• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguem sabe oq eh isso ? (N64)

macedo

know-it-all Member
Registrado
nintendo64bor4.jpg


Oq eh isso embaixo do console N64?
 
Era uma expansao do N64, so foi lançado no japão eu acho, mas nao fez sucesso...
 
Isso ai se "CHAMARIA" 64DD - 64 Disk Drive - e NÃO foi lançado, pois foi adiado taaaaantas vezes q quando era viável (estava pronto) o console estava quase morto já.
 
ahhh isso era o Nintendo disk drive, no japão foi lançado, somente lá, mas teve pouquissimos jogos, quase nulo.

Mario Artist: Paint Studio
Ae pra ele, saiu o Mario Artist (que é continuação do Mario Paint), foi um dos jogos de lançamento, ou seja, em 1999 também



Mario Artist: Polygon Studio
Depois foi lançada outra versão do Mario Artist, chamada de Polygon Studio, que permitia modelar e editar imagens 3D, e até editar vídeos de jogos de Nintendo 64 (junto com ele, vinha uma Fita que permitia gravar alguns minutos de vídeo dos jogos de Nintendo 64).
Também podia utilizar para editar fotos de pessoas se utilziada em conjunto com a Game Boy Camera. Foi lançado no ano de 2000.



Mario Artist: Communication Kit
Ainda assim saiu, alguns meses depois do Polygon Studios, saiu uma versão com todas as funções dos anteriores e a opção online, ou seja, compartilhar com os amigos as suas imagens (o 64DD tinha suporte Online).


O 64DD foi descontinuado em 2001, juntamente com todos esses projetos de Mario Artist, e os servers online foram fechados.
Veja aqui mais Mario Artist que estavam planejados para sair:
Mario Artist: Game Maker
Mario Artist: Graphical Message Maker
Mario Artist: Sound Maker
Mario Artist: Video Jockey Maker

Sim City 64
Outro jogo 'famoso' que saiu para o 64DD foi o Sim City 64
Ele saiu no ano de 2000 também, e junto com todas as outras coisas, foi um fracasso.
 
Eu ia chutar que isso era um cartão de memoria... tipo o do Sega Saturn para poder rodar jogo japones no console americano hahahahah

:wave:
 
Eu ia chutar que isso era um cartão de memoria... tipo o do Sega Saturn para poder rodar jogo japones no console americano hahahahah

:wave:

nossa que cartão de memória é daquele tamanho ???
só se for aqueles disquetes 8pol antigos...
______

pra mim isso transformava o N64 em uma sanduicheira
o pão saía com a logomarca da nintendo =)
 
Nossa..eu lembro que em meados de 1999 saiu isso numa revista de games, e eu fiquei HOOORAS "namorando" esse brinquedinho hahahahaha

Na reportagem dizia que iria ser algo inovador, e usava o exemplo de ZELDA, onde vc estaria jogando, ai vc desligava o vg e iria dormir, e esse N64DD não "parava", ou seja, enquanto vc estava dormindo, as coisas em Hyrule (acho q eh essa a cidadezinha né hehe) continuavam acontecendo! Era meio piira..se duvidar eu tenho a revista até hoje, preciso achar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo