• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguem Sabe o nome desse Jogo ???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até lembra o KKND Crossfire mas nao creio que seja.
 
nossa que saga pra encontrar um joguinho antigo...

o jogo dever ser no minimo muito bom...

ia dar a dica do warzone 2100, ma ja vi que nao eh...

espero que vc encontre e coloque aqui qul jogo eh...
 
ae galera vlw, mas nenhum desses postado anteriormente é oq eu procuro, mas fui pesquisando e achei um jogo q para mim só não é o mesmo pq só controla um robo, mas ele é muito parecido

mas infelizmente não é, mas ele o mais perto possivel do jogo, só tem apenas robos e tankes, e o robo branco tbm como vcs podem percebe na foto. vou procura a produtora para ver se eles tem outras versões

o nome do jogo é "Outbound" olhem:

OgAAALYMlxNXPzZ1YspoRONYYhgUQwWcokaXOjCO4GcABDzqEc10cHg-BYAod7Kwom8yNkg46eu-7d1mo7gcSk4cDr8Am1T1UB8dsDE_AQbun0NkuCNjBSzKHPJV.jpg
 
Última edição:
E a saga continua!

ja to curioso pra saber que jogo é esse.
A foto não ta abrindo.
 
Não acredito que: eu também estou com a maior curiosidade.:ranting3:
 
Front Mission ?:huh:
 
Poxa, até agora nada? Que curiosidade de saber que jogo é esse AHUAHuA!
 
ae galera vlw, mas nenhum desses postado anteriormente é oq eu procuro, mas fui pesquisando e achei um jogo q para mim só não é o mesmo pq só controla um robo, mas ele é muito parecido

mas infelizmente não é, mas ele o mais perto possivel do jogo, só tem apenas robos e tankes, e o robo branco tbm como vcs podem percebe na foto. vou procura a produtora para ver se eles tem outras versões

o nome do jogo é "Outbound" olhem:

OgAAALYMlxNXPzZ1YspoRONYYhgUQwWcokaXOjCO4GcABDzqEc10cHg-BYAod7Kwom8yNkg46eu-7d1mo7gcSk4cDr8Am1T1UB8dsDE_AQbun0NkuCNjBSzKHPJV.jpg

É ESSE O JOGO????? nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a ver com a screen que vc postou de "parecido"..ahwahwh
 
É ESSE O JOGO????? nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a ver com a screen que vc postou de "parecido"..ahwahwh

acho q minha descrição cabe perfeitamente com esse jogo, mas vc não sabe ler ???

eu disse q não é esse mas q é parecido
 
de-sp, saiba dialogar numa boa; posts removidos e infração aplicada.



Moderação.
 
Galera

Me ajudem ai,Tbm to procurando um jogo,E muito parecido com space colony, JOguei o demo ,Vinha em uma das revistas da pc gamer naqueles cds demo,vc mata alieniginas,o jogo e todo comandado pelo mause,por favor me ajudem ai,c alguem souber,me add no msn thiagopr1@hotmail.com procurei já mais até agora nada!
 
Indicacao

belo topico, eu nao conheco quase nada de nenhum desses jogos ai..

ja joguei warzone 2100 e dark colony era viciado (adoro este tipo de jogo pauleira e ainda mais estilo ETs vs Humanos futurista).. o ultimo RTS que eu fiquei viciadinho foi o Rise of Nations com expansao e antes disso Age 2 tambem gostava bastante, por causa dos mapas e dos muros que eram pontos criticos..

queria saber aproveitando este topico, qual RTS voces me indicariam, que rode tranquilo mas que nao tenha graficos tao primitivos, um 3D bem modelado para pelo menos uma ati HD3200.. sei que tem pessoas ae que conhecem muitos games e podem me ajudar, me indiquem algo parecido com Dark Colony, pois eu adorava a guerra que acontecia, eram muitos times, muitas guerras paralelas, pancadaria e agilidade na estrategia, nada de muita demora e nem muita complexidade, era perfeito, apesar de no DC ter muitas poucas unidades infelizmente..
 
belo topico, eu nao conheco quase nada de nenhum desses jogos ai..

ja joguei warzone 2100 e dark colony era viciado (adoro este tipo de jogo pauleira e ainda mais estilo ETs vs Humanos futurista).. o ultimo RTS que eu fiquei viciadinho foi o Rise of Nations com expansao e antes disso Age 2 tambem gostava bastante, por causa dos mapas e dos muros que eram pontos criticos..

queria saber aproveitando este topico, qual RTS voces me indicariam, que rode tranquilo mas que nao tenha graficos tao primitivos, um 3D bem modelado para pelo menos uma ati HD3200.. sei que tem pessoas ae que conhecem muitos games e podem me ajudar, me indiquem algo parecido com Dark Colony, pois eu adorava a guerra que acontecia, eram muitos times, muitas guerras paralelas, pancadaria e agilidade na estrategia, nada de muita demora e nem muita complexidade, era perfeito, apesar de no DC ter muitas poucas unidades infelizmente..

Rise of nations, foi o que me veia a cabeça.
 
po.. depois de ler esse topico todo, me deu até vontade de jogar Dark Colony de novo ://


podia ter um Dark Colony 2 né :)
 
OutLive

da uma olhada,bate com as suas descricoes,tem robos e humanos como classe.
 
lol cara eu vi a palavra "robô branco" e logo tive certeza do jogo que vc procura:

Cyberstorm 2: Corporate Wars

Se encaixa perfeitamente na sua descrição (não tem construção de base, só robôs, naves gigantes etc.)

127376.jpeg
 
Aaaah,esse jogo cara,esse jogo vinha num CDzinho amarelo com vários outros jogos incluindo o Age of Empires 2 The Conq. Expansion,na época que era lançamento,se tu não tivesse encontrado eu teria pego esse CD velho e instalado,tinha certeza que era esse jogo,tem que ir nuns planetas e tal,algo assim...ainda usei um cheat na época mas não lembro o que ele fazia,baixei o jogo agora pouco (É freeware antes de tudo) e já tô jogando,épico!

Quem quiser baixar:

http://www.acid-play.com/file/outbound10.exe
 
Última edição:
Essa eu acerto!!!!

O jogo é outpost 2, correto??

outpost2_790screen002.jpg


OutPost%202%20divided%20destiny.jpg
 
Eu tenho essa revista!

Mas... realmente o jogo é Outbound

Outbound.jpg
 
Cadê o cara?
 
Não tenho idéia, só sei que lembro desse tópico e confesso ter ficado com a mesma curiosidade que a dele na época !
 
já que um video vale o mesmo que 24 imagens (por segundo :D)

Cyberstorm 2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo