Alguem recomenda o NETFLIX

Acho que o brasileiro espera demais das empresas etc. E concordo. Porém, pelo preço, acho que está bom. Falta ainda produções mais novas.
 
pode ser um acervo interessante, mas não é nem grande, muito menos imenso.

De qq forma, imo vale bastante, sem contar que curti bastante as séries originais deles, Hemlock Grove e House of Cards, são muito boas, só Arrested Development que ainda não assisti...

Porém na Netflix USA parecia ter muito mais títulos.
 
Usei por uns 3 meses gostei do serviço , mas depois cancelei devido ter colocado TV por assinatura em casa , mas recomendo sim e afinal testa ai e 1 mês grátis mesmo.
 
Muito bom. O conteúdo esta cada vez melhor.
 
Eu recomendo, estou assistindo Breaking Bad por ela.

Na verdade maioria dos seriados que assisti foi através da netflix..
 
Qualidade é otima net acima de 2mb fica liso e tem muita coisa,mais saiba que nao vai ter acesso a series que estao saindo mais tem muita serie e filmes bons
 
Eu uso netflix desde quando chegou no Brasil e não me arrependo, são míseros 17 reais por mês, e eu e a patroa assistimos filmes e séries, além dos desenhos que divertem minha filha de 10 meses.
 
concordo com o amigo acima.. também uso netflix e não tenho do que reclamar.. sempre que estou de saco cheio assisto alguma série ou filme.. e coloco o moleque pra assistir os desenhos a hora que ele quiser.. recomendo!
 
Minha tem netflix e vive assistindo seriado lá, viciada em Friends. Disse que é muito bom...Eu fiquei de testar mas pelo visto é recomendável sim...
 
Acho que o brasileiro espera demais das empresas etc. E concordo. Porém, pelo preço, acho que está bom. Falta ainda produções mais novas.

Amigo, acho que não tem nada a ver o que você acabou de dizer. É ridículo você começar uma série super viciante e quando vai passar para a próxima temporada....cadê?!?! Ou então assistir os dois filmes do senhor dos anéis e quando vai procurar o terceiro....cadê?!?! A netflix tem um alto índice de reclamações devido a essa forma de implementar as series e trilogias, coisa que não acontece em outro país. Muitos brasileiro esperam muito das empresas porque é gente como "gente americana", que também trabalha e sabe o valor das coisas, que sabe como deve ser tratado, obvio que não são todos, mas ainda assim muitos. A distinção mesmo vem das empresas que não enxergam isso aqui. Somos brasileiros, latinos, o resto do resto ta bom e lambam os beiços.
 
Amigo, acho que não tem nada a ver o que você acabou de dizer. É ridículo você começar uma série super viciante e quando vai passar para a próxima temporada....cadê?!?! Ou então assistir os dois filmes do senhor dos anéis e quando vai procurar o terceiro....cadê?!?! A netflix tem um alto índice de reclamações devido a essa forma de implementar as series e trilogias, coisa que não acontece em outro país. Muitos brasileiro esperam muito das empresas porque é gente como "gente americana", que também trabalha e sabe o valor das coisas, que sabe como deve ser tratado, obvio que não são todos, mas ainda assim muitos. A distinção mesmo vem das empresas que não enxergam isso aqui. Somos brasileiros, latinos, o resto do resto ta bom e lambam os beiços.

Minha insatisfação com o Netflix também é essa... tem seriado com 7 temporadas no Netflix liberada só 2... não consigo entender
 
Minha insatisfação com o Netflix também é essa... tem seriado com 7 temporadas no Netflix liberada só 2... não consigo entender
Ajudar um pouco para aumentar a sua insatisfação, o serviço vai aumentar para 19,90...
 
Ajudar um pouco para aumentar a sua insatisfação, o serviço vai aumentar para 19,90...

somente pra usuários novos, pra usuários antigos, esse valor será cobrado a partir de julho/15
pelo menos foi a informação que vi na internet
espero que esteja correta!
 
somente pra usuários novos, pra usuários antigos, esse valor será cobrado a partir de julho/15
pelo menos foi a informação que vi na internet
espero que esteja correta!
Isso mesmo maxatilla, esta correta. Por isso comentei que vai aumentar, ainda não aumentou para os clientes antigos.
 
Bom o preço subiu acho que nao vale por 20 reais... quase sempre o que quero nao tem la mas tem na americana ai vejo em ingles mas é um saco VPN... vou cancelar ano que vem se nao abaixar.
 
Minha insatisfação com o Netflix também é essa... tem seriado com 7 temporadas no Netflix liberada só 2... não consigo entender

Isso é verdade mesmo, to até um tempo sem abrir o netflix, quando abria rodava rodava e acabava não escolhendo nada. Para escolher uma serie sempre olho antes na net quantas temporadas tem. Se não ta completo nem me animo a assistir para não viciar e ficar doido atras de episodio em torresmos da vida hehe
 
Eu já tinha assinado há 1 ano atrás.....cadastrando com uma nova senha e um novo cartão de crédito, vou ter 1 mes de graça ainda?!

Está valendo ou não assinar?! cmo estão os filmes?!

abração
 
Eu já tinha assinado há 1 ano atrás.....cadastrando com uma nova senha e um novo cartão de crédito, vou ter 1 mes de graça ainda?!

Está valendo ou não assinar?! cmo estão os filmes?!

abração


sinceramente raras são as opções que fazem alguém assinar isso com vontade real de ter conteúdo diversificado, Netflix é uma on demand feito piada de mal gosto.

quando que a galera irá acordar pra ver que on demand ainda nem chega perto de qualquer torrent, pois se isso não acontecer pode ser qualquer coisa menos on demand.
 
Tem uma biblioteca razoável mas não é grande.

Aqui no Brasil, demoram demais para lançar coisas novas e, do nada, tiram o acesso a certos filmes/séries.

Enfim, eu assino há mais de um ano e já teria cancelado o serviço há alguns meses se não fosse pela minha mãe que insiste em deixá-lo ligado devido ao baixo valor (R$ 16,90 pagamos).

Na minha opinião? Eu prefiro usar o Legendas.tv e, se eu gosto, compro para a minha coleção de Blu-ray, se o filme for épico e se eu for revê-lo mais de uma vez no resto da minha vida.
 
Tenho aqui, uso e recomendo, pelo valor cobrado, o acerto é muito bom.

Abracos.!
 
Vale muito pra ver uns filmes mais antigos, que passaram despercebidos e algumas séries também.

Eu assino por 6 meses, dou uma "zerada" no Netflix e cancelo. Depois volto quando tem alguma específica que tá passando lá.

Comparar a praticidade, qualidade e imediatismo do Netflix com torrent só pode ser alguma piadinha, vai.
------------
Acho que o brasileiro espera demais das empresas etc. E concordo. Porém, pelo preço, acho que está bom. Falta ainda produções mais novas.

Exatamente. O serviço custa 19 reais agora. Antigamente isso eram 4 filmes numa locadora. Ali tem um acervo muito superior, de alta qualidade.

Brasileiro reclama muito de qualquer coisa. Parece não pensar. Nem sabe o que é caro e o que não é.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo