• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguem que ja testou GF4 MX440 e ti4200, mta diferenca?

spiderdk

know-it-all Member
Registrado
oi, estou com uma GF4 MX440 64mb 128bits e uma GF4 ti4200 64mb aqui, nao notei nenhuma diferenca no NFSU2 em relacao as duas placas.. consigo jogar de boa em 1280x960 com graficos na penultima opcao (quase tudo low).

Ah, uma faz 7000 pontos no 3dmark2001, a outra faz 13000 aqui..

queria opiniao ai, alguem que ja testou as duas,pq tou pensando em vender a ti4200 por conseguir pegar uma grana maior :)





(nao estou vendendo isso aki, nao faca perguntas de venda e nem mova pros classificados ou delete, por favor, obrigado.)
 
sem camparação..a Ti4200 da um pau na mx440, so pela tecnologia ja vale mais a pena a Ti, a mx ta ultrapasadissima, ja tem varios jogos que não rodam nela, acho q a Ti eh mais negocio tanto em força bruta quanto em tecnologia...já no caso de vender a ti e ficar com a mx, ate vale a pena..se vc for pegar uma placa de 9600pro pra cima.
 
DrInKs disse:
sem camparação..a Ti4200 da um pau na mx440, so pela tecnologia ja vale mais a pena a Ti, a mx ta ultrapasadissima, ja tem varios jogos que não rodam nela, acho q a Ti eh mais negocio tanto em força bruta quanto em tecnologia...já no caso de vender a ti e ficar com a mx, ate vale a pena..se vc for pegar uma placa de 9600pro pra cima.

Pois a minha GeForce 4 MX 420 64 MB...bati em muita 440 huhuhu...rodo DOOM 3 em 800x600 variando entre 14 30 FPS :eek:
 
mas eh que eu testei as duas no NFSU2 e CS 1.6, e consegui jogar com ambas em 1280x960 na mesma configuracao, nao cheguei a comparar os numeros dos FPS, mas fica rapido que nao se nota diferenca...
 
cara a Ti eh muito mas placa, mesmo com 64Mb, se vc for comprar os FPS entre as duas a Ti vaid ar de relho, mesmo se essa sua Ti for 64bits, SIM pq existem Ti´s 64Mb 64bits, mas axo muito dificil da sua ser um exemplar da mesma ja q sao rarissimas. FLW
 
Pega um Prince of Persia The Sands of Time ou mesmo um Far Cry e depois posta qual ficou melhor ou qual ficou mais tosco. Experimenta rodar um Splinter Cell - nem precisa ser o Chaos Theory, mas se quiser - acho que o Pandora Tomorrow já tá de bom tamanho e posta aqui se deu alguma diferença.
Esqueça o N4SU² e o CS 1.6 ---> o 1º é bugadaço e o 2º já tá ultrapassado, graficamente falando.

Até ;)
 
Não tem comparação uma MX perto de uma TI, apesar da MX levar o nome de geforce 4, ela é uma geforce 2 com mais memória, não chega nem aos pés da geforce 3 TI, muito menos da 4, se for pra vender vende a MX, ou as duas e compra uma melhor.
 
Ti4200 é muito superior...sem dúvida.
 
Sem comparação a TI é muito mais placa... Qual a configuração da sua maquina, pois se o seu micro for antigo ele será o gargalo e ai realmente não haverá diferenças... Já tive as duas e lhe confesso que até hoje sou fã da 4200 super placa.... agora MX440 não chega nem aos pés....
 
O hardware dele nao deve ser mt antigo pelo fato de tah fazendo 7000 com a mx440 e 13000 ca ti4200
 
eu tinha uma mx440 e agora estou com uma ti4200, não tem nem o que comparar, a ti4200 tem o dobro de desempenho, além de ter o famoso pixel shader que a mx440 não tem... na mx440 não se consegue habilitar várias opções nos jogos atuais, como por exemplo o light trails e o motion blur no nfsu, ambos funcionam na ti4200, o prince of persia the sands of time vc não consegue nem jogar na mx440... acho que nem preciso falar mais nada...
 
Nossa diferença é gritante, as TI são muito mais placa.
 
ti4200 eh uma OTIMA placa ate hj, ja tive 1.... na epoca q saiu, e o tempo q sobreviveu mostra o qto o hardware dela eh bom! nao tem nem comparacao! :) TI r0x!
 
healer disse:
Pois a minha GeForce 4 MX 420 64 MB...bati em muita 440 huhuhu...rodo DOOM 3 em 800x600 variando entre 14 30 FPS :eek:
Ta e daí ?? Se eu fosse um moderador, com certeza baniria por uma semana alguém que viesse com uma resposta Inútil e sem raíz que nem essa...

Se vc não viu nenhuma diferença muito grande entre ambas, então vende sua ti4200, depende do que vc for jogar ... Se usar astante jjogos dx8.1 ou 9.0 acho que seria melhor ficar com a sua Ti4200... Mas se vc joga apenas o NFSU2 e não se importa muito com qualidade, vende a ti4200 e fique com essa mx mesmo... Isso é vc quem decide...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo