• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Algum jogo de Sniper!!!!!

ivanildoj

Usuário Registrado
Eu gostaria de saber se alguém de vc podem me indicar um jogo bom de Sniper!!! Eu já joguei o Sniper Elite e o Marine Sharpshoot. Quero sugestões!!!!
 
Sniper Elite
 
Eu não sei se notaram, mas ele disse que já jogou o Sniper Elite.
 
FarCry, e parece que agora está de graça!!!
O sniper dele é muuuito bom.
 
Farcry de sniper? oO

Intao vai ter que usar codigo pra ter a sniper desde começo :D
 
O Farcry, Battlefild 2, também ja joguei, e quero outra sugestão!!! E que seja no estilo do Sniper Elite!!! Esse eu gostei muito!!! Com aquele efeito do projetil indo até o alvo, é muito legal!!!!
 
O Farcry, Battlefild 2, também ja joguei, e quero outra sugestão!!! E que seja no estilo do Sniper Elite!!! Esse eu gostei muito!!! Com aquele efeito do projetil indo até o alvo, é muito legal!!!!

Ih, véio...... esquece!!

Que eu saiba, não tem outro jogo nesse estilo!!
 
sahasuhsauhasu cara, soh se vc fizer o jogo...
tem max payne, vc pega a sniper e a bala segue =]
 
sahasuhsauhasu cara, soh se vc fizer o jogo...
tem max payne, vc pega a sniper e a bala segue =]

Também já joguei!!!! Os efeitos do max payne são muito loco!!! É bem legal!!!!! Eu já joguei o 1 e o 2, eu li uma vez que estavam esperando vender mais o 2, pra dai lançar o 3!!! Ainda estou esperando!!!!!
 
Amigo, vc já jogou tudo, hehehehe.
JOga de novo o que já jogou, é a única solução pra vc. :lol:
 
Tem um que já tá "meio passado", mas a principal arma é o sniper e é bem legal o jogo, o nome é algo do tipo WWII Sniper Call to Victory.
 
Tem a série Deer Hunter, só que é de matar veadinhos e não gente, tem o efeito da bala e tudo. :D
 
Série Unreal Tournament.

Unreal Tournament 1999.
Vá para a fase CTF-Face, encha de "bots", suba na torre e fique brincando de "head shots".
Claro, tem também o UT2004.
Em breve, o tão aguardado e ultra pesado UT3.
 
Tem a série Deer Hunter, só que é de matar veadinhos e não gente, tem o efeito da bala e tudo. :D

Eu joguei essa série, vc mata varios animais!!!
 
GRAW 2 - Multiplayer e singleplayer.

Simplismente delicioso para que curte jogar como sniper.
Vc pode pegar a demo de graça para experimentar e toda a noite lá pela nove tem a mesma galera jogando em EURO5.

Pode falar em português porque metade da galera é brazuca.
 
Aô coveiro!

O tópico tem quase 4 anos :slap:

Fecha aê, moderação nova :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo