• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Aliens: Dark Descent

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
Ovezfim.png


"Mergulhe na tenaz jornada de Aliens: Dark Descent, um jogo de ação solo, com base em tropas, dentro da emblemática franquia Alien."

b4GDAy5.jpg


Em Aliens: Dark Descent, comande uma tropa de inveterados Fuzileiros Coloniais na luta contra uma aterrorizante eclosão de Xenomorfos na lua Lethe. Oriente seus soldados em combate em tempo real contra Xenomorfos emblemáticos, agentes renegados da insaciável Corporação Weyland-Yutani e uma série de criaturas horripilantes, novas na franquia Alien.

((( QUEM COMANDA É VOCÊ. E ELES SÃO A SUA ARMA )))

Infiltre-se em enormes fases abertas e aniquile inimigos com sua tropa, expedindo ordens estratégica e intuitivamente, com o toque de um botão. Mas aja com cuidado, visto que, além de seus adversários serem capazes de adaptar as próprias táticas a suas ações, a morte é para sempre. Em um mundo permanente, no qual suas ações repercutem continuamente em outras fases, crie caminhos singulares à sobrevivência, descobrindo atalhos, criando áreas de segurança e instalando detectores de movimento.

Personalize sua tropa, com uma variedade de classes diferentes. Suba de nível e especialize seus soldados – com perícias exclusivas e um arsenal de armas, armaduras e vantagens – para missões de alto risco, em território traiçoeiro. Desenvolva sua base, pesquisando novas tecnologias e aprimorando ainda mais sua tropa.

Gerencie com sabedoria seus recursos, e tome riscos calculados para superar as criaturas mais mortíferas e inteligentes que a humanidade jamais enfrentou. Será que você e sua tropa são capazes de deter a eclosão, antes de ser tarde demais?

• Batalhe em uma envolvente e original história no universo de Alien, encarando criaturas Xenomorfas que vão de Abraçadores a Pretorianos, Rainhas Aliens e muitas outras, incluindo agentes humanos renegados e uma nova ameaça exclusiva desta narrativa do universo de Alien.
• Comande com estratégia, e altere as táticas da tropa de acordo com cada missão, gerenciando com cuidado as vidas, os recursos e a sanidade de seus soldados, para prevenir perdas permanentes e colapsos nervosos de integrantes da equipe.
• Crie caminhos singulares à sobrevivência em um mundo permanente, descobrindo atalhos, criando áreas de segurança e instalando detectores de movimento para manter-se um passo a frente das criaturas
• Crie e suba o nível de tropas compostas de 5 classes iniciais de Fuzileiros e Fuzileiras, com dezenas de especializações, perícias e armas exclusivas.

PlP2fhe.jpg


53002083114_b161622463_o.gif


jlBDZQB.jpg


kCKovkO.png


5fzzemn.jpg








jzu5EnG.jpg


Aliens: Dark DescentMÍNIMOS:RECOMENDADO:
SO:Windows 10 or 11Windows 10 or 11
Processador:AMD FX-6300 / Intel Core i3-6100AMD Ryzen 7 1800X / Intel Core i7-9700K
Memória:8 GB de RAM16 GB de RAM
Placa de vídeo:AMD Radeon R9 380 / NVIDIA GeForce GTX 960AMD Radeon RX 5600 XT / NVIDIA GeForce RTX 2060
DirectX:Versão 12Versão 12
Armazenamento:60 GB60 GB

oTLOOaG.jpg




53002179514_fdcbb2cea0_o.gif
 
Não jogarei, mas estou na primeira página :bem:
 
Opa!!!!

Jogo excelente pra quem curte um RTS tático.
Tipo XCOM, porém menos complexo.

Já adianto q é alto nível de dificuldade com recursos escassos, hehe.
O ideal é ir tipo na furtividade.
Quando ocorre um ataque em massa dos bichos o negócio é frenético, não dá tempo nem de pensar!!

Salvar o jogo só ocorre quando vc encontra um lugar seguro e tem os instrumentos necessários pra soldar a porta.
Muitas vezes vc está jogando há mais de uma hora e acaba morrendo, dai precisa começar de novo, kkkkkk

Seguem umas ss pra animar:









 
Última edição:
Pensei que fosse estilo left 4 dead, agora que vi que é estilo X-Com vou colocar na lista
 
Ele é tipo X-COM mas não é jogo em turnos, então não façam confusão. Apesar da franquia não é um jogo AAA... é bem AA, roda bem, é divertido e difícil.

O que acontece é que nos momentos de ataque vc aperta espaço para usar habilidades (granadas, etc) mas o jogo não fica exatamente pausado. Meio que fica "bullet time".
 
Ele é tipo X-COM mas não é jogo em turnos, então não façam confusão. Apesar da franquia não é um jogo AAA... é bem AA, roda bem, é divertido e difícil.

O que acontece é que nos momentos de ataque vc aperta espaço para usar habilidades (granadas, etc) mas o jogo não fica exatamente pausado. Meio que fica "bullet time".
Vc pode habilitar quando apertar espaço ele pausar ao invés da câmera lenta.

Aliás pausa nesse jogo é o "problema", olhar o mapa é uma constante, vai fazer isso muitas vezes pra observar onde estão os inimigos e principalmente os caminhos. Porém não há pausa, ou seja, enquanto está tentando verificar as melhores opções os aliens continuam a sua busca!
Tenho curtido muito, o ritmo é acelerado!!

Parece q do meio pro final as coisas melhoram um pouco, porém o início é bem difícil.
Como estão dizendo por ai, este game é o dark souls dos rts!! :lol2:
 
Vc pode habilitar quando apertar espaço ele pausar ao invés da câmera lenta.

Aliás pausa nesse jogo é o "problema", olhar o mapa é uma constante, vai fazer isso muitas vezes pra observar onde estão os inimigos e principalmente os caminhos. Porém não há pausa, ou seja, enquanto está tentando verificar as melhores opções os aliens continuam a sua busca!
Tenho curtido muito, o ritmo é acelerado!!

Parece q do meio pro final as coisas melhoram um pouco, porém o início é bem difícil.
Como estão dizendo por ai, este game é o dark souls dos rts!! :lol2:

Os aliens param de sair dos dutos ou é um negócio eterno? Sabes?
 
Os aliens param de sair dos dutos ou é um negócio eterno? Sabes?
Pelo q vi nos vídeos, continuam sempre saindo, afinal é onde fica um dos ninhos.
Recomendado colocar o sinalizador perto da saída, assim ajuda no posicionamento deles.

Como não é um game AAA, ainda tem pouco conteúdo.
Assisti esse e fiquei impressionado, são 15 habilidades pra desbloquear, elas mudam completamente o cenário dos combates!!
A diferença de um personagem tipo nível 3/4 pra 6/7 é enorme devido a isso.

De qualquer forma eu realmente estava morrendo demais e coloquei no easy (muito noob), mesmo assim tem bom nível de dificuldade.

 
terminei o jogo agora de pouco, mesmo tendo alguns problemas chatos, achei o game muito bom!
finalizei na dificuldade pesadelo, extremamente difícil, quase desisti no caminho kkkkkk, teve incursão aqui que durou mais de 6 horas.
o problema mais chato foram alguns objetivos que não completavam e impediam o prosseguimento da missão, resolvia dando Load, de resto, curti bastante.
 
terminei o jogo agora de pouco, mesmo tendo alguns problemas chatos, achei o game muito bom!
finalizei na dificuldade pesadelo, extremamente difícil, quase desisti no caminho kkkkkk, teve incursão aqui que durou mais de 6 horas.
o problema mais chato foram alguns objetivos que não completavam e impediam o prosseguimento da missão, resolvia dando Load, de resto, curti bastante.
Esse jogo no pesadelo deve ser um pesadelo mesmo

To jogando no Hard e tá phoda... Tem uns momentos que só por Deus...

To curtindo demais o game... Ambientação... Frio na barriga... Ansiedade... Jogo pelo menos pra mim bastante imersivo

Devem lançar dlcs... Quase certeza
 
Gosto de jogar na minha cadência, não sei pq alguns devs ainda insistem em colocar timer em seus jogos.
O timer do jogo chega a forçar rushar a história?
 
Gosto de jogar na minha cadência, não sei pq alguns devs ainda insistem em colocar timer em seus jogos.
O timer do jogo chega a forçar rushar a história?

Nas opções tem como aumentar o tempo mas eu não reparei se chega a remover os casos com timer, eu tb odeio isso.

To só na intro do game, então talvez eu descubra mais pra frente
 
  • Curtir
Reações: anc
terminei o jogo agora de pouco, mesmo tendo alguns problemas chatos, achei o game muito bom!
finalizei na dificuldade pesadelo, extremamente difícil, quase desisti no caminho kkkkkk, teve incursão aqui que durou mais de 6 horas.
o problema mais chato foram alguns objetivos que não completavam e impediam o prosseguimento da missão, resolvia dando Load, de resto, curti bastante.
Pô cara no pesadelo, haja coração, hein, kkkkk
Passa umas dicas gerais!! 👍
 
Vc pode habilitar quando apertar espaço ele pausar ao invés da câmera lenta.

Aliás pausa nesse jogo é o "problema", olhar o mapa é uma constante, vai fazer isso muitas vezes pra observar onde estão os inimigos e principalmente os caminhos. Porém não há pausa, ou seja, enquanto está tentando verificar as melhores opções os aliens continuam a sua busca!
Tenho curtido muito, o ritmo é acelerado!!

Parece q do meio pro final as coisas melhoram um pouco, porém o início é bem difícil.
Como estão dizendo por ai, este game é o dark souls dos rts!! :lol2:
No começo do seu relato sobre o pause me fez pensar que era estilo Baldur's Gate, triste não ser.
 
Excelente jogo um dos melhores com a tematica do Alien dos ultimos anos. Apesar do estilo de jogo não ser tão abrangente eu mesmo não curto muito, mas testei por curtir o alien.
 
Adoro Alien e adoro RTS.

Queria só pagar um pouco menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo