[Aliexpress] Asgard Bragi V3 3600mhz CL14 - 2x8GB R$456,59 / 2x16GB R$875,18

Eu comprei 3600, CAS18, tenho o print do cpuz mas nao achei opção de upload no forum.
Tem de enviar para algum site que hospede ou nevem. Copia olink dela e cola na mensagem aqui.

.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Indicio: imgur.com

.
 
Peguei a versão de 32GB desse mesmo modelo (em outro anuncio) e até agora está rodando bem. 3600 CL14, só preciso dar um tapa nos subtimings depois.

piQUuK2.png


Ela só é meio chatinha, não consigo dar post no sistema se desligar o GDM ou abaixar a voltagem de 1.45V
 
Pessoal essa memória tem sensor de temperatura?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei a versão de 32GB desse mesmo modelo (em outro anuncio) e até agora está rodando bem. 3600 CL14, só preciso dar um tapa nos subtimings depois.

piQUuK2.png


Ela só é meio chatinha, não consigo dar post no sistema se desligar o GDM ou abaixar a voltagem de 1.45V
Opa salve amigo, estou interessado nessa memória também, sabe me dizer se quando vc abre o HWiNFO64 ele mostra o sensor de temperatura dela? Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dou a dica de ir na Bragi. Uso aqui 2x16 3600CL14 de boa. Paguei 1.1k em promoção.
Opa salve amigo, sabe me dizer se elas tem sensor de temperatura no HWiNFO64? Valeu.
 
Última edição:
Opa salve amigo, estou interessado nessa memória também, sabe me dizer se quando vc abre o HWiNFO64 ele mostra o sensor de temperatura dela? Obrigado.
infelizmente não tem, nenhum dos modelos da asgard que vi tinham
 
Boa tarde pessoal! Comprei 4 módulos dessa memória no CL14 3600Mhz, porém não estou conseguindo usar elas nem no 5700x e nem no 3600. O pc liga normalmente mas após um tempo de jogatina(menor no 5700x) o pc desliga direto sem tela azul nem outro tipo de aviso. Acredito que seja superaquecimento dos modulos pois colocando a mão na lateral da memória mais externa da pra ver que estão muito quentes. Por enquanto estou usando apenas 1 par e está funcionando bem com o XMP sem desligar. Adquiri um cooler C-RAM da Alseye para memórias, para tentar manter as 4 em funcionamento.
Alguém passou por problema semelhante?
 
Boa tarde pessoal! Comprei 4 módulos dessa memória no CL14 3600Mhz, porém não estou conseguindo usar elas nem no 5700x e nem no 3600. O pc liga normalmente mas após um tempo de jogatina(menor no 5700x) o pc desliga direto sem tela azul nem outro tipo de aviso. Acredito que seja superaquecimento dos modulos pois colocando a mão na lateral da memória mais externa da pra ver que estão muito quentes. Por enquanto estou usando apenas 1 par e está funcionando bem com o XMP sem desligar. Adquiri um cooler C-RAM da Alseye para memórias, para tentar manter as 4 em funcionamento.
Alguém passou por problema semelhante?
Podem ser a sua placa mãe ou o IMC dos seus dois processadores que não conseguem levar 4 sticks cl 3600, se vc jogar pra cl15 ou cl16 talvez resolva
 
Atualmente tenho um kit 2x16gb GSkil 3200C14 e consigo rodar até a 3933mhz mas queria uma 3600CL14. Vale a pena pegar essas Asgard? Vi hoje que tem promo que fica em torno de 910,00 4*8Gb ou uns 960,00 2x16Gb. Meu processador é um 5800X.

[]´s
 
Atualmente tenho um kit 2x16gb GSkil 3200C14 e consigo rodar até a 3933mhz mas queria uma 3600CL14. Vale a pena pegar essas Asgard? Vi hoje que tem promo que fica em torno de 910,00 4*8Gb ou uns 960,00 2x16Gb. Meu processador é um 5800X.

[]´s
Vai fazer 0 diferença.
 
Queria editar esse topico, mas como não dá vou colocar aqui. Consegui 845 nos 32GB fechando por boleto e depois pode colocar a forma de pagamento que quiser.

2x8GB por R$456,59 use o Cupom do vendedor
2x16GB por R$875,18 use MARCHIC14 + Cupom do vendedor

 
Atualmente tenho um kit 2x16gb GSkil 3200C14 e consigo rodar até a 3933mhz mas queria uma 3600CL14. Vale a pena pegar essas Asgard? Vi hoje que tem promo que fica em torno de 910,00 4*8Gb ou uns 960,00 2x16Gb. Meu processador é um 5800X.

[]´s
A única vantagem seria se vc vendesse esse seu kit gskill (que deve dar pra vender por uma grana) e pegar o asgard apenas para capitalizar no kit mais caro.
 
Queria editar esse topico, mas como não dá vou colocar aqui. Consegui 845 nos 32GB fechando por boleto e depois pode colocar a forma de pagamento que quiser.

2x8GB por R$456,59 use o Cupom do vendedor
2x16GB por R$875,18 use MARCHIC14 + Cupom do vendedor

Meio off, mas como é esse esquema de fechar por boleto e depois escolher outro formato? E sempre o boleto é mais barato, até que o PIX?
 
Acontece que quando fecha por boleto o valor fica em dolar e depois você pode ir em Meus Pedido e escolher outra forma de pagamento que valor voltara para real e ficara menor. Fazendo dessa maneira você pode pagar por pix tbm que o valor vai ficar mais baixo.
 
Qual vocês acham ser melhor opção para ter 32Gb? 2x16GB ou 4x8Gb?

[]´s
 
Qual vocês acham ser melhor opção para ter 32Gb? 2x16GB ou 4x8Gb?

[]´s
2x16

Não sei se são casos isolados, mas já vi tanta gente reclamando de pc não bootar com 4 pentes... Ainda mais que deve ter que diminuir a frequencia deles pra funcionar sem problemas, mas 2 pentes é 100% tranquilo.
 
2x16

Não sei se são casos isolados, mas já vi tanta gente reclamando de pc não bootar com 4 pentes... Ainda mais que deve ter que diminuir a frequencia deles pra funcionar sem problemas, mas 2 pentes é 100% tranquilo.
Pelo que pesquisei é isso mesmo, acho que vou pegar 2x16gb.

Em tempo, quem for pegar 2x16Gb pode usar o Cupom "BR80" que dá R$ 80,00 de desconto, além do que a loja oferece.

[]´s
 
Acontece que quando fecha por boleto o valor fica em dolar e depois você pode ir em Meus Pedido e escolher outra forma de pagamento que valor voltara para real e ficara menor. Fazendo dessa maneira você pode pagar por pix tbm que o valor vai ficar mais baixo.

Fui tentar fazer isso aqui com o R5 7600, só pra testar qto ficaria, e não deu certo aqui...
O preço dele em reais tá 977, fiz o boleto e foi pra 177.02 dolares, no nubank o boleto aparece com valor em reais de 950.66. Ok deu 20 reais a menos, é alguma coisa, mas quando vou nos pedidos e altero pra Cartão de Credito, ou Pix, o valor vai pra 977 reais ainda em vez dos 950.
Não funciona mais ou tem que esperar expirar o boleto ou algo assim?
 
Fui tentar fazer isso aqui com o R5 7600, só pra testar qto ficaria, e não deu certo aqui...
O preço dele em reais tá 977, fiz o boleto e foi pra 177.02 dolares, no nubank o boleto aparece com valor em reais de 950.66. Ok deu 20 reais a menos, é alguma coisa, mas quando vou nos pedidos e altero pra Cartão de Credito, ou Pix, o valor vai pra 977 reais ainda em vez dos 950.
Não funciona mais ou tem que esperar expirar o boleto ou algo assim?
Não precisa esperar expirar o boleto, aqui na minha conta faço na hora e já muda o valor. Pode ser que funciona em alguns pedidos e outros não.
 
R$785 com BR80 e cupom da loja o kit de 2x16Gb. Como tive problemas e agora tive que voltar prum kit 3200 C16 lixão, vou segurar e pegar essa mais pra frente. Talvez se cair pra 600 rs. Até pq minha mobo é aquela B550 da Soyo, que, por alguma razão, engonha com memos da Asgard, apesar de não ser algo generalizado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo