• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguém já fez curso na Wizard - escola de Inglês? O Toeic é válido mesmo?

Acho que está caro esse curso heim... Na época que eu estudava na cultura inglesa, para quem fazia o curso regular (200min por semana), era por volta de R$ 300 + material que é um livro a parte que você compra em qualquer livraria

Claro que está, eles deram o material junto, vem uma caneta Wizard pen, é legal, ela fala, enfim, veja no youtube, mas amanhã vou desistir e pagar a multa de 8%, não gostei muito de algumas coisas.:haha:
 
A cultura inglesa aqui em sp tem curso só de conversação, pode ser interessante para você (e não, não é caro)
Então SP é inviável pra mim, o único que tenho disponível por aqui é o Wizard:forever:

Uma vez fui até no Cultura Inglesa de Londrina, que é o mais perto aqui da região e dei uma conversada, achei super interessante e tinha muita vontade de fazer, mas ter que se deslocar 100 Km pra ire mais 100 pra votar duas~três vezes por semana era meio inviável:forever:, ainda mais porque não teria ninguém pra ir junto e dividir os custos.

Agora estou indisponibilizado por causa da faculdade, consome todo meu horário:haha:.
Mas ainda farei um curso só conversação acompanhado de passar um tempo fora, meta é ficar fluente, ainda mais se no futuro tiver interesse em arrumar um emprego fora, ou trabalhar em uma multinacional.
 
O ideal seria ter aulas particulares com prof.que morou anos no exterior!
Aqui em minha cidade tinha uma mulher que morou 9 anos em Londres e dava aula na
casa dela. E soube que a mulher ensinava muito bem e na certa as aulas rendiam mais do
que escolas particulares!:haha:

Acho que não tem nada a ver, talvez até pior, ainda mais se for aqueles que foram na marra sem saber falar nada e aprenderam tudo na prática, podem saber falar, mas provavelmente não sabem porcaria nenhuma de gramática e vão te ensinar totalmente errado, ainda mais se você quer tirar um certificado. É claro que pode ter exceções.

Acho que seria legal uma opinião do [CITAR]maurivillas[/CITAR] :melior2:
 
Faço Wizard a 3 anos, esse é o 4º.. entrei sabendo bem pouca coisa, melhorei 300%.. mas é como disseram, vc pode fazer na CCAA, CNA, Fisk, Wizard, Cultura Inglesa, se tu não praticar e aplicar o inglês no teu dia a dia, vai ser muito difícil aprender..

Depois de todo esse tempo, uma coisa eu entendi: 20% vc vai aprender na escola de idiomas que vc escolher, e os restantes 80% vai depender do quanto você exercitar.

Assista filmes em inglês (COM LEGENDAS em inglês), músicas tbm seria uma boa.
 
Estou indo para o 3º ano de inglês na Wizard, eu comecei a falar o suficiente para manter uma conversa com 1.1/2 de wizard. Quando eu cheguei nos livros avançados, W8, meu professor é um britânico que se mudou para o Brasil para dar aula de inglês. Foi MUITO bom ter aula com ele.
 
Estou indo para o 3º ano de inglês na Wizard, eu comecei a falar o suficiente para manter uma conversa com 1.1/2 de wizard. Quando eu cheguei nos livros avançados, W8, meu professor é um britânico que se mudou para o Brasil para dar aula de inglês. Foi MUITO bom ter aula com ele.

Ter aula com quem é de origem da Língua Inglesa, é outra coisa...:awesome:
 
No interior do Paraná a mensalidade do wizard está 285 reais por 2 horas semanais... Caro né?

Esse valor já está incluso material didático para 1 ano e a tal caneta que ajuda nas atividades.

Tô afim de fazer um curso de inglês mas nesse preço tá tenso hein....
 
Todos que eu conheço odeiam a Wizard, dizem que é um lixo.
 
O melhor curso de inglês é World of warcraft em algum server NA. Foi lá que aprendi inglês, depois passei 3 meses na Inglaterra só pra aprimorar.
 
Nunca fiz curso de inglês na vida, sempre aprendi sozinho e as regras aprendi na escola, que tive uma professora razoável do 6ºano do fundamental até o 3º ano do médio.
Agora estudo engenharia na UnB e fiz um teste de nivelamento daqui mesmo. Saí avançado 2 e o máximo é avançado 3, mas não to fazendo o curso e nem pretendo fazer. Acho que vou fazer francês online pelo Idioma sem Fronteiras até o A2 e depois faço B1 pelo UnB Idiomas mesmo, pois pretendo ir pra França com o BRAFITEC, que é tipo um CsF melhorado. Queria ir mesmo é pra Alemanha, até já tava pensando em começar o alemão, mas do jeito que tá o país(Brasil) o CsF já começou a decair e a tendência é só piorar.
Vou fazer o TOEFL pelo IsF de graça dia 12 de abril, não vou fazer qualquer tipo de preparação, talvez alguns simulados um pouco antes da prova. O resultado demora 45 dias pra chegar, então se eu ainda lembrar, faço um tópico aqui relatando minha experiência de ter feito o TOEFL sem nunca ter feito cursinho de inglês.
 
Sobre a Wizard

Cara, estou indo para o 4º de inglês na wizard, e o que posso afirmar é que a escola é excelente, mas como diz meu professor, a escola ajuda em 20%, o resto é com você!!!


Ou seja, se tu não se esforçar, não vai conseguir aprender bem. Um bom exemplo disso, é minha sala que tem 9 alunos(incluindo eu) e somente eu e mais 1 que conseguimos conversar bem, os demais só 'participam' da aula, e de longe se ve que o nível de inglês deles é bem inferior ao meu e do outro aluno!
 
Cara, estou indo para o 4º de inglês na wizard, e o que posso afirmar é que a escola é excelente, mas como diz meu professor, a escola ajuda em 20%, o resto é com você!!!


Ou seja, se tu não se esforçar, não vai conseguir aprender bem. Um bom exemplo disso, é minha sala que tem 9 alunos(incluindo eu) e somente eu e mais 1 que conseguimos conversar bem, os demais só 'participam' da aula, e de longe se ve que o nível de inglês deles é bem inferior ao meu e do outro aluno!
1000x isso.

Estou no W10 B e tem um cara na minha sala que é um cone, pelo simples fato de não se esforçar. A escola deveria reprovar esse tipo de pessoa.
Quero fechar o TOEIC esse ano, ano passado meu score foi 916.
 
1000x isso.

Estou no W10 B e tem um cara na minha sala que é um cone, pelo simples fato de não se esforçar. A escola deveria reprovar esse tipo de pessoa.
Quero fechar o TOEIC esse ano, ano passado meu score foi 916.

Eu também penso dessa maneira, que deveria reprovar quem não esta no 'nivel' que deveria estar até o final do livro.
Porém a escola pensa mais na grana que pode ganhar do aluno jogando ele para a proxima etapa, do que reprovar o mesmo e ele resolver parar de estudar.!!!!


Só que o aluno acaba mentindo pra ele mesmo, achando que esta no 'W8" e acha que sabe algo por isso...o que adianta é o tanto que ele aprendeu de verdade, e nem tanto o W que ele esta! (Claro que a cada nivel tem suas peculiaridades)
 
Me ligaram da wizard pra saber se tenho interesse no curso de inglês, disse pra moça q por enquanto não, mas pelos relatos parece ser uma escola mt boa, ela agendo pra mim uma aula pra conhecer o curso, n sei se vou :haha: O que me impede de fazer o curso no momento é o valor, e tem q pagar o material ainda :damn:
 
Me ligaram da wizard pra saber se tenho interesse no curso de inglês, disse pra moça q por enquanto não, mas pelos relatos parece ser uma escola mt boa, ela agendo pra mim uma aula pra conhecer o curso, n sei se vou :haha: O que me impede de fazer o curso no momento é o valor, e tem q pagar o material ainda :damn:

Quando eu fiz a minha eu consegui encaixar um desconto de 25%, hoje pago R$240, estou no livro W10B.
 
Quando eu fiz a minha eu consegui encaixar um desconto de 25%, hoje pago R$240, estou no livro W10B.

Um amigo meu começou esse ano, ta pagando R$ 280,00 + material, :rip:
 
O preço normal do meu é R$320 mas tenho o desconto que baixa para R$240, o material é complicado mesmo. Acho que é uns R$ 600, e é para 1 ano de curso.

é esse valor msm, é um curso necessario, porem mt caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo