deixo de entender a insatisfação do nosso amigo, pois pagar caro em algo que posteriormente dará dor de cabeça é chato, muito chato.
 
Eu nunca vou indicar DELL. Vc pegou um "U" da sua assinatura, saiba que esse i7U tem performance similar a um i5 normal... http://www.cpubenchmark.net/laptop.html
------------
DELL continua sendo atacada e defendida, mas ao meu ver ela já apanhou muito hoje e vai continuar apanhando nesse post!

Eu não escolhi esse modelo de processador deliberadamente, eu já sabia do desempenho desse i7 3537U quando fiz o pedido, pois atualmente eu basicamente só uso programas estatísticos e jogos mais leves, o desempenho é até maior do que eu preciso, não tenho necessidade de um processador da categoria do i7 3630QM, pois eu já tenho um com um processador similar (i7 2630QM) e nunca tive que usá-lo a 100%. Eu gostei muito foi da autonomia. Mas vou desistir da compra pelo feedback negativo em relação à durabilidade, pois imaginava que a linha XPS teria qualidade melhor que a Inspiron. Apanhar? mas é justamente isso que eu quero ver, como a marca apanha e é defendida, é aí que a gente sabe o que realmente presta ou não.
 
Última edição:
Não te chamei de ignorante amigo... apenas disse que a ignorância (o que não é ofensa... pois ignorância é falta de conhecimento) popular, faz com que o marketing, seja mais importante que a realidade.
A DELL não tem reconhecimento mundial por sua qualidade, pois ela não fabrica &%#@*¨nenhuma... os componentes são Intel, AMD, Seagate, etc... e digo... usam, no Brasil, os de mais baixa qualidade possível para otimizar a "economia" em escala...
Foi o que comprovei na bateria medíocre e no HD... mas tenha certeza que a fonte... placa mãe... memórias... com certeza... salvo os Allienware... são as mais "baratinhas" possíveis.


Na verdade você me chamou de ignorante sim! Está claro, com o que você disse acima, que não foi intencional e nem como ofensa. Mas não vamos nos preocupar com isto. Pois também não fiquei ofendido. E como você disse: ignorância não é ofensa, mas falta de conhecimento.

E para ficar claro para todos que não estamos em nenhum tipo de pendenga estúpida, vou resumir de forma clara o que eu disse ou o que quis dizer:

O que eu disse foi que concordo com quase tudo o que você opinou sobre a Dell, inclusive que seu marketing torna o seu produto mais importante do que aquilo que ele é. Mas acredito que sua afirmação de que a Dell seja uma "Leadership" dos notebooks seja um exagero. Mas claro, posso estar totalmente enganado!
------------
Se tiver tempo... foge disso...
Procure por ASUS, MSI...
Como são fabricantes de componentes.... dificilmente colocarão uma placa mãe lixo... uma fonte lixo... e componentes "mico"....

Mudando de assunto e aproveitando para explorar um pouco de sua experiência:

Você acha que é sempre mais sensato comprar de empresas que são produtoras em detrimento das montadoras ou depende?
 
Teve uma empresa que presto suporte... Deu um azar danado! Comprou todos os computadores da empresa lá e, após um ano (fim da garantia), quase todos começaram a apresentar problemas em seus HDs...
 
Já desisti da garantia sim amigo...
Vou comprar a bateria de 300 reais.... x 2 notebooks...
Tenho também, pra quem quiser, 2 HDs Lixos... momentus de 750 GB 9RT14G-031... caros pacas.... que são piores do que os antigos IDE...
Nunca cairam.... nunca bateram... nada... mas Seagate, é mesmo ruim, não tem o que fazer....
Prefiro desmontar tudo... e montar eu mesmo do que ter que ligar pra "Companhia de Lixo" e me cobrarem caro pra consertar as drogas que me venderam.

rbuass, não aconselho comprar uma bateria nova, pois tive o mesmo problema com um Dell Vostro 1400 (bem antigo, não?) e com o carregador do Dell da minha prima (Um Inspiron de uma linha mais atual) a bateria carregava... depois até comprei um carregador universal mas não resolveu, mas também não acho q uma bateria nova resolva...

Não tive a oportunidade de testar mas vi algumas pessoas que disseram resolver esse problema desinstalando e instalando o Modulo compatível com ACPI da Microsoft no Gerenciador de Dispositivos e um outro cara falando sobre ligar com um clipe/algum outro metal condutor a parte de dentro e de fora do plug de força, posso até estar falando besteira, mas acho que não custa tentar...
 
Já desisti da garantia sim amigo...
Vou comprar a bateria de 300 reais.... x 2 notebooks...
Tenho também, pra quem quiser, 2 HDs Lixos... momentus de 750 GB 9RT14G-031... caros pacas.... que são piores do que os antigos IDE...
Nunca cairam.... nunca bateram... nada... mas Seagate, é mesmo ruim, não tem o que fazer....
Prefiro desmontar tudo... e montar eu mesmo do que ter que ligar pra "Companhia de Lixo" e me cobrarem caro pra consertar as drogas que me venderam.

Opa! Se vc for jogar fora os hd me avise que eu aceito a doação deles ... inclusive eu pago o frete.... eu só não estou conseguindo achar o local aqui nos posts para mandar mensagem privada...

Edit... já consegui encontrar o local que manda mensagem privada...
 
Última edição:
Na verdade você me chamou de ignorante sim! Está claro, com o que você disse acima, que não foi intencional e nem como ofensa. Mas não vamos nos preocupar com isto. Pois também não fiquei ofendido. E como você disse: ignorância não é ofensa, mas falta de conhecimento.

E para ficar claro para todos que não estamos em nenhum tipo de pendenga estúpida, vou resumir de forma clara o que eu disse ou o que quis dizer:

O que eu disse foi que concordo com quase tudo o que você opinou sobre a Dell, inclusive que seu marketing torna o seu produto mais importante do que aquilo que ele é. Mas acredito que sua afirmação de que a Dell seja uma "Leadership" dos notebooks seja um exagero. Mas claro, posso estar totalmente enganado!
------------


Mudando de assunto e aproveitando para explorar um pouco de sua experiência:

Você acha que é sempre mais sensato comprar de empresas que são produtoras em detrimento das montadoras ou depende?

Bom... se lhe pareceu ser contigo, foi erro de interpretação...pois quis citar a ignorância popular.
A experiência que tive com os notes da ASUS e da MSI foram com certeza muito mais positivas.
Creio que possa ser tb algo que fazem pro mercado brasileiro (onde não se acha fabricação dessas marcas)...
Assim como nos carros... parece que nos reservam sempre o pior...
Com tudo... o melhor café... a melhor carne... vão pra fora...e parece ser com tudo... fica o lixo pra gente.
A placa mãe do note, tem uma marca "inidentificável", que nunca ouvi falar nem sabia que existia...
As memórias eram tb sem marca... mas já havia trocado por Corsair pois trabalho lá.

rbuass, não aconselho comprar uma bateria nova, pois tive o mesmo problema com um Dell Vostro 1400 (bem antigo, não?) e com o carregador do Dell da minha prima (Um Inspiron de uma linha mais atual) a bateria carregava... depois até comprei um carregador universal mas não resolveu, mas também não acho q uma bateria nova resolva...

Não tive a oportunidade de testar mas vi algumas pessoas que disseram resolver esse problema desinstalando e instalando o Modulo compatível com ACPI da Microsoft no Gerenciador de Dispositivos e um outro cara falando sobre ligar com um clipe/algum outro metal condutor a parte de dentro e de fora do plug de força, posso até estar falando besteira, mas acho que não custa tentar...

Putz amigo.... agradeço... mas ví esse tópico e não adiantou nada...desabilitei o driver e nada.
Hj... na ajuda remota... a DELL entrou na minha area de trabalho... a conclusão foi que a bateria não carrega...e o último carregamento completo foi a 70%.... indaguei por que disso... disseram que estava com defeito...
Perguntei... porque defeito... se a máquina nem havera sido transportada... eu sempre desligo da tomada quando carregado... etc... a resposta foi que acontece isso, mas que como a garantia tinha vencido, me fariam o módico preço de 300 Reais...
Detalhe.... é assim...
Uma tela.... se der problema... 1200 Reais
uma bateria... se tiver que trocar... 300 Reais
Um HD pra trocar... 500 Reais mais o custo do serviço que é 300 Reais...
Se juntar todas as peças com defeito... o Note custa uns 15 mil.... rsrsrsrs
Daí... porque ganham tanto... acho que a DELL hj é grande no Brasil porque quem comprou essa arapuca, sustenta eles...

Fazer o que???.... parar os 300 Reais ou ficar usando ele na tomada.
 
Eu não escolhi esse modelo de processador deliberadamente, eu já sabia do desempenho desse i7 3537U quando fiz o pedido, pois atualmente eu basicamente só uso programas estatísticos e jogos mais leves, o desempenho é até maior do que eu preciso, não tenho necessidade de um processador da categoria do i7 3630QM, pois eu já tenho um com um processador similar (i7 2630QM) e nunca tive que usá-lo a 100%. Eu gostei muito foi da autonomia. Mas vou desistir da compra pelo feedback negativo em relação à durabilidade, pois imaginava que a linha XPS teria qualidade melhor que a Inspiron. Apanhar? mas é justamente isso que eu quero ver, como a marca apanha e é defendida, é aí que a gente sabe o que realmente presta ou não.
Concordo! Só disse isso do processador pq não acho interessante pelo preço que vc está pagando...
 
Bem.. O tópico não vai andando lá muito bem, tanto que se formou dois "grupos" e cada um está defendendo o seu lado.
Fosse só isso, o tópico passaria por uma limpeza e prosseguiria. Porém a empresa tratada aqui não possui vínculos com o Fórum ou Site.

Portanto: Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo