Alguem q tenha FIFA 2004 pode me ajuar?

Alface

Ja vaix? com X no final?
Registrado
eu procurei no opitions pra ver os comandos do jogo mais nao axei..

alguem ai q joga pode me dizer? eu sei so os basicos correr chutar lancar e passar tem mais?
 
Nesse Fifa2004 não temc ampeonato que se possa jogar com times nacionais não??

Eu só vejo ligas estrangeiras....

Como faço??
 
tem como deixar portugeus o jogo?

se alguem soube me diz.. valeu
 
Originally posted by HStrehle
Nesse Fifa2004 não temc ampeonato que se possa jogar com times nacionais não??

Eu só vejo ligas estrangeiras....

Como faço??
desde o fifa 99 nao existe mais campeonato nacional, o 99 foi o ultimo...
tem a libertadores...
 
Originally posted by Demetrius
desde o fifa 99 nao existe mais campeonato nacional, o 99 foi o ultimo...
tem a libertadores...
Poxa, mas que chato isso...:bravo: eu realmente não entendo o porquê disso....:bravo: qual é o problema em se colocar o campeonato brasileiro???:bravo:
 
Eu não sei pra que que se coloca times brasileiros se não tem um campeonato que possamos jogar com eles....

:bravo: :bravo: :bravo: :bravo:

E também não achei um campeonato Intenacional, para jogarcom seleções...não tem copa do mundo.... Isso é triste no FIFA.....
 
só tem Copa do Mundo no FIFA, nos anos de Copa...as vezes, eles colocam, como no 2003, mas geralmente não...

No ano anterior a Copa, eles colocam várias ligas eliminatórias, como acontece na realidade, para vc jogá-las, classificar seu time e aí sim ir para a Copa...

qnto aos times Brasileiros...Para que colocar isso?! Se não der dinheiro e não chamar atenção, eles não vão colocar mesmo...isso é triste mas é real...cada vez mais o futebol brasileiro está caindo e para eles não é vantagem nenhuma...
digo isso pois estou trabalhando, há dois meses, com futebol (imprensa esportiva) e já foi questionado isso qndo o jogo foi apresentado no Brasil, e até o véios do ramo, ficaram interessados em saber o pq não tinha mts times brasileiros no, para eles, "joguinho de computador"...

Blz Galera?!
o jeito é esperar o Fifa Mania lançar os Patchs abrasileirados...
 
Originally posted by LAZARUS
só tem Copa do Mundo no FIFA, nos anos de Copa...as vezes, eles colocam, como no 2003, mas geralmente não...

No ano anterior a Copa, eles colocam várias ligas eliminatórias, como acontece na realidade, para vc jogá-las, classificar seu time e aí sim ir para a Copa...

qnto aos times Brasileiros...Para que colocar isso?! Se não der dinheiro e não chamar atenção, eles não vão colocar mesmo...isso é triste mas é real...cada vez mais o futebol brasileiro está caindo e para eles não é vantagem nenhuma...
digo isso pois estou trabalhando, há dois meses, com futebol (imprensa esportiva) e já foi questionado isso qndo o jogo foi apresentado no Brasil, e até o véios do ramo, ficaram interessados em saber o pq não tinha mts times brasileiros no, para eles, "joguinho de computador"...

Blz Galera?!
o jeito é esperar o Fifa Mania lançar os Patchs abrasileirados...

Realmente isso é uma tristeza, e pensar que todos falam que o Brasil é o melhor time do mundo, e o próprio brasil não dá valor a isso....

Eu aposto que muita gente brasileira compraria o jogo e procuraria saber mais sobre os times, se tivesse os do brasil no "joguinho de computador".

Eu mesmo não gosto de futebol, faço qualquer coisa no lugar de futebol, mais gosto de jogar em computador, só desisto rápido por não conhecer os times estrangeiros.

Por esse motivo que nunca compro Fifa original....

Infelizmente..... :neutral: :neutral: :neutral:
 
o jeito que eu vi que pode ser feito é entrar no torneio das américas e substituir os times pelos brasileiros....
 
Enquanto não houver um "política" séria para o Futebol Brasileiro não tem jeito!

esperamos que alguma solução que venha da alta cúpula, diga-se CBF e federações, o mais rápido possível...pois do contrário, só tem um fim: o fim!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo