• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alguém vendo a série Chicago Fire?

glass

Freedom Stalker
Registrado
Voltei a assistir agora, mas estou vendo que depois da segunda temporada começam a aparecer crossover com Chicago P.D. e Med, vale acompanhar esses outros dois?
 
Chicago PD volta e meia é interessante, agora o Med é repetitivo demais, nem as histórias particulares dos personagens principais conseguem ter interesse...Eu sigo com mais atenção o Fire mesmo..
 
Voltei a assistir agora, mas estou vendo que depois da segunda temporada começam a aparecer crossover com Chicago P.D. e Med, vale acompanhar esses outros dois?
O pd é bom, mas as últimas temporadas já não é tão legal.
Tentaram tirar o protagonista void (acho que escreve assim), mas o cara tem uma presença muito forte na trama, aí viram que ia dar merda e deixaram disso.
Não sei quantas temporadas tem, mas até a metade é uma boa série sim
 
O pd é bom, mas as últimas temporadas já não é tão legal.
Tentaram tirar o protagonista void (acho que escreve assim), mas o cara tem uma presença muito forte na trama, aí viram que ia dar merda e deixaram disso.
Não sei quantas temporadas tem, mas até a metade é uma boa série sim

To pegando 7 temporada, muito boa como spinoff vira série, sdds de uma série boa se policia.

Chicago PD volta e meia é interessante, agora o Med é repetitivo demais, nem as histórias particulares dos personagens principais conseguem ter interesse...Eu sigo com mais atenção o Fire mesmo..

To seguindo o Fire e o PD, só fico meio puto que perco algumas coisas que ocorrem na série Med com os personagens de outros.
 
... só fico meio puto que perco algumas coisas que ocorrem na série Med com os personagens de outros.
Nem se preocupe, o mais interessante dessa série é o Médico Chefe estar com problema nos rins e precisar de um transplante...
 
Nem se preocupe, o mais interessante dessa série é o Médico Chefe estar com problema nos rins e precisar de um transplante...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Começou a nova season...
 
minha fase de ver série draminha/novela acabou junto da minha adolescência, assisti um ep e realmente não tenho mais saco pra ver esse tipo de série, sinceramente.
 
minha fase de ver série draminha/novela acabou junto da minha adolescência, assisti um ep e realmente não tenho mais saco pra ver esse tipo de série, sinceramente.
Chicago Med é mesmo isso, mas o Fire é muito bom ainda e deve estar quase terminado tb...
 
Cheguei a assistir essas séries Chicago PD, Med e Fire (tem na globoplay + canais).

Achei muito insoso (Med e Fire) ou mirabolante em alguns episódios (PD). Não vou adentrar muito, mas senti que tem muita fantasia de autoafirmação do roteirista nessas séries, especialmente na PD e Fire.

Paralelo interessante com a série House, que nas 5 primeiras temporadas (com exceção de alguns episódios ruins) era bom e depois se perdeu (nunca passei dos primeiros episódios da sexta temporada). Parece que o roteirista ficou sem ideias ou queria colocar sua "agenda pessoal de ideias" no show.
 
acompanho a bastante tempo, gosto de ver quando estou no ócio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo