[Aliexpress] Memória Corsair Vengeance LPX 16GB DDR4 3000MHz - R$279,83

Coloca o código LP num site chamado cainiao global, só por no Google que tu acha. Daí ele mostra o código LP convertido pro BR. Assim que vc compra não dá, tem que esperar um tempo pra aparecer o código convertido lá.
Acho que na opção de rastreamento em MEUS PEDIDOS, no proprio Ali, depois de 1 tempo, mostra .. Né ?
 
Os meus pedidos ainda mantém o LP lá, quando quero saber o BR tem que jogar no cainiao mesmo.
No app não sei como é, mas no site na parte de pedidos, quando vc clicar em rastrear, quê é fornecido por esse CANio, em coisas entregues, aparece o código do Brasil
 
Bom eu comprei exatamente desse vendedor 4x16G 3200 em 28 de Outubro por $298 e chegaram hoje.

O frete foi o gratuito mesmo (Aliexpress Standard Shipping) porque segundo o grupo participo no Facebook artigos eletrônicos não estão sendo entregues ou demorando mais por e-packet por causa de uma lei nova aí.

Ainda não pude testar porque vou comprar a placa mãe na BF. Me parecem ser originais comparando com as imagens do site. O vendedor é muito bem avaliado e inclusive cheguei nele por indicação de pessoas que receberam no BR sem problemas. A única coisa diferente é que 2 vieram com esse adesivo com QR CODE atras e 2 não.

Seguem as fotos. Queria saber quais programas usados pra testar.


 
Eu comprei pelo Aliexpress Standard Shipping, nem lembrei de ver o preço do ePacket. Meu código começa com LP, deve demorar bastante, principalmente pelo final de ano. Vou só esquecer e esperar.
Fiz 5 compras em outubro no Ali, 4 delas por aliexpress standard shipping e uma por ePacket, todas as 4 por standard shipping já chegaram e levaram de 20 a 25 dias corridos, já a do ePacket até agora não chegou no Br.
As 4 do standard converteram para LB e a do ePacket para LO.
 
Bom eu comprei exatamente desse vendedor 4x16G 3200 em 28 de Outubro por $298 e chegaram hoje.

O frete foi o gratuito mesmo (Aliexpress Standard Shipping) porque segundo o grupo participo no Facebook artigos eletrônicos não estão sendo entregues ou demorando mais por e-packet por causa de uma lei nova aí.

Ainda não pude testar porque vou comprar a placa mãe na BF. Me parecem ser originais comparando com as imagens do site. O vendedor é muito bem avaliado e inclusive cheguei nele por indicação de pessoas que receberam no BR sem problemas. A única coisa diferente é que 2 vieram com esse adesivo com QR CODE atras e 2 não.

Seguem as fotos. Queria saber quais programas usados pra testar.



Valeu pelo feedback! Kitzão monstro.
 
Update:
Um pente chegou hoje (09/12) - foi muito rápido, Correios me surpreendendo!
Rastreio: https://www.muambator.com.br/pacotes/LB273682115SE/detalhes/
download.png


Pena não ser Samsung, mas pelo preço está ótimo! Esperando o segundo pente, já foi liberado da alfandega.
Sobre os timmings, não manjo nada, alguém pode me dizer algo?
 
Bom eu comprei exatamente desse vendedor 4x16G 3200 em 28 de Outubro por $298 e chegaram hoje.

Nossa! Eu ia comprar 2 pentes de 8GB 3000MHz desse vendedor por R$364. Achei que fosse o padrão mas pelo visto é melhor esperar.
 
Comprei dessa memória. Comprei uma unidade de 16 GB 3200 Hz. Assim que for postada eu compro mais uma.
 
Comprei dessa memória. Comprei uma unidade de 16 GB 3200 Hz. Assim que for postada eu compro mais uma.
Boa! Eu aumentei as minhas (3000MHz) para 3200MHz sem mexer em nenhuma config. Acredito que você consiga subir as suas também.
Li por ai que se você pedir para ele enviar uma versão específica, ele envia. Por exemplo, versão 5.2 (Chip X)... porém não sei quais versões são os chips da Samsung!
Boa sorte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo