• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguém que more no Japão pra jogar no PC online?

Bozz

know-it-all Member
Registrado
Opa galera, moro no Japão e por aqui é muito difícil achar pessoas pra jogar online, os poucos que conheço jogam no PS4 e mesmo assim são poucos, até porque meu círculo social não está muito grande.

Então decidi perguntar por aqui, se tiver alguém interessado me procure, estou disponível nos fins de semana.

Tenho interesse em qualquer jogo que possa ser jogado coop, pra jogar trocando ideia no mic e jogar de boa, preferência por jogos com campanha coop. Mas estou aberto a sugestões de jogos.

Queria mesmo era encontrar uma ou outra pessoa pra adicionar no steam e estar sempre jogando, comecei recentemente a jogar online e todos os jogos ficam muito mais legais.

Valeu!
 
:ps:
 
6zbkV0A.jpg


Não sei se eu tenho pena ou inveja de você, ainda não me decidi.

Mas se quer arrumar amigos japoneses pra jogar tem que ir pro PS4 mesmo.

Não jogo games online, mas boa sorte.
 
Opa galera, moro no Japão e por aqui é muito difícil achar pessoas pra jogar online, os poucos que conheço jogam no PS4 e mesmo assim são poucos, até porque meu círculo social não está muito grande.

Então decidi perguntar por aqui, se tiver alguém interessado me procure, estou disponível nos fins de semana.

Tenho interesse em qualquer jogo que possa ser jogado coop, pra jogar trocando ideia no mic e jogar de boa, preferência por jogos com campanha coop. Mas estou aberto a sugestões de jogos.

Queria mesmo era encontrar uma ou outra pessoa pra adicionar no steam e estar sempre jogando, comecei recentemente a jogar online e todos os jogos ficam muito mais legais.

Valeu!
eu tenho um mas ele nao é membro do grupo.
vou falar com ele
 
Daqui do Adrena só me lembro do @ImmZLanHouse
hahaha...Não jogo final de semana pois só folgo dias de semana e ainda só jogo na parte da manhã pois trabalho de noite rs....Praticamente só jogo CSGO e geralmente só 1 partida por dia (E ainda tenho que escutar minha mulher reclamar incessantemente que eu deveria casar era com este computador kkkkkk), por isso acho que não batemos nem no horário, nem no dia e nem nos jogos ahah...mas se quiser me ADD aí tenho um pessoal que joga CSGO também, mas apenas CSGO e sempre de manhã também hahah Steam: Samourai Sexy R8
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo