[Aliexpress] Choice day aliexpress dia 1

Olha, andei comprando em Março:

Placa mãe AM4 b550m pro4 - 600, sem taxa
SSD nvme 1tb - 270, sem taxa
SSD m.2 Sata 1TB - 197, sem taxa
2x8GB 3200 cuso - 179, sem taxa
RX580 Elsa - 380, sem taxa
kit 8 fans Aigo - 250, sem taxa
teclado RK84 - 350, sem taxa
headset wireless - 250, sem taxa

isso sem comprar as compras de meses anteriores e anos anteriores

Celular nunca peguei, mas é dito que tem maior possibilidade de taxa, dentre esses que peguei, conheço casos de taxarem, mas não é comum (completei 20 anos sem taxa essa semana)
 
Celular e placa de vídeo são taxados quase sempre, tem que ter sorte.
 
Galera, como está sendo importador roteador ??

.
 
Olha, andei comprando em Março:

Placa mãe AM4 b550m pro4 - 600, sem taxa
SSD nvme 1tb - 270, sem taxa
SSD m.2 Sata 1TB - 197, sem taxa
2x8GB 3200 cuso - 179, sem taxa
RX580 Elsa - 380, sem taxa
kit 8 fans Aigo - 250, sem taxa
teclado RK84 - 350, sem taxa
headset wireless - 250, sem taxa

isso sem comprar as compras de meses anteriores e anos anteriores

Celular nunca peguei, mas é dito que tem maior possibilidade de taxa, dentre esses que peguei, conheço casos de taxarem, mas não é comum (completei 20 anos sem taxa essa semana)
Qual headset vc pegou ? valeu a pena ?
 
Qual headset vc pegou ? valeu a pena ?
Peguei o Salar GK9 ali da assinatura, não é a melhor qualidade sonora, mas dificil achar um 2.4 + BT + 3.5mm na faixa dos 200 reais com cancelamento de ruido
bateria tá durando 3 semanas (uso pra trabalhar e jogar, média de 6 a 8h de uso diário) e tá me atendendo muito bem.

Em sonoridade é abaixo de um havit 2002d (pelo menos o posicionamento sonoro é 10x melhor), mas não tem como pedir muito desses wireless mais baratos
 
Comprei uma mobo e uma 1660 Super pra um PC secundário e passou sem taxa, Dei sorte.
 
Comprei uma mobo e uma 1660 Super pra um PC secundário e passou sem taxa, Dei sorte.
Acho que ainda temos uma porcentagem menor de taxação, mas conforme o pessoal for parando de trazer por medo, a coisa vai mudar muito rápido!
 
Recebi semana passada um micro sd de 512gb sem taxas mas teoricamente quando ele passou pela alfândega ainda não tava rolando essas patifarias

Ontem eu peguei uns acessórios do steam deck, espero que ainda dê tempo de fugir dos 60%.
 
Recebi semana passada um micro sd de 512gb sem taxas mas teoricamente quando ele passou pela alfândega ainda não tava rolando essas patifarias

Ontem eu peguei uns acessórios do steam deck, espero que ainda dê tempo de fugir dos 60%.
Se aprovarem alguma mudança, vai demorar um tempo até entrar em vigor. Não tem nada aprovado ainda, vai dar tempo e vamos saber qdo vai acontecer. Vai ser amplamente divulgado pela mídia.
 
Se aprovarem alguma mudança, vai demorar um tempo até entrar em vigor. Não tem nada aprovado ainda, vai dar tempo e vamos saber qdo vai acontecer. Vai ser amplamente divulgado pela mídia.
Problema eh q a mídia tá defendendo as taxações e temos até influencers pagos para defender as taxas. E voce pode ser sobretaxado,sendo que eh a receita que dita quanto o produto vale e nao seu invoice. Estou vendo relatos de ssds e RAM sendo taxadas, coisas que nunca tinha visto serem até duas semanas atrás.

Ainda da pra passar parece,mas o risco aumentou bastante
 
Problema eh q a mídia tá defendendo as taxações e temos até influencers pagos para defender as taxas. E voce pode ser sobretaxado,sendo que eh a receita que dita quanto o produto vale e nao seu invoice. Estou vendo relatos de ssds e RAM sendo taxadas, coisas que nunca tinha visto serem até duas semanas atrás.

Ainda da pra passar parece,mas o risco aumentou bastante
Então, existe o juizado especial e há jurisprudência seguindo o decreto atual em vigor.
 
Como faz pra procurar um r7 5700x na promoção?
 
Recebi na sexta uma placa mãe e um ssd sem taxa. A MB eu já contava com a taxa e não veio. Em tese, foi comprada após a "mudança".
 
Como faz pra procurar um r7 5700x na promoção?

Eu ri mas estou no mesmo barco, sou terrível para procurar qualquer coisa naquele site. Acho que a galera se comunica por telegran/grupo de promoções..
 
Alguém se tem como remover oferta de primeira compra de uns dos itens do carrinho?
Essa oferta está dando apenas 6 reais de desconto, enquanto o cupom da 25, mas não dá pra usar o cupom se já tiver um item com alguma oferta no carrinho :/
 
Alguém se tem como remover oferta de primeira compra de uns dos itens do carrinho?
Essa oferta está dando apenas 6 reais de desconto, enquanto o cupom da 25, mas não dá pra usar o cupom se já tiver um item com alguma oferta no carrinho :/
O jeito é remover o item e comprar ele separado depois.
 
Eu ri mas estou no mesmo barco, sou terrível para procurar qualquer coisa naquele site. Acho que a galera se comunica por telegran/grupo de promoções..

eu não consigo entender como funciona a busca no ali kkkkkkk
até compraria masi coisas
 
Tem coisa que só aparece no app, tem coisa que só aparece na web...
 
O jeito é remover o item e comprar ele separado depois.
Tentei aqui... agora desativaram a conta nova que criei.
Criei outra, mesma coisa, na hora de fazer o pagamento diz que a conta está desativada e preciso deslogar e logar novamente, só que não adianta nada fazer isso.
O estranho é que consigo fazer de tudo na conta, menos pagar, não importa qual o método de pagamento.
 
novos cupons pra todos usuários:
-R$ 16,23 OFF em R$ 135,25 - APRUP3
-R$ 16,23 OFF em R$ 135,25 - 333
-R$ 16,23 OFF em R$ 135,25 - BBB3
funciona nos produtos da campanha: https://s.click.aliexpress.com/e/_DDGj6kh

Man, eu acho q vi um tópico passado seu, até agradeci. Era sobre as memórias por 200 e poucos reais 2x16.. Fui procurar agora, é praticamente 1 pente da memória. Você não achou, nenhum promo similar? Abs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo