(AliExpress) Asics Gel Nimbus 20

claudiomendonça

Usuário Super Safado
Usuário com Pendência
Maioria das vezes é falso! Ano passado comprei um Nike Vapormax que o vendedor garantia ser original e é uma replica fodida!

Maioria das vezes é falso! Ano passado comprei um Nike Vapormax que o vendedor garantia ser original e é uma replica fodida!
Eu arrisquei.
Andei olhando no site e me parece ser o site oficial da ASICS.

é orig sim, loja oficial

tenis feio pra um caralho em ? pqp :mother:

é orig sim, loja oficial

tenis feio pra um caralho em ? pqp :mother:

como vc sabe que é original?

tenis feio qual cor deles vc fala? tem varios...

GAlera... atualizando o topico aqui.
Achei uma coisa muito estranha, aliexpress não é da china?
O tenis foi postado na suécia e ja chegou no brasil(curitiba).

Estranho demais, nao?

Estranho demais, nao?

Normal. Dependendo do frete, aparece que o produto veio da Suécia, Suíça, Turquia, etc. Mas veio da China mesmo.

Normal. Dependendo do frete, aparece que o produto veio da Suécia, Suíça, Turquia, etc. Mas veio da China mesmo.

Mas vc tem ideia porque fazem isso? Postam da china com código da Suécia? Muito complicado entender.

acho q o avião faz escala na Suécia antes de partir pro bresil. Aqui sempre q compro do Ali é assim. Parte da China, para na Suécia, dá Suécia vem pra cá.

Só olhar os comentários que deram poucas estrelas que eles dizem que não é original. Soltando cola e sei la oque. Sem falar que a loja foi aberta em fevereiro deste ano.

Enfim, se chegar e você não curtir é só abrir reclamação, (DISPUTA) e pedir o dinheiro de volta, tipo, se tu acha q vale 100 reais... pede 120 devolta e ta tudo certo.

Estranho demais, nao?
Aliexpress é da china mas o vendedor pode ter armazém em qualquer lugar do mundo.

acho q o avião faz escala na Suécia antes de partir pro bresil. Aqui sempre q compro do Ali é assim. Parte da China, para na Suécia, dá Suécia vem pra cá.

Na verdade ele sái da China mesmo... Swiss post, Sweden Post e outros tem filiais na China

O tenis chegou. Garanto 1000000% que é original.

Pena que nao me serviu. Ele é tamanho 43.

Lembra qual foi o tamanho que comprou lá?

Calço 43, porém só vi essas numerações "46, 5,0", 41,5, 42, 44, 45"

A numeração que está lá não é a mesma do padrão BR.

Caso queira saber o número exato, tem uma tabela no anúncio. É só medir o tamanho do pé, adicionar mais 1cm e o resultado você procura na tabela.

A numeracao que esta la é no tamanho Europeu.
Se voce digitar tabela de tamanhos europa = br no google sai os tamanhos certos.

Users who are viewing this thread

Voltar