ALguma dica de algum RPG/MMORPG offline ???

sim ams não vo comprar um jogo q o multiplayer é muito bom e o single player é monotono, pq o online não da pra jogar amis qp não aceitam jogadores nvoos:ranting3::ranting3:
 
acho que vc não entendeu, não existe mmorpg offline, mas existem mmorpgs com a opção pra se jogar singleplayer.
o hellgate é um exemplo disso. :p

mas cara, foi isso que eu disse: não existem mmo offline. :huh: ou você não entendeu?

colega, eu tenho hg:l e procurei em sites pra ver a definição dele, porque nem na caixa e nem no manual vem dizendo que é um mmo. nem a ign e nem o gamespot dizem que ele é um mmo. tanto a ign como o gamespot dizem que é um action rpg com função multiplayer. se você puder me indicar que site diz isso eu agradeceria, até pra eu ficar atualizado. eu nem sabia que existiam mmo singleplayer, até porque isso é uma contradição. voltando ao meu post anterior: leia a sigla e você entenderá.
 
mas cara, foi isso que eu disse: não existem mmo offline. :huh: ou você não entendeu?

colega, eu tenho hg:l e procurei em sites pra ver a definição dele, porque nem na caixa e nem no manual vem dizendo que é um mmo. nem a ign e nem o gamespot dizem que ele é um mmo. tanto a ign como o gamespot dizem que é um action rpg com função multiplayer. se você puder me indicar que site diz isso eu agradeceria, até pra eu ficar atualizado. eu nem sabia que existiam mmo singleplayer, até porque isso é uma contradição. voltando ao meu post anterior: leia a sigla e você entenderá.
não precisa ver definição em sites.
como a própria sigla sugere: rpg online jogado por várias pessoas simultaneamente e em tempo real.
e, sinceramente, não dou a mínima pra o que esses sites dizem. :wave:
eu nem sabia que existiam mmo singleplayer, até porque isso é uma contradição.
não existe.
 
Bom Dia !
Gostaria de saber se vocês conhecem algum jogo MMORPG offline estilo muonline, wyd etc... Jogos desse tipo, passando de level, adiconar pontos de skill, pontos no personagem...

Eu fiquei sabendo que diablo é offline e é estilo muonline mas queria saber de mais, talvez melhores =D

e ai galera?
alguem me da uma dica ?

abraços !!!



MMORPG = Massive Multiplayer ONLINE RPG.


ou seja, um MMORPG ser offline é uma contradição. Um MMORPG offline é simplesmente um RPG.
 
Hellgate London é horrível. Um dos piores jogos que eu já joguei.

eu achei legal, mas depois de um tempo se torna monótono.
talvez seja apenas eu que não consiga jogar um jogo por tanto tempo...
 
MMORPG = Massive Multiplayer ONLINE RPG.


ou seja, um MMORPG ser offline é uma contradição. Um MMORPG offline é simplesmente um RPG.

vo fala uma coisa brincando eu ja emulei um serv pra testar o ragnarok no meu pc, e não joguei online(isso é um fato)

p.s: parem de brigas estupidas interpretem oq ele escreveu primeiro antes de falar q mmorpg é online(todo mundo sabe)
 
Putz, soh tem sabidao no Adrena agora... porra, indica um RPG offline pro cara e nao discute se MMORPG 'e OFF ou 'e ON... todo mundo entendeu o que o cara quis dizer.

Abre outro topico pra discutir isso.

Eu indico o Gothic 2 e o Age of Pirates Caribbean Tales.
 
Jogão muito divetido com muita ação e RPG:

Marvel Ultimate Alliance.

Se vc gosta de quadrinhos vai se apaixonar pelo jogo.
 
vo fala uma coisa brincando eu ja emulei um serv pra testar o ragnarok no meu pc, e não joguei online(isso é um fato)

p.s: parem de brigas estupidas interpretem oq ele escreveu primeiro antes de falar q mmorpg é online(todo mundo sabe)

ô colega, me diz uma coisa: se você não jogou online, então não teve multipayer, correto? se não tinha multiplayer, não era mmo. simples assim.
quem está brigando aqui, colega? você viu alguém trocar ofensas?
é cada um que me aparece...

quer jogar um bom rpg offline? jogue Neverwinter Nights 2. você pode jogar em servidores online também, mas nõ conheço nenhum servidor brasileiro. o primeiro Neverwinter Nights, no entanto, possui alguns servidores brasileiros bons até...
quer jogar um bom MMO? jogue Warhammer Online. isso sim é mmo.
 
Não existe MMO offline.

MMO é online, oq existe Jogos de RPG, ação e etc que possuem opções de multiplayer que os tornam um MMO.

Por exemplo Hellgate, ele é um FPS com single player que possue um elaborado multiplayer que o torna um belo de um MMOFPS/RPG.

Mesmo caso é com o diablo II, ele é um RPG Single player com opções de multiplayer que o torna um MMORPG.

Ele deveria ter pedido um jogo single player que fosse parecido com um MMO de nome X ou Y e não um MMORPG offline, esse titulo dele fico muito feio para quem le a primeira vez.

Completanto, antes que alguem dica que existe jogo que são so MMOs sem single player, existe sim hehehehe isso é evidente, mas esses jogos nunca vão ter um single player pq são feitos para o multiplayer e ai é outra historia.
 
MMO offline é soda.
Tem RPG offline como Oblivion (Muito bom!)
E hellgate London
 
Neverwinter Nights
Baldur's Gate

Acho que o NWN dá pra jogar em LAN, não tenho certeza...
 
Neverwinter Nights
Baldur's Gate

Acho que o NWN dá pra jogar em LAN, não tenho certeza...

Neverwinter Nights
Dungeon Siege

e dependendo do estilo que você gosta um dos jogos onde eu mais me diverti foi Black and White...
 
MMORPG = Massive Multiplayer ONLINE RPG.


ou seja, um MMORPG ser offline é uma contradição. Um MMORPG offline é simplesmente um RPG.

ta certo....mas o que queremos dizer e q como em PHANTASY STAR UNIVERSE
e em outros como ele...vc joga online(se quizer)como MMORPG ou offline, o jogo eh o mesmo e etc so muda que não ha mais os outros players(ele dexa de ser MMO,mas o jogo eh o mesmo).....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo