• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguem ai tem final fantasy 11?

A mensalidade é a mesma para todos os mmorpg, 12 dolares
é assim no EQ, FFXI, DAoC, SWG todos o mesmo preço... os novos que virão serão 12 dolares tb

Nao existe como ter freeshard... pq um server é na media 1 computador para 3 zones... e os mmorpg tem na media de 120 zones... ou seja... para cada server do jogo, sao necessarios uns 40 computadores muuuuuito toras entende? Percebe como nao é barato manter um server desse jogo?

Se paga com cartao internacional, qq pesso com conta num banco pode ter um cartao internacional, exemplo: se seu xeque especial é de 500 reais, vc pode pedir para deixarem 200 reais para o cartao internacional e 300 reais para o xeque especial, foi mais ou menos assim q eu fiz, sem complicaçao
 
Free Shard é ótimo hehehe me lembro os tempos de Ultima e Runescape hehe

Dei uma parada com os MMORPG's , n to tão viciado qnto antes , (culpa do FungWan hehe) curtia jogar FW com uma galerinha oriunda do Diablo 2 . é um bom começo para qm n curte mto RPG's. Estou esperando o World Of Warcraft para recomeçar a jogar online...

Ainda n vi nenhuma SS do FFXI pra PC, n duvido de sua qualidade, mas n me empolgei tanto, to mto mais interessado no WoW msmo... afinal o "Grande Fausto" ta trampano nesse game eheh (é meu povo Brasileiro na Blizzard :D )

algumas infos como preço da mensalidade e SS seriam bem vindas para os q n conhecem e para os interessados.

Abraços,
Saulo Barbosa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo