O AA nesse bench é bugado ou é peso pesado mesmo?
Tenho o jogo aqui(á propósito, muito bom!) e vou testar com e sem AA pra ver se pesa tudo isso mesmo :boring:
Sim...muito Rapida em DX11
e a casa dos 60 em Average com uma VGA ja foi pro saco.......:evil:
Over de 850/1700/2000
Não consigo chegar nem perto dos seus resultados, mesmo utilizando o mesmo over.
Também não consegui.Sim...muito Rapida em DX11
e a casa dos 60 em Average com uma VGA ja foi pro saco.......:evil:
Over de 850/1700/2000
Não consigo chegar nem perto dos seus resultados, mesmo utilizando o mesmo over.
Aliás, fiquei com um resultado bem distante do obtido pelo elyeder.
A GTX 480 deve ter tomado NESCAU ou algo assim.
Também não consegui.
Aliás, fiquei com um resultado bem distante do obtido pelo elyeder.
A GTX 480 deve ter tomado NESCAU ou algo assim.
Nescau ?! porra tomou anabolizante de cavalo, eu fiz 46.9 Fps o maluco chapo 60. qual é a magica MR.M ? ahuihauihaiuhahiua
qual o driver de vcs? aki uso o Beta q saiu....melhorou muito o desempenho da GTX....e nao sei se meu Gulf influenciaria nesse teste...mais postei o video com ela cravando 56 com Clock em 800...
Coloca como configurou o driver, deve ter algo ali que está fazendo dar essa diferença toda, nos testes que vi do pessoal lá de fora a GTX 480 está fazendo na casa dos 40 fps com AA 4x 1080p.
Instalei o Driver...e so...nao mexi em nada....estou no trampo...quando chegar em casa eu dou um Print na tela
Rapaz, tua GTX 480 deve ter tomado anabolizante mesmo.Driver
![]()
![]()
![]()
![]()
Rapaz, tua GTX 480 deve ter tomado anabolizante mesmo.
Olha o meu resultado usando o mesmo driver e a mesma config que você, com o Core i5 750 a 3.6 GHz e a GTX 480 a 800/1600/1900.
http://img72.imageshack.us/img72/4872/avpg.jpg
fui almocar e tirei as SS.....mais q diabos esta acontecendo...minha GTX deve ser um prototipo de uma GTX 580 lol...agora fiquei encanado com essa coisa..
fui almocar e tirei as SS.....mais q diabos esta acontecendo...minha GTX deve ser um prototipo de uma GTX 580 lol...agora fiquei encanado com essa coisa..
Olha o meu resultado usando o mesmo driver e a mesma config que você, com o Core i5 750 a 3.6 GHz e a GTX 480 a 800/1600/1900.
![]()