• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguém usa o win 2003 enterprise p jogar?

Depois de tudo que eu LI aqui no Fórum, vou baixar o R2, se tudo isso for verdade não volto mais pro XP eheheh.. e parabéns pela iniciativa do Tópico.. a única coisa chata é não poder usar tela de login personalizada..
 
Depois de tudo que eu LI aqui no Fórum, vou baixar o R2, se tudo isso for verdade não volto mais pro XP eheheh.. e parabéns pela iniciativa do Tópico.. a única coisa chata é não poder usar tela de login personalizada..

Uma dica: Um cara aqui do suporte disse que a versão r2 tem coisas apenas pra servidores mesmo. Eu uso o r1 e tô tranquilão com essa versão. Checa se no r2 não rola algum problema de compatibilidade ou algo assim.

A iniciativa foi por pura necessidade e a maioria das informações são uma mistura de tentativa e erro + google. Mas no que eu puder ajudar é só falar. Nem sempre eu tô por aqui porque trabalho demais, mas todo dia pelo menos dou uma conferida no fórum adrenaline. Especialmente hoje que é meu aniversário! Tava procurando algo pra me dar de rpesente aqui pelo fórum. Ô vício por jogos! ;P

Abs

Chico
 
Uma dica: Um cara aqui do suporte disse que a versão r2 tem coisas apenas pra servidores mesmo. Eu uso o r1 e tô tranquilão com essa versão. Checa se no r2 não rola algum problema de compatibilidade ou algo assim.

A iniciativa foi por pura necessidade e a maioria das informações são uma mistura de tentativa e erro + google. Mas no que eu puder ajudar é só falar. Nem sempre eu tô por aqui porque trabalho demais, mas todo dia pelo menos dou uma conferida no fórum adrenaline. Especialmente hoje que é meu aniversário! Tava procurando algo pra me dar de rpesente aqui pelo fórum. Ô vício por jogos! ;P

Abs

Chico
Pô feliz aniversário, a adrena é TOP mesmo, eu gosto tanto da adrena quanto gosto de jogos :D

Mas vou instalar ele pra ver como fica, tomara que o W2K3 fique bom...
 
Problema CS 1.6

Uns post atraz um camarada reclamava sobre problema com CS 1.6, e realmente esta existindo esse problema, vc instala o Steam normalmente, depois disso, quando clica pra abrir o CS ele chega a iniciar a solicitação derepente para, antes de entrar no jogo. Ao iniciar o windows 2003 depois disso, ocorre uma mensagem de erro referente ao Halflife.

Antes não ocorria isso no CS 1.6 com windows 2003, derepente passou a ocorrer. Foram feitas todas as dicas pra transformar pra desktop, então acho q o problema seja causado por alguma atualização do 2003 ou mesmo do steam.

Talvez seja relacionado ao OpenGl, pois justamente o erro é logo na entrado do jogo.

como não estou com o Win 2003 instalado devido a esse problema, retornei ao XP, e acho q pode ser relacionado ao OpenGl, alguem pode fazer esse teste:

* Substituir o arquivo "opengl32.dll" q esta em /Windows/System32/ pelos do windows XP, pra ver so o CS acessa normalmente.

VLW agradeço.
 
Sim

Qual 2003 vc tá? O r1 ou r2? Instalou a última direct x 9? (a de dezembro de 2006 eu acho).

Uso o enterprise SP1, quanto ser r1 ou r2, ele so acresenta algumas funções pra servidor.
Instalei o Directx 9 de Dezembro.

Esquisito q não dava antes esse problema.
 
Uso o enterprise SP1, quanto ser r1 ou r2, ele so acresenta algumas funções pra servidor.
Instalei o Directx 9 de Dezembro.

Esquisito q não dava antes esse problema.

Estranho mesmo cara. Você obviamente deve ter procurado em fóruns né? De repente tem uma FAQ (perguntas frequentes) no steam sobre isso. Ele é original ou "alternativo"? Não sei se isso faz diferença. Mas como o c.s é um dos jogos mais jogados no mundo deve ter solução.

Abs

Chico
 
pessoal
aki em casa quando eu instalo jogos o 2003
tipo blokeia e nao deixa o jogo abrir...
no cs msm fikou uma semana tipo blokeado seila
e dai agora sim ta dando pra entrar....
nao sei pq
alguem sabe?
obrigado aguardando resposta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo