• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguém já ouviu falar na marca Mach Xtreme?

Gah

Soy yo
Registrado
Eu possuo um SSD da OCZ, modelo Vertex de 60GB. Estou muito satisfeito com ele, mas estava a procura de um maior, de preferencia com controladora SandForce.

Papeando com conhecidos, um deles possui um SSD dessa marca, Mach Xtreme, de 100GB e com controladora SandForce, ou seja, do jeito que eu quero. Como nunca ouvi falar nessa marca, foi pesquisar, e encontrei o site deles, que diz que eles existem desde janeiro de 2010! Ou seja, a marca não existe não faz nem um ano!

Estou querendo comprar esse SSD dele, mas fico meio com um pé atrás em relação a marca. O desempenho é muito bom, fui na casa desse amigo e ele rodou os benchs, realmente é bem mais veloz que meu atual SSD, se equiparando aos OCZ Agility 2 e outros com mesma capacidade e com o bendito SandForce (tirei do site deles essas specs):

Max. Read Performance Up to 290MB/s
Max. Write Performance Up to 275MB/s
Sustained Write Up to 200MB/s
IOPS up to 30,000

Será que é confiável, em termos de durabilidade, comprar um produto de uma marca tão recente? Quero comprar desse meu amigo pq eu não acho outra marca, com as caracteristicas que eu quero, por menos de 1000 reais, e ele está vendendo mais barato que isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo