• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Loja de placas de vídeo | RX 580, 570, 480, 470

Markinhos Zuzu

volte pro Facebook ou eu atiro
Registrado
Tem outras lojas com várias marcas como Gigabyte, Asus, Zotac, Sapphire e etc, mas como tem poucas avaliações nas placas de vídeo, não achei adequado indicar. Essa só tem VGA da XFX e centenas de feedbacks de compradores após as compras. São placas usadas. Não costuma haver taxa para esse tipo de produto.

http://pt.aliexpress.com/store/top-rated-products/5560066.html

image.png
 
vale a pena essa 580/8g por R$ 800,00? é tudo placa de mineração né... tenho um puta medo de vir com defeito :<
 
vale a pena essa 580/8g por R$ 800,00? é tudo placa de mineração né... tenho um puta medo de vir com defeito :<

Só ler os comentários de quem comprou, se for comprar, faz vídeo abrindo e testando a placa de vídeo, daí se tiver defeito tu consegue reembolso.

Tem uma marca chinesa (que não conheço) que vende placas novas e tem bom feedback: https://pt.aliexpress.com/store/2217143
 
Essas placas por serem usadas, ainda assim estão sujeitas a TAXAS NO BRASIL, que podem chegar ou serão de 60% isso?
Como está questão de produtos taxados no BR, passando bem ou pessoal ta sendo taxado ?
 
Essas placas por serem usadas, ainda assim estão sujeitas a TAXAS NO BRASIL, que podem chegar ou serão de 60% isso?
Como está questão de produtos taxados no BR, passando bem ou pessoal ta sendo taxado ?
Parece que a Receita adotou um padrão de taxar em +-R$ 150 vgas e mobos. Normalmente quando leio comentários de quem foi taxado é nessa faixa.
 
Só de ver os preços da screenshot com os preços qd se clicam no link bate uma dor o peito...
 
Subiu muito o valor dessas placas, acho que não está mais valendo tanto a pena.
 
Estava de olho nessa Dataland porém o preço agora está um absurdo.
Achei essa por R$470, porém, vendedor novo.
Será que vale arriscar?
XFX são as que mais dão dor de cabeça. Ideal seria Sapphire ou Dataland.

Na minha opinião, se conseguir comprar por um valor parecido com os preços pré pandemia, creio que seja aceitável.
 
XFX são as que mais dão dor de cabeça. Ideal seria Sapphire ou Dataland.

Na minha opinião, se conseguir comprar por um valor parecido com os preços pré pandemia, creio que seja aceitável.

Citei essa pois estava 470 reais ontem na promoção, mesmo sendo XFX.
Fiquei de olho na Dataland mas está 700 reais no momento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo