Eu trabalho no BB fazem pouco mais de 10 anos, então tenho um pouco de experiência, não muita pois passei esses anos em duas agências apenas, nunca trabalhei em setores interntos (aqueles que não atendem clientes) e sempre foi na minha cidade natal. O salário não é ruim, ótimo também não, mas nunca atrasa, dia 20 de cada mês você recebe em conta e no último dia útil de cada mês é creditado o valte alimentação/refeição (você escolhe quantos % para cada um dentro de uma tabela, só a cesta alimentação é fixa), a PLR vem semestralmente em abril e outubro (as vezes demora mais por causa da data base em setembro). Quanto ao tabalho, bom, nas agências tem uma pressão enorme para cumprimento de metas, e isso só tem piorado, para ter uma idéia nas últimas semanas em SC tem ocorrido o dia do desafio do crédito onde existe uma meta para o dia de empréstimos (CDC e Leasing) que é absurda em algumas agências, não tenho conhecimento se esses desafios ocorrem no país inteiro simultâneamente, mas provavelmente em algum período do ano acontecem. Se for chamado para trabalhar em setores internos como compensação, gerências de logística, centrais de cadastro e serviços a pressão por vendas é bem menor e o estresse com clientes não transparece, deve ser bem mais tranquilo, mas como falei, eu nunca trabalhei nesses setores, só tenho contato com eles e algumas atitudes deles transparecem outra realidade, nem parece a mesma empresa. As centrais de atendimento (call center) devem ser o inferno na terra, e isso é regra para todas, não importa a empresa.
Minha opinião é se você não tem emprego fixo ou o salário atual é horrível não custa tentar. Caso você odeie vendas e foi chamado para uma agência pense duas vezes, mas aproveite pelo menos as duas semanas de curso com hotel pago, normalmente na capital do estado onde você vai trabalhar, depois você decide se fica ou não. Se foi chamado para repartição interna, bom, as chances de ascenção são bem menores, mas o dia-a-dia é mais calmo.