• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguém sabe pra que serve esse conector ECS A790GXM-AD3?

JUNIORMSN

Well-Known Member
Registrado
alguem sabe pra que serve esse conector, sera que é pra conectar um cabo da fonte??A MOBO ECS A790GXM-AD3
 
Última edição:
Sem foto fica dificil
 
Energia extra para as portas pci-e, ajuda a conseguir estabilidade quando se tem duas ou mais placas de vídeo que consomem bastante energia.

Geralmente utilizando uma só VGA, não é necessário usar aquele conector. A Biostar X58 do meu amigo também possui essa porta.
 
amigo se ela for com dual slot pci ex este conector serve pra vc conectar um cabo da fonte sim pra fornecer mais energia pra mob suportar as duas placas de video eu tenho aki uma asus 939 que tem este mesmo conector na placa mae, se vc for fazer um sli precisa ligar um cabo da fonte ai do contrario a placa mae não inicia da uma mensagem que tem que conectar o cabo,, acredito que seja pra esta mesma função ai tambem... mas pra confirma vamos ver se mais alguem se pronuncia
 
Tbm nao sei pra q serve. Uns falam que eh para ajudar na alimentaçao das placas de video.

mais essa do HDMI eu nunca vi!

vc tem certeza disso GigaThread ?
 
E o que está no manual... e outra já foi criado um tópico com essa mesma pergunta e não lembro quem foi mas está postado lá tambem
 
Depois vo da uma lida no manual pra ver se acho alguma coisa a respeito! :D

Minha biostar ta790gx 128m (não lembro exatamente as letras mas eh quase aquilo alí) tem e no manual diz que eh para alimentação do chip gráfico onboard, permitindo maior estabilidade e overclock.... Acho q deve ser a mesma coisa nessa ecs aí... mas nada que uma olhada no seu manual não resolva. :thumbs_up
 
Dei uma olhada no manual, Pra quem quizer tah ae o link: http://download.ecsusa.com/dlfileecs/manual/mb/eng/A790GXM-AD3/A790GXM-AD3_manual.pdf

e vi que nao eh do HDMI, e sim de energia auxiliar da placa de video!


a790gxmad3manualpdffoxi.jpg

prtscrcapture.jpg
 
isso mesmo...

Closed topic !

nÃo entendi por que vc quiz fechar o topico.

AgradeÇo a todos que responderam, mais ainda a duvida se devo ligar o conector da fonte, uso uma 4890 da xfx.por isso a duvida, a minha outra biostar tem esse mesmo conector.
 
Só liga esse conector se for utilizar duas VGA's, desde as DFI LP NF4 ja existiam esse conector pra auxiliar na alimentação da segunda vga!!! Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo