• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Kllisre Memória ddr4 8GB 2666Mhz - R$158,82

Nanok

Active Member
Registrado
https://pt.aliexpress.com/item/Klli...-de-mem-ria-dimm-de-2133-MHz/32844133811.html

4GB 2133/2400 - R$100,13
8GB 2133/2400 - R$181,16
8GB 2666 - R$188,12
16GB 2400 - R$366,76

Esse é o valor padrão delas, porém o vendedor dá mais alguns reais de desconto e também o Aliexpress dá um cupom de 21,37 para novos usuários, o que juntando diminui em uns 30 reais o valor.
A marca não é muito conhecida, mas pelos reviews que encontrei, decidi arriscar nessa de 8GB e 2666mhz.
 
Hoje está com um cupom, acho que é lucky9, que dá 10 dólares de desconto em compras acima de 100 dólares. Além do cupom saves, que dá 5 dolares de desconto em compras acima de 50 dólares.
 
Tem mais 3 dias de promoção de aniversário do Aliexpress, além de cada vendedor oferecer cupons específicos de sua loja, tem o cupom de novos usuários e mais os 2 códigos de desconto abaixo para todos os usuários durante as ofertas de aniversário:

LUCY9 - Dá por volta de R$40 de desconto para todos os usuários em compras a partir de U$100 (R$390)
SAVE5 - Dá por volta de R$20 de desconto para todos os usuário em compras a partir de U$50 (R$195)

Lembrando que dá pra usar junto cupons e códigos de desconto, que dá uma desconto total legal no carrinho, os 2 códigos de desconto acima não podem ser usados na mesma compra e cada usuário tem um de cada disponível na sua conta!
 
Eu usei ontem para comprar um Mi9 de 128 GB por 2k na xiaomi store. Acho que valeu a pena tendo em vista o valor do dólar no momento. A memória deixei pra próxima. Não gosto de ter um monte de coisas pra chegar, pq se a RFB pegar pesado e chegar tudo junto, fica complicado de pagar as taxas. Depois que o MI9 chegar eu penso na memória e na SSD do outro post que está com preço bem interessante também.
 
Comprei dois pentes de 2x8GB 2666MHz.
Nenhum deles funcionou.
Testei em três sistemas diferentes (H310 + i5 8500 // Z370 + i7 8700 // B350 + Ryzen 5 1400)

Abri uma disputa, o vendedor quer as memórias de volta pra poder devolver o dinheiro.
O frete mais barato está em R$140,00

Alguém já fez garantia com vendedor da China?
Ta osso a situação agora.
 
Comprei dois pentes de 2x8GB 2666MHz.
Nenhum deles funcionou.
Testei em três sistemas diferentes (H310 + i5 8500 // Z370 + i7 8700 // B350 + Ryzen 5 1400)

Abri uma disputa, o vendedor quer as memórias de volta pra poder devolver o dinheiro.
O frete mais barato está em R$140,00

Alguém já fez garantia com vendedor da China?
Ta osso a situação agora.

Insiste! Faz um vídeo mostrando que não está funcionando, manda o link pra eles e insiste até o Aliexpress interferir.
 
Insiste! Faz um vídeo mostrando que não está funcionando, manda o link pra eles e insiste até o Aliexpress interferir.

Fiz um vídeo com cerca de 10 minutos.
Testando as memórias separadas e também testando uma memória que eu já tinha, pro vendedor ter certeza que meu sistema está íntegro.

Ele avaliou e mesmo assim pediu pra que eu mandasse pra ele as memórias. O frete de R$140,00 tá inviabilizando a negociação. Ele não deposita o valor do frete.

Desde 2008 que compro itens importados. Primeira vez que tive problema.

Vou pensar no que fazer, e posto o feedback aqui.
 
Fiz um vídeo com cerca de 10 minutos.
Testando as memórias separadas e também testando uma memória que eu já tinha, pro vendedor ter certeza que meu sistema está íntegro.

Ele avaliou e mesmo assim pediu pra que eu mandasse pra ele as memórias. O frete de R$140,00 tá inviabilizando a negociação. Ele não deposita o valor do frete.

Desde 2008 que compro itens importados. Primeira vez que tive problema.

Vou pensar no que fazer, e posto o feedback aqui.
Precisa insistir até o Aliexpress intervir, ele podem fazer ele devolver o dinheiro sem enviar o produto de volta ao fornecedor.
 
https://pt.aliexpress.com/item/Klli...-de-mem-ria-dimm-de-2133-MHz/32844133811.html

4GB 2133/2400 - R$100,13
8GB 2133/2400 - R$181,16
8GB 2666 - R$188,12
16GB 2400 - R$366,76

Esse é o valor padrão delas, porém o vendedor dá mais alguns reais de desconto e também o Aliexpress dá um cupom de 21,37 para novos usuários, o que juntando diminui em uns 30 reais o valor.
A marca não é muito conhecida, mas pelos reviews que encontrei, decidi arriscar nessa de 8GB e 2666mhz.

E ai comprou ?
Fiz um vídeo com cerca de 10 minutos.
Testando as memórias separadas e também testando uma memória que eu já tinha, pro vendedor ter certeza que meu sistema está íntegro.

Ele avaliou e mesmo assim pediu pra que eu mandasse pra ele as memórias. O frete de R$140,00 tá inviabilizando a negociação. Ele não deposita o valor do frete.

Desde 2008 que compro itens importados. Primeira vez que tive problema.

Vou pensar no que fazer, e posto o feedback aqui.

E você conseguiu resolver o problema ? Comprou com qual vendedor ?
 
Fiz um vídeo com cerca de 10 minutos.
Testando as memórias separadas e também testando uma memória que eu já tinha, pro vendedor ter certeza que meu sistema está íntegro.

Ele avaliou e mesmo assim pediu pra que eu mandasse pra ele as memórias. O frete de R$140,00 tá inviabilizando a negociação. Ele não deposita o valor do frete.

Desde 2008 que compro itens importados. Primeira vez que tive problema.

Vou pensar no que fazer, e posto o feedback aqui.

Opaa!


Me da um feedback sobre o que ocorreu com a reclamação, comprei 2x8gb 2666 mhz KLLSIRE e to no mesmo barco, montei em 2 sistemas diferentes e as memórias estão mortas!!
 
Opaa!


Me da um feedback sobre o que ocorreu com a reclamação, comprei 2x8gb 2666 mhz KLLSIRE e to no mesmo barco, montei em 2 sistemas diferentes e as memórias estão mortas!!

Bom dia.

Desculpe a demora ao responder.
Na época paguei R$292 nas duas memórias.

O frete ficaria R$140 pra china.
O vendedor me propôs reembolsar o valor integral.

Ainda ficaria num prejuízo e tanto.
Daí pra minimizar a canseira. Propus pra ele me reembolsar apenas R$146, que era a metade da grana. Ele aceitou.

Fiquei no prejuízo de R$146.
Vendedor pilantra. Parece que vende lixo sabendo da situação.
 
Sei que é tudo feito por eles, mas tô tentando fugir dessas marcas mais desconhecidas. Comprei da Crucial mesmo ao invés dessa Kllisre. Estou aguardando a chegada...

Mesmo assim comprei um ssd da Kingspec por estar muito barato. Maldito consumismo... Espero que dure.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo