AlienWare M17x + Tiamat 7.1 + (Placa de Som externa)

Pyroh

Member
Registrado
Prezados,
Tenho um note AlienWare M17x e meu objetivo eh melhorar minha experiencia de audio em games (principalmente FPS e RTS) e alguns shows/filmes online.

Meus equips atualmente são: O note já citado, uma TV Sony 32' genérica (que uso só p/ fins de double screen), Fone Razer ORCA (som razoável mas não tem microfone infelizmente) e caixinhas Razer Ferox que uso p/ stream de rádios online c/ meu celular enquanto jogo..

Importante deixar claro que preço não é problema pois não comprarei nenhum aqui no BR ! pf me mandem opções de compra baseado na qualidade e facilidade de instalação do kit

Fone: Pesquisei bastante e vi o Razer Tiamat 7.1 é razoável em qualidade de som <strong>para jogos</strong> e com microfone adequado, não comprei ele ainda pois vi que precisarei de uma placa externa de som para conectar os cabos.. depois vi o post "Asus g74sx + Vantec 7.1 External usb + Tiamat 7.1 [Fail]" e fiquei preocupado do meu som 7.1 simplesmente não funcionar bem com uma placa de som externa..

Placa: Vi alguns reviews entre Vantec USB External 7.1 e a Asus Xonar U3 mas sinceramente não faco ideia de qual seria a ideal.. ainda mais preciso de alguma que case bem com o Fone e mantenha a qualidade de som (esse eh o desafio do post)

Conhecem alguma opção de combo Fone+Placa de som para trabalhar em 7.1 (real) com fone de ouvido para Notebook !?
 
Concordo que Razer e som na mesma frase eh tenso mas.. Sennheiser 7.1 tipo o Sennheiser PC 363D !?

e com qual placa externa !? vai manter a qualidade de som ?

desculpe mas ainda me deixou c/ duvidas..

Edit: E a
Tritton Universal Pro + True 5.1 Surround Headset recomendada ?!?
 
Última edição:
7.1 "real" em fones não existe, é fisicamente impossível. Apenas caixas são capazes disso.

Compre uma placa de som externa ou algum dispositivo surround e um bom fone estéreo. Um HD598 + Xonar U3 já deve te dar uma performance satisfatória em jogos. Se quiser ir além, tem o AKG K701/K702, e se quiser chutar o balde de vez, o Sennheiser HD800, que é possívelmente o melhor fone para jogos, embora ache um desperdício total utilizá-lo apenas para essa finalidade. Ambos precisarão de um amplificador externo para funcionarem direito.
 
Posso estar errado mas nenhum destes (tirando o HD800) possui microfone certo?.. entendo que não atenderiam a minha finalidade devido a essa falta

e o HD800 é caro demais p/ algo tão simples

Amplificador.. para notebook gamer ? acho que ñ é por ai..
 
Posso estar errado mas nenhum destes (tirando o HD800) possui microfone certo?.. entendo que não atenderiam a minha finalidade devido a essa falta

e o HD800 é caro demais p/ algo tão simples

Amplificador.. para notebook gamer ? acho que ñ é por ai..

Basta comprar um microfone separado, como esse aqui: http://dx.com/pt/p/plastic-copper-wire-3-5mm-plug-clip-on-earphone-mic-black-276047#.Uy9-2VdiThM

Ou se não gostar de microfone de lapela: http://www.modmic.com/

Caso realmente necessite de um headset, compre um Sennheiser PC360.

E o HD800 também não tem microfone. O fone é relativamente caro porque é tecnicamente o melhor fone dinâmico do mercado em produção atualmente. Simplesmente um show de engenharia da Sennheiser.
 
1 - Sennheiser PC 363D
2 - TurtleBeach Seven
3 - Astro A50 ou A40
4 - Razer Kraken 7.1


eu escolheria qualquer um desses, se você pudesse ir até a loja e testar um por um...
 
Um bom fone não vai precisar ser 7.1 para te entregar um som "surround", muito pelo contrario, eu ja utilizei diversos fones gamers, dentre eles o Tiamat, que foi tão broxante ao ponto de eu gostar mais do som do Sennheiser HD202.
Quer bons fones, com uma boa relação CxB?
ATH AD700, HD558, K240...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo