Montagem do Louqe Ghost S1 MK II.
Olá.Ficando top colega, se eu quiser uma lateral de gabinete customizada (parede) sabe alguma empresa que trabalhe com isso? Na época o SLI e o crossfire fazia diferença nos jogos?
Vlw irmão, os projetos tão lindos! Assim como Sli uma coisa que morreu e eu sinto falta é o 3dvision da Nvidia, saudades do Mass Effect com os óculosOlá.
Puxa, não conheço uma empresa que faça lateral de gabinete customizada, infelizmente. Quanto ao SLI/Crossfire, se o jogo fosse otimizado para essas tecnologias, sim, fazia diferença e muito, hehehehehehehe.
Valeuzão!!!
Abraço prô cê!!!
Boa sorte ae brotherOlá amigo @Dr_Shtoop87
Muito obrigado!!!
Quanto ao link, comprei ele usado de uma moça no ML, por isso acredito que era um artigo único no ML. Inclusive tentei agora mesmo acessar o link do que comprei pra mostrar que o anúncio tá finalizado, mas nem o link dele em "Minhas compras" já não funciona mais, está extinto, hehehehehe.
Mas olha só. Estou apenas dependendo do meu filho dizer se vai continuar utilizando ele ou não, e caso ele resolva que não vai mais utilizar a gente pode conversar de você ficar com ele, tá.
Ah, além disso faltou falar que lá naquele outro fórum, tenho anunciado um Cougar QBOne e um NZXT H200 além de eventualmente também pensar em pôr o NCase à venda (todos podem ser visto aí pelos meus projetos nesse mesmo tópico), rsss. Se algo lhe interessar é só dar um tok, certo.
Grande abraço prô cê!!! E a gente vai se falando.