• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] - Memória ADATA XPG D60G - 2x8GB DDR4 R$ 605,55

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Banido
Memória ADATA XPG D60G, esse vendedor parece ser top.
tUotqPN.png


Link:
 
Comprei no domingo essas memorias de @3600mhz. Agora é esperar, pelo que vi o Chip é da Hynix.
 
Comprei no domingo essas memorias de @3600mhz. Agora é esperar, pelo que vi o Chip é da Hynix.

Eu fui mais no emocional e peguei a trident Z 3200 do mesmo vendedor na semana passada
 
essa é a que tem latência CL14? ou é só a D06G?
Dei zoom em uma avaliação e parece ser CL18-20-20, se o chip for Hynix CJR ou DJR da pra abaixar esses timings.
 
Pelo que vi nas fotos ela é 3600mhz CL17
Eu estava com essa dúvida, espero que sejam as CL 17.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dei zoom em uma avaliação e parece ser CL18-20-20, se o chip for Hynix CJR ou DJR da pra abaixar esses timings.
Qual chip é melhor Samsung B-Die ou Hynix C-Die?
 
Eu estava com essa dúvida, espero que sejam as CL 17.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual chip é melhor Samsung B-Die ou Hynix
C-Die?

Samsung B-Die. Eu peguei a Gskill trident z 3200 CL16 com esse vendedor. Será q eh uma boa para os ryzen? Pretendo pegar um zen3.
 
Eu estava com essa dúvida, espero que sejam as CL 17.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual chip é melhor Samsung B-Die ou Hynix C-Die?

Para overclock Samsung B-Die é melhor, depois as Micron E-die e por último Hynix C-Die. O problema é que atualmente nem todas B-die são boas para overclock, as minhas da assinatura por exemplo são Samsung B-Die 3000Mhz CL16-20-20-38 e não passam de 3200Mhz CL16-18-18-36. Não da nem pra abaixar os timings.
 
Para overclock Samsung B-Die é melhor, depois as Micron E-die e por último Hynix C-Die. O problema é que atualmente nem todas B-die são boas para overclock, as minhas da assinatura por exemplo são Samsung B-Die 3000Mhz CL16-20-20-38 e não passam de 3200Mhz CL16-18-18-36. Não da nem pra abaixar os timings.
Poxa irmão vi, muita gente elogiando o potencial de overclock das D60 além de ser 3600mhz conprei pensando no overclock também. (Apertar timings) subir frequência. Atualmente possuo 1 kit crucial 2666Mhz micron b-die e conseguir subir 3466 neles estável 18-22-22-22-42 1.35v, quis dar um salto maior com essas xpg d60.
 
Poxa irmão vi, muita gente elogiando o potencial de overclock das D60 além de ser 3600mhz conprei pensando no overclock também. (Apertar timings) subir frequência. Atualmente possuo 1 kit crucial 2666Mhz micron b-die e conseguir subir 3466 neles estável 18-22-22-22-42 1.35v, quis dar um salto maior com essas xpg d60.
Pode ficar tranquilo, independer do chip essa memoria vai te proporcionar um desempenho melhor que a sua atual.
 
Para overclock Samsung B-Die é melhor, depois as Micron E-die e por último Hynix C-Die. O problema é que atualmente nem todas B-die são boas para overclock, as minhas da assinatura por exemplo são Samsung B-Die 3000Mhz CL16-20-20-38 e não passam de 3200Mhz CL16-18-18-36. Não da nem pra abaixar os timings.
Será que pode ser sua CPU? Estou surpreso de ver um kit B-Die não ir a pelo menos 3200CL14. Talvez fosse diferente com um Zen 2.
 
chegaram as minhas adata z1 que pedi. Saiu 350 reais 2x8gb 3200 cas 16. Veio C-die
 
Como anda a taxação e os impostos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo