Aliens vs. Predator (3°) - [ PREVIEW & DEMO ]

Alien... Predator... Marine... Quem é o melhor


  • Total de votos
    88
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só tomara que eles não deixem o Predador muito apelão que nem era no 2. Marine e Alien era uma disputa equilibrada até, o Alien que eu amo tanto recuperava energia se comesse cérebro dos humanos, era fudido esse jogo. Conseguimos até servidor do terra na época, mas nem durou muito.
 
muito foda os graficos, esse o DX11 parece que vai mostrar pra que veio.
 
To sentindo um medo desse jogo ser pesado :(

mas aqui, sei que nao é o topico, mas vao lançar 2 jogos sobre Alien ano que vem, right? Esse e o Alien: Colonial Marines. Alguem sabe quando esse chega? Estou ansioso por ele tambem

AvsP era para ter sido lançado ainda esse ano (2009 :wave:), mas por decisão da implementação do DX11 (ATI? :rolleyes:), ele será lançado em 2010. Colonial Marines não esta nas mãos da Rebellion, mas nas da Gearbox e deveria ser lançado em 2010. Provavelmente só veremos esse em 2011 - duvido que a Sega vai colocar dois títulos com ótimo potencial para concorrer entre si... e ainda li (não me lembro onde) que o desenvolvimento do Colonial dependia diretamente do sucesso ($$$) do novo AvsP. :)

Abçs
 
Nil, não conseguiu notar que são videos off-game?

Em tempo real os gráficos estão beirando o patético, veja o vídeo na página anterior, logo no início.

Algumas cenas da pra notar que são ingame, o outro video ja tinha visto a algum tempo e mesmo assim não achei ruim.
 
Algumas cenas da pra notar que são ingame, o outro video ja tinha visto a algum tempo e mesmo assim não achei ruim.

Sério? Estranho que nos vídeos de divulgação o jogo parecia estar com um bom nível gráfico. No último achei realmente um lixãozão.

Vamos ver. Tomara que esteja enganado e o ar genérico do último vídeo de gameplay não seja real, pois esse jogo tem enorme potencial de variedade na jogabilidade.
 
"3 campanhas distintas"...Que maravilha!

Mas de longe,a melhor deve ser ir de "humanos" mesmo...Pois imagine a tensão de estar entre Aliens e Predadores....E também é a que apresentará a melhor narrativa.

As 2 outras campanhas devem ser legais tmbm,mas você se sentiria muito "poderoso" como Alien ou um Predador.
 
"3 campanhas distintas"...Que maravilha!

Mas de longe,a melhor deve ser ir de "humanos" mesmo...Pois imagine a tensão de estar entre Aliens e Predadores....E também é a que apresentará a melhor narrativa.

As 2 outras campanhas devem ser legais tmbm,mas você se sentiria muito "poderoso" como Alien ou um Predador.

Acredito que esse jogo seja mais voltado pro MP (apesar de ter campanhas SP)

Aquele modo em que vc é um predador e outros 6 humanos são marines te caçando deve ser muito legal.:thumbs_up
 
Não vejo a hora de correr pelos corredores de ponta-cabeça, fazer emboscadas, se esconder no escuro, assustar e matar corps com aqueles canhões :D É jogo digno para jogar num Home Theater, esperei por anos que saisse isso, desde o AVP2, nunca fiquei tão ansioso com um jogo, nem com GTA IV. Alguém lembra como fazia para virar a rainha de "Aliens: o resgate" no jogo? Acho que tinha que fazer streak, não me lembro bem
 
Última edição:
Acredito que esse jogo seja mais voltado pro MP (apesar de ter campanhas SP)

Aquele modo em que vc é um predador e outros 6 humanos são marines te caçando deve ser muito legal.:thumbs_up



Eu ja acho (e espero) que seja voltado para SP.
Pelo menos os outros dois AVPs foram voltados para SP...Só nele mesmo que voce consegue sentir a tensao que o jogo pode proporcionar.
 
Eu ja acho (e espero) que seja voltado para SP.
Pelo menos os outros dois AVPs foram voltados para SP...Só nele mesmo que voce consegue sentir a tensao que o jogo pode proporcionar.

Pelo que eu ví na gamespot, cada campnha SP tera 4 horas de duração (são 3,alien, predador, marine).

As produtoras tem cada vez menos focado em SP para tentar diminuir a pirataria.
 
Pelo que eu ví na gamespot, cada campnha SP tera 4 horas de duração (são 3,alien, predador, marine).

As produtoras tem cada vez menos focado em SP para tentar diminuir a pirataria.


Se for isso mesmo, minhas esperanças por esse jogo só diminui...
Multplayer para mim serve para rir, e só...

Comprei Borderlands para jogar online e estou me divertindo mais jogando SP mesmo. Online virou rush, ou motivos de muitas risadas com a gente tentando matar monstros com level bem mais alto que o nosso ou coisa assim...nao deixa de ser divertido, mas nao capta a ideia do jogo.Jogando SP, mesmo que repetitivo, é bem mais imersivo...

AVP1 e 2 foram a mesma coisa. Jogando SP voce sentia medo e tensao. Jogando Online era risos. Ria de ver Marine atirando para todos os lados tentando acertar predador comuflado, ria de alien explodindo quando voce metralhava ele com smartgun ou coisa assim...

Ate mesmo BF2 eu rio jogando online :nugget:

Eu quero sentir medo! Igual sentia nos dois primeiros AVPs, quero me lascar de arrepiar só com a risada tensa do Predator, ou com aqueles "gritinhos" dos aliens..Por isso prefiro SP.
Alem do mais, se for curto assim, a la MW2 stile, nao desembolso grana nao...
 
Última edição:
3 vídeos novos com o gameplay de cada espécie, no multiplayer, naquele evento que teve em Orlando. Peguei os que davam para enchergar melhor, mas tem vários no youtube.

Alien


Marine


Predator
 
3 vídeos novos com o gameplay de cada espécie, no multiplayer, naquele evento que teve em Orlando. Peguei os que davam para enchergar melhor, mas tem vários no youtube.

Alien
?wmode=opaque" frameborder="0" allowfullscreen>?wmode=opaque" frameborder="0" allowfullscreen>?wmode=opaque" frameborder="0" allowfullscreen>?wmode=opaque" frameborder="0" allowfullscreen>
?wmode=opaque" frameborder="0" allowfullscreen>?wmode=opaque" frameborder="0" allowfullscreen>?wmode=opaque" frameborder="0" allowfullscreen>?wmode=opaque" frameborder="0" allowfullscreen>?wmode=opaque" frameborder="0" allowfullscreen>
 
Eu espero que o single player sejá ótimo, com todas essas campanhas e que assuste que nem o AVP 1.

Espero também que o MP seja legal, porque aí vai valer ter o jogo original..
 
To quase comprando o AvP Classic. Mas tenho certza q vai vir em promoçaõ com o novo.

Mas ta fueda...quero jogá-lo.
 
Eu espero que o single player sejá ótimo, com todas essas campanhas e que assuste que nem o AVP 1.

Espero também que o MP seja legal, porque aí vai valer ter o jogo original..

[ 2 ]

Se bem que tensão... só jogando com o marine. :)


To quase comprando o AvP Classic. Mas tenho certza q vai vir em promoçaõ com o novo.

Mas ta fueda...quero jogá-lo.

Já garanti o meu original há alguns anos com a FULLGAMES. :p


Jogasso. :yes:
 
Na minha opiniao a jogabilidade do alien ficou rápida demais nem dá pra ver decentemente o cenário. A camera parece a do cs, tf... quando tá em spectator.
Mas mesmo assim vou comprar.
 
Abriu pre order no steam, e quem comprar antes do lançamento ganha um joguinho lá de brinde :p



Vai ser no estilo Doom³ será?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo