Alguém usando tv 4k como monitor?

Minha visão não é das melhores, pelo contrário. Mas depois de jogar em 1440p em monitor de 27", não tem como voltar pra 1080p.

Talvez 4k seja exagero em monitor 27, mas com certeza 1440p não é...
 
Minha visão não é das melhores, pelo contrário. Mas depois de jogar em 1440p em monitor de 27", não tem como voltar pra 1080p.

Talvez 4k seja exagero em monitor 27, mas com certeza 1440p não é...

Exato, é como dizer que não dá pra ver diferença entre 720p e 1080p.
 
Exato, é como dizer que não dá pra ver diferença entre 720p e 1080p.
Pra mim até 720x 1080p é bem grande a diferença.
Comecei jogando o ORI and the Blind forest em 2k pq esqueci de alterar a resolução...
Depois mudei para 4k, é bem visível a diferença... O jogo captura mais detalhes, fica muito lindo, mesmo em uma tela de 27'' é bem perceptível quando o jogo esta em 4k.
 
Pra mim até 720x 1080p é bem grande a diferença.
Comecei jogando o ORI and the Blind forest em 2k pq esqueci de alterar a resolução...
Depois mudei para 4k, é bem visível a diferença... O jogo captura mais detalhes, fica muito lindo, mesmo em uma tela de 27'' é bem perceptível quando o jogo esta em 4k.


Nem precisa falar nada, eu imagino!

Queria trazer um monitor lá de fora, mas com esse dólar alto do jeito que está não vai rolar.

Um monitor 4k seria ótimo, mas já ficaria muito feliz com um 1440p de 27".
 
Então "Stregt" vi que você fica muito próximo a tv, qual distancia da isso ai, não te incomoda, cansa as vistas, etc?
to pensando em comprar essa mesma tv, mas fico com medo da distancia, aqui so posso ficar 1 metro e 20cm longe




Cara, essa pergunta é meio complicada pq isso depende do próprio gosto.
Diria que fico a uns 60cm da tela....cabe basicamente o teclado e mais 30cm entre eu e a tela.

Alguns amigos reclamaram, mas acredito que isso seja costume, um deles por exemplo falou a mesma coisa quando comprei uma tela de 27" e hoje tem uma.

Eu realmente recomendo a compra, mas se lembre. ela não tem painel 4:4:4 então algumas coisas especificas não ficam perfeitas. O logo do Adrenaline mesmo fica um pouco serrilhado. mas são em casos extremamente específicos. Até hoje so pude perceber no logo do adrenaline e no texto do site dessa placa mae: http://br.msi.com/product/mb/Z97-G45-GAMING.html

Hoje tenho uma 970 e são poucos jogos que consigo jogar bem a 4K. Mas a imagem fica impressionante em 4K, nos jogos que me permitem e em alguns que aceito diminuir a qualidade.

Qualquer duvida, so falar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo