• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguem ja tem a Gforce 6800 GT 256MB?

Prophet

Fotógrafo
Registrado
Alguem aqui do site ja tem um Gforce 6800 GT? Queria saber como esta sendo o desempenho dela atravez de algum usuario mesmo e nao reviews, assim até que a minha nao chegue... quero ver se mato a curiosidade rs rs rs rs... :lol: :lol: :lol:
 
Opa!
Sou novo por aqui. Jah acompanho a Adrenaline a algum tempo. Acho muito legais as discussões daqui, menos quando se trata do assunto mais "hot", ATIxNVIDIA.
Sempre achei isso uma besteira.... Enfim....
Agora estou com uma 5900Ultra da Asus c/ 256. Placa excelente, não tenho do que me queixar. Mas como sou entusiasta no assunto, a minha 6800GT da BFG tah chegando agora nesse domingo. :O Vi uma funcionando já. É ótima! :xtracool: Mesmo assim semana q vem eu posto notícias a respeito, até pq a grande maioria dos reviews que tem por aih são muito pouco confiáveis. Cansei de ver testes de sistemas praticamente idênticos ao meu, onde soh se alternavam as placas de vídeo. E o resultado na maioria das vezes sempre foi tendencioso. Nunca bateu, nem de longe, com os q encontrava por aqui. Então acho q cê tem razão. O negócio é "faça vc mesmo" pq soh tem picaretagem por aih....... E o pior, dessas picaretagens a turma acaba se incendiando à toa nas discussões.... uma pena. :(
Abs
 
Prophet disse:
Alguem aqui do site ja tem um Gforce 6800 GT? Queria saber como esta sendo o desempenho dela atravez de algum usuario mesmo e nao reviews, assim até que a minha nao chegue... quero ver se mato a curiosidade rs rs rs rs... :lol: :lol: :lol:


kra eu estou pra comprar uma jah até vendi a minha 9800 pro... o desempenho dela pelos reviews é mtu bom e alem de tdu ele suporta o ps3.0 coisa q as vgas da ati por enquanto nao estao suportando... tipow é uma boa opçao c vc quiser comprar uma vga eu recomendaria ela vlwsss !
 
Triple_X disse:
kra eu estou pra comprar uma jah até vendi a minha 9800 pro... o desempenho dela pelos reviews é mtu bom e alem de tdu ele suporta o ps3.0 coisa q as vgas da ati por enquanto nao estao suportando... tipow é uma boa opçao c vc quiser comprar uma vga eu recomendaria ela vlwsss !
mais ele já comprou..
 
Bom a minha vo so comprar no final do ano, ja tive a x800 e sei do que ela e capaz.....vou de 6800 e so volto pra ati quando ela tive3r suporte pra ps3...... :)
 
Prophet disse:
Alguem aqui do site ja tem um Gforce 6800 GT? Queria saber como esta sendo o desempenho dela atravez de algum usuario mesmo e nao reviews, assim até que a minha nao chegue... quero ver se mato a curiosidade rs rs rs rs... :lol: :lol: :lol:
Uia... 6800-GT?? :eek: Tá podendo hein prophet! :D
 
Tesaum ..... O galera que tah pegando as 6800 ... naum esqueçam de postar os resultados aqui heim !!! ;) ;)
 
É, daqui uns tempos vou ter q aposentar minha R9600Pro, mas isso só depois q os preços ficarem mais acessiveis, ta o olho da cara uma RX800 ou uma 6800!!!! :evil:
 
Já q ela tem 16 pipes igual as Ultra o Prophet vai coloca-la nos mesmo clocks da Ultra né?? :D :D

Vai rolar um over mais agressivo tb? :twisted: :twisted:
 
Poseh pessoal!
Essa 6800GT detona.... excelente placa viu...testei FarCry1.2 (ignorância o desempenho!) , COD (sem comentários) e F1C (quase dobrou performance aqui em 1024x768).

Essa nova geração de placas (6800 e X800) tão mandando muito bem... gostei.

Abs
 
Eu pessoalmente não vejo mt motivo pra comprar essa placa a não da fama nerd ou pra perde $$$ :said:

Eu so vo compra a 6800 normal pq pra mim saiu "barato" e pq não to com saco de muda de vga tão cedo...
 
Shaft_rlz disse:
Eu pessoalmente não vejo mt motivo pra comprar essa placa a não da fama nerd ou pra perde $$$ :said:

Eu so vo compra a 6800 normal pq pra mim saiu "barato" e pq não to com saco de muda de vga tão cedo...

Aqui saiu mais em conta (R$1400) pq um colega veio dos EUA e trouxe pra mim.
Mas o desempenho dela ficou acima das minhas expectativas:

3DMark03 12300pts
Aquamark 71000pts
No LockOn, FarCry e COD desempenho aumentou em 70% mais ou menos.
No F1C o desempenho DOBROU.

:) Tô satisfeito.

E sobre "perder dinheiro"...SIM, nessa merda de informática SEMPRE estamos perdendo dinheiro. Isso é inegável. :twisted:
 
oi MAJR

esta placa tem PCI EXPRESS ou é só AGP, viu o consumo dela em wats e a temeratura dela esquenta muito ????

valeuuu
 
a 6800gt não tá o preço da x800xt?
bem.. 6800 é uma puta placa concerteza.. e tá rodando doom 3 com total tranquilidade.. vamos esperar os donos desses bixinhos postarem suas impressoes
flw
 
Matteorio, a 6800GT tem nas 2 versões de slot: PCIExpress e AGP. E sim...esquenta mais do q a minha 5900Ultra. Coisa de 4 graus Celsius a mais. A potencia em Watts eu não sei te responder.

Evil, o valor da 6800GT eh menor que o de uma X800XT. Regula com o valor de uma X800Pro. Uma X800XT vale uns 100 dólares a mais lá nos EUA.

Abs
 
VGA Animal, podem comprar sem medo, até os que não são nerds :D

Vale a pena a VGA roda tudo mto melhor dq a minha antiga 9800Pro full-modded, e muito melhor mesmo!
 
majr disse:
Aqui saiu mais em conta (R$1400) pq um colega veio dos EUA e trouxe pra mim.
Mas o desempenho dela ficou acima das minhas expectativas:

3DMark03 12300pts
Aquamark 71000pts
No LockOn, FarCry e COD desempenho aumentou em 70% mais ou menos.
No F1C o desempenho DOBROU.

:) Tô satisfeito.

E sobre "perder dinheiro"...SIM, nessa merda de informática SEMPRE estamos perdendo dinheiro. Isso é inegável. :twisted:

1º - Esse seu amigo trouxe outras 6800GTs por esse preço??
2º - Se eu passar pela rua e ver esse seu PC eu atravesso pro outro lado, de cabeça baixa, olhando pro chão, de medo!!! ;)

Abraço.
 
Poseh... o cara é meu amigão do peito, e viajou pra lá a negócios. Soh trouxe uma. :(
Mas junta uma graninha pra pegar uma dessa ( ou até mesmo uma X800Pro ) pq essa nova geração de placas realemnte está alavancando bem o desempenho em jogos. :said:
Pelo q tô vendo o teu sistema é bom pra caramba. Soh tá faltando um upgradezinho na placa de vídeo né...... :rolleyes:

Mas que eu tô satisfeito com essa aqui, isso eu tô mesmo viu! :D
 
Como é que eu faço para importar a 6800GT??... ...tem algum lugar em sampa que importa?... ...qual o valor da criança? (R$1400?)...
 
Anupheras disse:
Como é que eu faço para importar a 6800GT??... ...tem algum lugar em sampa que importa?... ...qual o valor da criança? (R$1400?)...

Por aqui vc consegue por uns 1750 Reais mais ou menos. Pode variar com o dólar. Tenta fazer como eu.... um amigo meu foi pra lá e teve a sorte de encontrar a minha, já q lá essa placa é coqueluche: o que põe à venda, é vendido em poucas horas. Eu paguei 430 dólares na minha.

Abs,
 
Instalei o Doom3 aqui. Rodei ele na opção Ultra em 1280x1024 com 4xAA e 16XAF. Cravado quase sempre em 60fps... horas cai pruns 40fps quando a pancadaria rola solta..... Mas tah redondinho aqui. A GT empurra com os pés nas costas.

:D




Abs
 
Pessoal, que acham de criarmos um tópico com o desempenho em Aquamark3 e 3dMARK2003 das 6800???? Seria bem esclarecedor ver as 6800, GT, ULTRAs em ação....

Fica aí a Sugestão

Abraço
 
porra, gente com 9800Pro trocando. A minha é meio velha e eu não pretendo trocar... dinheiro é foda
 
E uma boa placa, nao gostei muito da imagem dela, acho que a minha 9800x era mais bonita. Mais questao de desempenho e muito rapida roda quase tudo a 1600x1200 com filtros ligados.....




Falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo