alguem me ajuda pelo amor de Deus

Carlosedu820

Active Member
Registrado
Meu pc é a seguinte config

RTX 2060
i5 10400f
B560M-E
16GB de Ram 2400 MHZ

e no GTA V a placa de video fica em 38 a 50% e o FPS fica baixissimo Coisa de 30 a 60 FPS
Eu ja atualizei tudo, ja Formatei pc ja coloquei e tirei o Vsync e fica simplismente ridiculo, a placa mae pode causar isso? as temperaturas estao normais a placa nao passa de 65% e o processador nao passa de 50
 
Primeiramente, atualiza a BIOS da placa mãe, seguindo as instruções do fabricante corretamente.

Depois, desinstala o drive da placa de vídeo com o DDU em modo de segurança e instala novamente.

Se o problema persistir refaça o procedimento do DDU, mas dessa vez instala um driver mais antigo.

Se persistir é testar a placa de vídeo em outro PC, ou pegar uma placa similar a sua e testar no seu PC, pra ver se o problema é na placa de vídeo ou na placa mãe.
 
Primeiramente, atualiza a BIOS da placa mãe, seguindo as instruções do fabricante corretamente.

Depois, desinstala o drive da placa de vídeo com o DDU em modo de segurança e instala novamente.

Se o problema persistir refaça o procedimento do DDU, mas dessa vez instala um driver mais antigo.

Se persistir é testar a placa de vídeo em outro PC, ou pegar uma placa similar a sua e testar no seu PC, pra ver se o problema é na placa de vídeo ou na placa mãe.
problema é que em jogos como ac valhala, warzone e etc fica tudo normal, vou fazer o procedimento q vc me disse
 
problema é que em jogos como ac valhala, warzone e etc fica tudo normal, vou fazer o procedimento q vc me disse
É só no GTA V que dá esse problema?

Se for então é algo pontual, uma questão de software muito provavelmente, não precisa desesperar.
 
Quis dizer que não é um problema de hardware aparentemente, deve tá relacionado ao software, bios, drivers, windows.
 
GTA V é um jogo estranho, quando colocamos os gráficos no mínimo, a placa de vídeo fica pouco utilizada, e sobra mais para o processador, fazendo com que o FPS caia bastante, tenta deixar os gráficos do jogo no talo, e aumenta a resolução, o meu pc é bem mais fraco que o seu e roda acima dos 90 FPS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo