Alguem + com problema na placa mae GA-B75M-D3H ??????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse erro é do arqivo ntdll.dll pode ser hardware ou software, não dá pra saber ao certo.
O teste mais problemático está sendo os da memória, testa mais as memorias.
Descubra qual está dando o erro e depois continua o teste da vga sem ela.

Se estiverem boas, desinstale o jogo e instale novamente.


Cara é muito trabalhoso, mas te dou certeza que a assistencia tecnica vai fazer esses mesmos testes ou trocar as 2 memorias sem saber qual está com problema.
 
Se eu colocar as duas memos em dual ele da problema, ate sem dual ela da problema!
Devo rodar o memtest quanto tempo em cada memoria?
Tiro a VGA em quanto rodo os testes??
Rodo elas sozinhas?
E se for a MB?
To perdido pq ja fiz os testes que vocês me falaram...
 
Última edição:
Talvez seja apenas uma das memorias com problema.
Vc vai precisar identificar qual das duas é para pedir o RMA dela.

Pode até ser a placa mãe, mas é menos provável.
Se conseguir um multimetro meça as tensões do conector molex. Tem que ter +5, +12 e -12.
 
Puts,não consigo o multimetro nao...
Como faço com as memorias?
Rodo o memtest em cada uma por quanto tempo?
Depois rodo elas juntas?
Tva reparando na caixinha das memorias, e eu só abi um lado dela, cortei o adesivo,mas o outro tva cortado tambem!
Parece que foi a berto antes,nossa que estranho mano!!!
 
Última edição:
Testa as memo individual, pra ver qual está com problema.
Faz uns 2 testes de cada uma, ou até pegar a ruim.
 
Blz,vou fazer dois testes em cada,faço o teste delas no mesmo slot que eu colocar a outra?
Tipo testar as duas no slot 1?
 
Sim as duas tem que ser no mesmo slot.

Só por curiosidade, vc tem outro pc?


Isso é um teste de paciência.....
 
Tenho um core 2 duo,usava a vga e a fonte nele.
Mas agora to postando pelo cel.
Ja passei o memtest em uma memoria 2 vezes.
Vou passar na outra memoria agora 2 vezes tambem
 
Ok.
Eu ia falar pra vc testar a fonte e VGA nela, mas pelo jeito já estão bem testadas.


---------------------------
As memos do C2D são DDR3?
Dá pra trocar com a do I5?
 
Nao,sao ddr2.
A placa do core 2 duo nao aceita i5 nao...
------------
Testei a primeira ram 2 vezes e foi tudo bem.
To testando a segunda ram,falta sò + um teste nessa ram.
 
Leva no Padre Quevedo qualquer coisa. Você tem duas kingston 4G né, tem AIDA64? no item placa mãe verifica em SPD sobre essas memórias, se possível manda um print.
 
Vc comentou que o pc reinicia. Pc reiniciar geralmente e sintoma de fonte ruim. A memoria geralmente da tela azul, video geralmente da artefato. Hd pode dar tela azul como rebootar dependendo do que estiver corrompido. Processador pode dar tela azul ou reiniciar, mobo idem.

Na ordem de probabilidades eu diria Fonte > Processador/Mobo > HD. Video e memoria eu desconsideraria por enquanto.

Esses sintomas que eu citei sao o sintomas mais comuns mas nao sao via de regra. A melhor maneira de descobrir o que esta acontecendo e pegar componentes emprestados e ir testando um a um. Se nao for possivel leva num tecnico que ele testa pra vc, claro que ai vai te custar uma graninha. Agora se tiver na garantia manda pro revendedor e manda ele se virar.
 
Fmz Vilox, se tiver mais opinião pode mandar bala.

_O processador já segurou 2h de estresse com AIDA64 sem resetar ou travar.
_A HD passou liso no HD tune e as taxas de transferencias estão boas.
_A VGA passou no furmark
_A fonte já segurou a VGA no furmark e a cpu no aida. Não acredito ter problema.

As memos estão meio duvidosas, nos primeiros teste deram erro, e agora não estamos conseguindo mais pegar o erro. Mas qdo estão juntas dá tela azul.


--------------------------------------------------
plinkin002
Cara o negocio é testar nos outros slots então.
Já ocorreu um erro na memoria, precisamos fazer acontecer novamente e separar a memoria que está ruim.
Ou identificar qual slot tem problema, algo está errado nessa parte.

Vc fez overclock ou mexeu na bios?
 
Zilox, tem 1 Mês que comprei essas peças, e algumas foram no Kabum,geralmente esta dando tela azul, como vc pode ver na pagina 2, sobre fonte eu usava ela no meu Core 2 Duo e ficava de boa, junto com a VGA que estou usando no PC novo.

Rato_loko, vou fazer isso a noite e mando o print aqui, pra que seria???


Fabiosom, não fiz over nenhum e nem mexi na Bios...

OBS: não conheço nenhum tecnico aqui em BH pra fazer eses testes, pq não tenho outras peças pra testar...

Devolvo essa MB e a RAM pro Kabum verificar??
Testo as memorias no outros slots separadas de novo?
 
Última edição:
Devolvo essa MB e a RAM pro Kabum verificar??
Testo as memorias no outros slots separadas de novo?
O problema de vc mandar a MB e RAM pro kabum é que eles vão fazer esses mesmo testes e caso não ocorra erros vão te devolver. Com isso vc vai ficar sem pc por um bom tempinho.
Mas vc pode ligar e expor seu problema, o suporte da kabum costuma ser bom, e o pessoal tecnico de lá é bem atensioso.

Sim, vamos testar nos outros slots e se achar algum com problema marque o slot e a ram com fita crepe ou algo parecido.
 
Entendi...
Vou fazer o teste hoje a noite das duas memorias sozinhas nos outros slots, e vejo no que vai dar...
Ta osso esses testes viu srsr,mas obrigado a todos que estão em ajudando!!!
------------
Pessoal, eu havia informado o Kabum sobre o problema que estava tendo, e eles insistem que eu tire a foto do socket da placa mãe e do processar, parece ate que eles sabem de algum defeito com a MB...
 
Última edição:
Entendi...
Vou fazer o teste hoje a noite das duas memorias sozinhas nos outros slots, e vejo no que vai dar...
Ta osso esses testes viu srsr,mas obrigado a todos que estão em ajudando!!!
------------
Pessoal, eu havia informado o Kabum sobre o problema que estava tendo, e eles insistem que eu tire a foto do socket da placa mãe e do processar, parece ate que eles sabem de algum defeito com a MB...
Tire a foto e envia pra eles.
Eu desconheço problema nessa placa e ainda não vi processador da intel vir com defeito.
 
Pelos testes já feitos pelo Fabiosom, o principal (não único) suspeito é a memória ou os slots.

O teste:
Pente 1 nos slots A, B, C, D
Pente 2 nos slots A, B, C, D
Pente 1 e 2 nos slots AB, AC, AD, BC, BD, CD

Sei que alguns desses já foram feitos e inclusive deu erro, mas o ideal é que se faça uma tabela com todos os resultados para saber se o problema é do pente, do slot , ou do dual channel.
 
Última edição:
Mês passado, comprei essa MOBO e tive o mesmo problema. Testei tudo que te aconselharam testar.
Tanto no meu PC, quanto em um outro PC.
E o que resolveu, foi uma coisa absolutamente ridícula de simples: Instalei um Windows 7, da mesma versão, só que de uma mídia diferente. Tô até hoje com o PC funcionando perfeitamente.
 
Pelos testes já feitos pelo Fabiosom, o principal (não único) suspeito é a memória ou os slots.

O teste:
Pente 1 nos slots A, B, C, D
Pente 2 nos slots A, B, C, D
Pente 1 e 2 nos slots AB, AC, AD, BC, BD, CD

Sei que alguns desses já foram feitos e inclusive deu erro, mas o ideal é que se faça uma tabela com todos os resultados para saber se o problema é do pente, do slot , ou do dual channel.
É verdade precisa fazer a tabela, senão fica difícil de saber onde foi testado e qual slot/memoria tem problema.




Mês passado, comprei essa MOBO e tive o mesmo problema. Testei tudo que te aconselharam testar.
Tanto no meu PC, quanto em um outro PC.
E o que resolveu, foi uma coisa absolutamente ridícula de simples: Instalei um Windows 7, da mesma versão, só que de uma mídia diferente. Tô até hoje com o PC funcionando perfeitamente.
Não custa tentar. As vezes ficamos batendo em cima de algo e o problema é bem mais simples.
Fica a dica do nosso colega.
 
Vocês querem que refaça os testes das memorias no Memtest né?
Poso deixar a VGA no PC quando estiver fazendo os testes no memtes ou não faz diferença ++?
Quando montei esse pc, coloquei o Windows 8, e tava reiniciando direto, pensei que o problema fosse no Windows, ai coloquei o Windows 7, e continuou dando problema,acho que deve ser a memoria mesmo ou os slots.

Vou começar os testes as 19:00,vou fazer a tabela também ai depois que acabar posto os resultados.

Quantas vezes devo testar a mesma memoria no mesmo slot? 2 vezes já esta bom?
 
Última edição:
Vocês querem que refaça os testes das memorias no Memtest né?
Quando montei esse pc, coloquei o Windows 8, e tava reiniciando direto, pensei que o problema fosse no Windows, ai coloquei o Windows 7, e continuou dando problema,acho que deve ser a memoria mesmo ou os slots.

Vou começar os testes as 19:00,vou fazer a tabela também ai depois que acabar posto os resultados.


Quantas vezes devo testar a mesma memoria no mesmo slot? 2 vezes já esta bom?

No exemplo acima o cara só tentou ligar o PC, o ideal é rodar o memtest para cada um dos testes. Parece demorado mas normalmente se tem uma conclusão bem antes do fim dos últimos testes. Se você fizer os 8 testes individuais (cada pente em cada slot) sem problemas nenhum, já podemos condenar a mobo por problema no dual channel.

Outro usuário na mesma situação disse no tópico que "resolveu" o problema dele usando só os slots A e D. Isso é problema na MOBO e eu não aceitaria ficar com ela assim.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo