Alguém sabe tirar o ícone de "Correio de Voz"?

tsilva

know-it-all Member
Registrado
Boa noite, a minha operadora cansada de ouvir não meu pras ofertas de pós pago começou a deixar recados no meu correio de voz, aquele ícone me irrita. Alguém sabe como retirar ele? Tenho um LG X Power Android 6.0.
 
Ligue na operadora e desabilite a função caixa postal. É a única forma definitiva de resolver o problema.
 
Alguém sabe como retirar ele?

além de parar na operadora: na area de notificação clique e segure na mensagem de aviso, alguns segundos vai aparecer menu com opções, clique na parar aplicativo, a mensagem vai sumir, mas se reiniciar celular ou mandarem mais mensagens ela voltará.
abraços
 
além de parar na operadora: na area de notificação clique e segure na mensagem de aviso, alguns segundos vai aparecer menu com opções, clique na parar aplicativo, a mensagem vai sumir, mas se reiniciar celular ou mandarem mais mensagens ela voltará.
abraços
Ja tentei isso, no meu não aparece essas opções
 
Nas config. vai em Aplicativos > Mostrar apps de sistema > Procura o app telefone, as vezes tem 2, geralmente é o com mais MB > Clica em cima do app > Apagar dados.

Na maioria dos celulares dá certo, mas a notificação volta ao reiniciar o celular.
 
Mesmo tirando o serviço pela operadora, a maldita caixa postal voltou. A sorte é que eu descobri que tem como silenciar a notificação. Ela ainda aparece lá, mas não fica vibrando de 5 em 5 minutos como era antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo