• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ali]Asgard NVME ssd - 160 reais (250gb)

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Registrado
so tem que ver quais versões n tem dram
 
Uso o asgard que tem o "heatsink" vermelho de 512. As velocidades são as descritas. Não sei se ele tem DRAM ou não mas me incomoda muito o fato do meu notebook às vezes não reconhecer o SSD e isso ocorre mais frequentemente do que eu queria. Acho que mês que vem completa um ano que estou com ele e já ocorreu umas 8 vezes, o engraçado é que ele não reconhece de primeira, aí acesso a BIOS onde ele não aparece listado de boot e saio do menu e reinicio e quando volto ele acorda da hibernação como se nada tivesse acontecido.
 
Sempre que eu tentei fazer uma nova conta no ali eles davam um jeito de cancelar a compra. Qual macete vocês tem usado para aproveitar mais esse cupom aí? Um IP diferente do que vocês normalmente acessam o ali?
 
Sempre que eu tentei fazer uma nova conta no ali eles davam um jeito de cancelar a compra. Qual macete vocês tem usado para aproveitar mais esse cupom aí? Um IP diferente do que vocês normalmente acessam o ali?
bota um ponto no email do gmail. por ex, teu email principal é fulanodetal@gmail..., ai se botar fu.lanodetal@gmail...o site pensa que é email novo e tudo desse ''novo'' email cai na tua conta principal.

ou então cadastra teu gmail nesse site e cria varios alias...as msgs vão cair no email base: https://simplelogin.io/
 
Uso o asgard que tem o "heatsink" vermelho de 512. As velocidades são as descritas. Não sei se ele tem DRAM ou não mas me incomoda muito o fato do meu notebook às vezes não reconhecer o SSD e isso ocorre mais frequentemente do que eu queria. Acho que mês que vem completa um ano que estou com ele e já ocorreu umas 8 vezes, o engraçado é que ele não reconhece de primeira, aí acesso a BIOS onde ele não aparece listado de boot e saio do menu e reinicio e quando volto ele acorda da hibernação como se nada tivesse acontecido.
Atualiza bios.
 
Atualiza bios.
Desde que instalei ele a dell atualizou a BIOS umas duas vezes, no momento existe uma atualização mas to evitando porque parece que eles estão bloqueando o ThrottleStop (uso um g3/fritadeira).
 
Sempre que eu tentei fazer uma nova conta no ali eles davam um jeito de cancelar a compra. Qual macete vocês tem usado para aproveitar mais esse cupom aí? Um IP diferente do que vocês normalmente acessam o ali?
Rapaz, tb tive compras canceladas em 3 contas (duas já tinha até pago, mas era coisa de 9 reais cada), mas no caso destas eu criei uma atrás da outra, então achei q tinha sido por isso. No seu caso vc criou novas contas na mesma hora?

Depois desse evento, dias depois, fiz o teste de criar uma conta usando o celular como roteador e deu certo, não tenho certeza se foi apenas o IP, ou se tb pq eu mudei todos os dados (exceto endereço)
 
Rapaz, tb tive compras canceladas em 3 contas (duas já tinha até pago, mas era coisa de 9 reais cada), mas no caso destas eu criei uma atrás da outra, então achei q tinha sido por isso. No seu caso vc criou novas contas na mesma hora?

Depois desse evento, dias depois, fiz o teste de criar uma conta usando o celular como roteador e deu certo, não tenho certeza se foi apenas o IP, ou se tb pq eu mudei todos os dados (exceto endereço)
Eu havia criado com alguns dias de diferença, mas da mesma máquina e conexão (porém em aba oculta). Brinquei um pouco com o nome, mas coloquei o mesmo CPF (preciso fazer a vinculação nos correios dele, né).
 
Acho que pegam aleatoriamente, aqui consegui fechar 5 compras por 6 centavos(2 fones,1 webcam,1 cabo usb,1 fita pra arrumar organização de cabos) e todas estão sendo preparadas para envio.

Eu havia criado com alguns dias de diferença, mas da mesma máquina e conexão (porém em aba oculta). Brinquei um pouco com o nome, mas coloquei o mesmo CPF (preciso fazer a vinculação nos correios dele, né).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dolar deu uma variada esses dias,deve ser por isso. Tava na duvida desse a80 ou algum xpg, acho q vou na versão de 512gb ver como ele se sai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

problema desse a80 é que por uns 50 a mais, tu consegue pegar um xpg que ja vem com dissipador
 
Uso o asgard que tem o "heatsink" vermelho de 512. As velocidades são as descritas. Não sei se ele tem DRAM ou não mas me incomoda muito o fato do meu notebook às vezes não reconhecer o SSD e isso ocorre mais frequentemente do que eu queria. Acho que mês que vem completa um ano que estou com ele e já ocorreu umas 8 vezes, o engraçado é que ele não reconhece de primeira, aí acesso a BIOS onde ele não aparece listado de boot e saio do menu e reinicio e quando volto ele acorda da hibernação como se nada tivesse acontecido.
Tive os mesmos problemas, em especial, depois do update 20H2 do windows. Deixei guardado, sorte que tenho outro pra usar.
 
Tive os mesmos problemas, em especial, depois do update 20H2 do windows. Deixei guardado, sorte que tenho outro pra usar.
Uso o asgard que tem o "heatsink" vermelho de 512. As velocidades são as descritas. Não sei se ele tem DRAM ou não mas me incomoda muito o fato do meu notebook às vezes não reconhecer o SSD e isso ocorre mais frequentemente do que eu queria. Acho que mês que vem completa um ano que estou com ele e já ocorreu umas 8 vezes, o engraçado é que ele não reconhece de primeira, aí acesso a BIOS onde ele não aparece listado de boot e saio do menu e reinicio e quando volto ele acorda da hibernação como se nada tivesse acontecido.
Tem que ver a lista de compatibilidade da placa mãe se tá lá vai funcionar 100%, se não...
 
Tem que ver a lista de compatibilidade da placa mãe se tá lá vai funcionar 100%, se não...
Biostar não tem lista, não sei como é das outras fabricantes.
 
Chegou o meu SP modelo A80
 
Chegou o meu SP modelo A80
massa, levou quantos dias? depois da uma passada no topico dele nessa seção e na de ssd da china

Peguei um netac com dram+dissipador esses dias de 500gb, estou no aguardo tb.
 
massa, levou quantos dias? depois da uma passada no topico dele nessa seção e na de ssd da china

Foi postado dia 26/04.
Chegou no Brasil 03/05
Liberado dia 04/05
Chegou em Cajamar 05/05

Daí pra chegar em Belém demora bastante mesmo...Foi entregue dia 18/05

Não fui taxado na compra. O vendedor declarou U$45,00 e nem veio como gift... veio como other

Ah! Veio da Suécia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo