• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

alguem aki ve tv aberta ainda

TV? Aqui tem TV a cabo e eu ainda não vejo. TV aberta nem existe..

Tipo, tem uma LCD de 32" aqui ligada só no PC. TV a cabo ou aberta, ninguém merece, programação tosca, repetitiva, qualidade baixa, enfim, tudo de ruim. E noticias tem muito mais atuais na internet.
 
Um ou outro telejornal na Band, Record e Globo, mesmo assim via SKY.

No mais, tô fora de TV aberta ! :p
 
o mais proximo de cabo q eu tive foi uma antena parabolica.
aheuahe
 
Eu tenho NET, mas só os canais da TV Aberta com boa qualidade e mais alguns..é a assinatura mais barata =P só tenho pra fechar o combo mais barato de internet+TV+Fone, passo mais tempo na rua, o tempo que sobra fico no pc, ou algo assim, pouco assisto tv, mas às vezes ainda assisto tv aberta sim, e de vez enquanto alguns tp Multishow ou MTV (nem sei se ainda passa na tv aberta 0o)
 
Eu costumo ver a novela em Full HD :).
Tem também o programa A Grande Família, que eu costumo ver.
Fora isso, às vezes um ou outro programa, jornal, etc. Mas é raro porque trabalho até tarde e nem sempre tenho tempo de ver muita coisa.
 
TV aberta tem uns 13 canais de porcaria. TV por assinatura tem uns 80% dos canais também de porcaria. No meu caso, não acho que vale à pena assinar um pacote de 100 conto para assistir apenas alguns canais bons. Eu gosto de filmes, então alugo DVD ou baixo na net, mas a qualidade no último deixa muito a desejar dependendo o filme.
 
TV aberta tem uns 13 canais de porcaria. TV por assinatura tem uns 80% dos canais também de porcaria. No meu caso, não acho que vale à pena assinar um pacote de 100 conto para assistir apenas alguns canais bons. Eu gosto de filmes, então alugo DVD ou baixo na net, mas a qualidade no último deixa muito a desejar dependendo o filme.

Concordo Plenamente, faço isso também
 
Assisto apenas certos telejornais e unicamente por saber de seus posicionamentos mais que parciais. Em resumo, gosto de estar por dentro dos interesses dos que controlam ou querem controlar nosso país. Agora novelas e demais programas pra mim são lixo!

Sou mais varar uma tarde inteira assistindo History Channel ou mesmo Discovery, mesmo que sejam programas que já assisti.
 
Panico, alguns jogos de futebol..
 
Aqui também é uma TV de 32' e nunca teve TV a cabo, mais é HD TV pelo menos (aqui nós so vemos GLOBO, o resto é o resto heuaheuaheuaheauehauah)
 
pois eh, só telejornais e mais nada mesmo..

só vejo mesmo, ESPN, Sport TV, FOX, WB, TNT, Sony e os telecine
 
Em casa tem TV aberta e a Cabo, na aberta é telejornal, panico e novelinhas eaheaueahuheu, na cabo apesar que tem um penca de canal que não seve para nada, so resta mesmo alguns como, ESPN, ESPN BRASIL, FOX, MTV LATINA, DISCOVERY, MUNDO, EFX, TNT, BAND SPORT, ANX, SPACE e canal de música.
 
kkkkkkk so eu que to no tempo das cavernas? não tenho assinatura nenhuma aqui, mas tbm quase não assisto...dia inteiro na rua

somos 2 entao.
até tenho tv a cabo jack sparrow puxada do fio da internet (ajato analogica)
mas se assisti 2 vezes foi muito pelo pip da tv ainda.

a tv lcd eh so pro pc e uma outra crt 22" fica com um dreamcast nela.
 
Tv a cabo a 3 anos!! Nunca mais pra tv aberta hehe.
Apenas a F-1 mesmo na grobo
 
vejo, fazer o que, se não for tão caro talvez eu possa pegar uma por assinatura, alguma dica?
 
Nesses ultimos anos, só F1 e telejornais.
Antigamente eu assistia muito mais, mas tinha otimos seriados americanos (macgyver, aguia de fogo, super maquina, magnum, etc..) seriados japoneses (Jiraya, Jaspion, Changemam, etc...) e desenhos excelentes (thundercats, he-man, Caverna do Dragão, etc...) e hoje o que passa na TV aberta não presta ou merece nota positiva, pelo menos a minha
 
Eu tinha sky desde 1996, ou seja 13 anos, semana passada cancelei temporário por 2 mes eheue, EU a única coisa que vejo é cqc e panico.
 
TV aberta só Bom Dia Brasil, F1 e o Jô ás vezes, dependendo do convidado..
TV fechada deixo nela o dia todo, viciado nos programas do Discovery, NatGeo e History, por exemplo.. coisas que raramente você encontra pra baixar (ou tenho saco :p)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo