• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

Rapaz... Se 32Gb de ram já é top, imagino 64 kkkkk
 
Infelizmente na hora que comprei não tinha essa ai
Então deve ter vendido tudo, vc fez uma boa compra, eu tenho memórias kingston fury aqui no meu G7 e foi só alegria nos quase 4 anos que usei ele. Elas são mais caras que a XPG mesmo, podemos até comparar nos benchs para saber o quanto a kingston é melhor.
 
Rapaz... Se 32Gb de ram já é top, imagino 64 kkkkk
Pra jogar não muda nada, mas para trabalho, maquina virtual, edição, etc, é muito bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei no inicio de outubro ainda.
 
Pra jogar não muda nada, mas para trabalho, maquina virtual, edição, etc, é muito bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei no inicio de outubro ainda.
Rapaz... Pior que muda mano kkkkkk
Tenta rodar Cities Skylines com 8Gb~16Gb pra tu ver hahahaha
Mas realmente, pra trampo faz total diferença.
 
Rapaz... Pior que muda mano kkkkkk
Tenta rodar Cities Skylines com 8Gb~16Gb pra tu ver hahahaha
Mas realmente, pra trampo faz total diferença.
Não, eu falei que não muda de 32 para 64. De 8 para 16 é outro esquema. De 16 para 32 alguns jogos tbm mudam, mas são poucos. De 32 para 64 hoje em dia ainda não tem nada que impacte tanto em relação a games.
 
Não, eu falei que não muda de 32 para 64. De 8 para 16 é outro esquema
Ah sim...
Acredito que ano que vem eu deva pegar 2 fury de 32Gb.
Vamos ver os preços...
 
Pelo que eu estava pesquisando, meu cabo displayport usb c não funciona no note pq o note é USB C geração 2, meu cabo suporta geração 1
enfim, seu eu comprar cabo thunderbolt 3 ou 4 que seja será que vai funcionar?
displayport desse note é 1.4 do meu monitor é displayport 1.2
 
Pelo que eu estava pesquisando, meu cabo displayport usb c não funciona no note pq o note é USB C geração 2, meu cabo suporta geração 1
enfim, seu eu comprar cabo thunderbolt 3 ou 4 que seja será que vai funcionar?
displayport desse note é 1.4 do meu monitor é displayport 1.2
Normalmente é retrocompatível.. deveria funcionar.
 
a controladora da saida Thunderbolt 4 desde laptop é a 3070 msm? e não a intel?
 
A saida de video é da nvidia sim
a controladora da saida Thunderbolt 4 desde laptop é a 3070 msm? e não a intel?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A saida de video é da nvidia sim
a da thunderbolt
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A saida de video é da nvidia sim

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


a da thunderbolt
Se vc tiver atualizado a bios e a vbios
 
Última edição:
A saida de video é da nvidia sim

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


a da thunderbolt
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se vc tiver atualizado a bios e a vbios
alguem saberia dizer se o ssd wd black nvme m2 sn750 é compatível com esse alienware? é facil instalar?
 
Vi esse anúncio ontem também, mas esse cabo em especial é DP - DP e não funcionaria, evidentemente, pelas entradas do Note.
Entãoo, pensando nisso, ontem mesmo peguei um cabo no Aliexpress (que já foi enviado, aliás) DP - USBC de 2m por R$ 65 com cupom ALIFAN de novo usuário (descontinho de R$ 15 em qualquer compra) e uma base / suporte em alumínio também

Segue o link do cabo:

 
Vi esse anúncio ontem também, mas esse cabo em especial é DP - DP e não funcionaria, evidentemente, pelas entradas do Note.
Entãoo, pensando nisso, ontem mesmo peguei um cabo no Aliexpress (que já foi enviado, aliás) DP - USBC de 2m por R$ 65 com cupom ALIFAN de novo usuário (descontinho de R$ 15 em qualquer compra) e uma base / suporte em alumínio também

Segue o link do cabo:

Copiei o link errado.. editei lá com o cabo correto.
 
Pelo que eu estava pesquisando, meu cabo displayport usb c não funciona no note pq o note é USB C geração 2, meu cabo suporta geração 1
enfim, seu eu comprar cabo thunderbolt 3 ou 4 que seja será que vai funcionar?
displayport desse note é 1.4 do meu monitor é displayport 1.2
você deve ter atualizado a bios e não a vbios, que é a bios da placa de video. Deve ser or isso que não esta funcionando.
 
Galera, ainda na dúvida aqui...G15 ou AW... 3050 pra mim que jogo pouco no PC (foco mais no Xbox e Ps5) vale a pena? Vi uns videos e olha, essa 3050 sofre em FHD na maioria dos jogos só consegue rodar liso em gráficos no médio... fico pensando no longo prazo... uma máquina dessa logo logo fica obsoleta. Qual a opinião de vcs?
 
Galera, ainda na dúvida aqui...G15 ou AW... 3050 pra mim que jogo pouco no PC (foco mais no Xbox e Ps5) vale a pena? Vi uns videos e olha, essa 3050 sofre em FHD na maioria dos jogos só consegue rodar liso em gráficos no médio... fico pensando no longo prazo... uma máquina dessa logo logo fica obsoleta. Qual a opinião de vcs?
Se quiser ficar uns 4~5 anos com o mesmo note, pega uma 3060, assim vai te servir em conjunto com os consoles. Eu também jogo muito em consoles, porém adoro jogar no PC.. não consigo jogar FPS em console e curto muito gêneros que são melhores no PC como Moba, RTS, MMO.

Para o seu uso acho que o G15 é imbatível, tanto com 3050 quanto com 3060.
 
você deve ter atualizado a bios e não a vbios, que é a bios da placa de video. Deve ser or isso que não esta funcionando.
Eu atualizei a vbios ontém também, baixando o tal .exe la do site da Dell etc...

Vi esse anúncio ontem também, mas esse cabo em especial é DP - DP e não funcionaria, evidentemente, pelas entradas do Note.
Entãoo, pensando nisso, ontem mesmo peguei um cabo no Aliexpress (que já foi enviado, aliás) DP - USBC de 2m por R$ 65 com cupom ALIFAN de novo usuário (descontinho de R$ 15 em qualquer compra) e uma base / suporte em alumínio também

Segue o link do cabo:

Você pegou o DP 1.2 ou DP 1.4?
A saida do Note é DP1.4 e do Meu monitor é 1.2, creio que é melhor pegar a 1.4 né, que deve aceitar o 1.2 do monitor de boa....
pois se pegar o 1.2 não deve aceitar o 1.4 do Laptop
 
Se quiser ficar uns 4~5 anos com o mesmo note, pega uma 3060, assim vai te servir em conjunto com os consoles. Eu também jogo muito em consoles, porém adoro jogar no PC.. não consigo jogar FPS em console e curto muito gêneros que são melhores no PC como Moba, RTS, MMO.

Para o seu uso acho que o G15 é imbatível, tanto com 3050 quanto com 3060.
Essas são as minha opções, já considerando o cashback:

G15 Rizen + 3050 = R$ 4350

ou

G15 I5 + 3050 = R$ 4614

ou

G15 Rizen + 3060 = R$ 6285

ou

AW i7 + 3070. =R$ 9750

Eu preciso de um notebook windows, não necessariamente gamer. Pelo que andei vendo alguns notes mais compactos com boa tela e processador está rodando na casa acima de 5k. Outro detalhe é que se for investir num note com placa de video, teria que jogar em 2k, pelo menos. Dessas opções , qual me indica?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo