Alguem ajuda na minha humilde configuraçao

M4RCELO

Member
Registrado
Boa tarde galera atualmente estou montando uma configuração medio/alto para games...
até agora esta assim:

Processador AMD Bulldozer FX-4100 3.6GHZ (Já tenho)
Placa Mãe ASRock N68-S3 (Já Tenho)
Memória Kingston 2x2Gb 1333Mhz (Já Tenho)
Gabinete NZXT Phantom 410 (Já Tenho)
Hd 500GB (Já Tenho)
Fonte 450W reais (Já Tenho)

Em relação a placa de video tenho uma GTS 450, porem irem comprar uma
da AMD, Sapphire hd 6870 1gb 256bits.

Ai queria a opinião de vcs turminha do forum para dar alguma dica, dizer se ta tudo certo?
ou ir causar algum gargalo com a nova placa de video, se devo trocar algo... etc :hmm:
Mais por favor nada exagerado ^^' nao tenho verba nem PAItrocinio para nada MASTER ULTRA BLASTER OVER.
agradeço a ajuda desde ja.
é nois :bwahaha:
 
Bom, se você estipulasse uma valor máximo ajudaria, mas, responde as perguntas:

1º Sim, está tudo certo.
2º A HD6870 não irá das gargalo pode ficar tranquilo.

Agora uma sugestão, tente pegar pelo menos uma HD7850/HD7870.
 
Bom, se você estipulasse uma valor máximo ajudaria, mas, responde as perguntas:

1º Sim, está tudo certo.
2º A HD6870 não irá das gargalo pode ficar tranquilo.

Agora uma sugestão, tente pegar pelo menos uma HD7850/HD7870.

Então Fabio1000, nao tenho bem um valor limite estipulado, a unica coisa que fiquei com medo
é da placa mae ser fraca demais e nao dar todo desempenho que oferece a VGA e Processador.
Vou dar uma pesquisada nessas VGA que vc citou, vlw pela atençao ae. Ajuda sempre sao bem vindas
 
Se não quiser gastar muito com a vga pense na HD7790 q tmb é mto boa, mas uma HD7870 ou até uma HD7950 cairiam mto bem
 
Então Fabio1000, nao tenho bem um valor limite estipulado, a unica coisa que fiquei com medo
é da placa mae ser fraca demais e nao dar todo desempenho que oferece a VGA e Processador.
Vou dar uma pesquisada nessas VGA que vc citou, vlw pela atençao ae. Ajuda sempre sao bem vindas

Pelocontrario a placa mae nao aumenta nem diminui o desempenho da vga ,quem pode dar gargalo na vga é o processador ,a placa mae so podera limitar o over no processador, eu tambem indico uma HD 7870
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo