[Aliexpress] - Memória Corsair vingeance 2x8GB DDR4 3600 - R$589,43

Darkshot1986

Banido
Banido
Memória Corsair vingeance 2x8GB DDR4 3600
Corsair-vingan-a-rgb-pro-ram-ddr4-8gb-3000-mhz-dimm-placa-m-e-8g-16g.jpg


Link:


 
Comprei 32GB 3600mhz desse vendedor no 11.11
Demorou uma semana para postarem, bem no ultimo dia do prazo do ali.
Unica encomenda minha que fiz esse dia que nao saiu da china
 
Alguém me tira uma dúvida: Meu 2700 não foi taxado e saiu de Florianópolis dia 19, com destino a Porto Alegre, mas não teve nenhuma atualização do correios quanta a chegada na cidade ainda, isso é normal? A distância são de 500 km, e não dá nem um dia de viagem.
 
Alguém me tira uma dúvida: Meu 2700 não foi taxado e saiu de Florianópolis dia 19, com destino a Porto Alegre, mas não teve nenhuma atualização do correios quanta a chegada na cidade ainda, isso é normal? A distância são de 500 km, e não dá nem um dia de viagem.
Paciência meu jovem, quem compra na china tem que ter paciência
 
Comprei 32GB 3600mhz desse vendedor no 11.11
Demorou uma semana para postarem, bem no ultimo dia do prazo do ali.
Unica encomenda minha que fiz esse dia que nao saiu da china

Comprei umas fans da pccooler e o vendedor enviou no msm dia, já a controladora aigo levou uma semana também para ser enviado. Quando compra coisa no Aliexpress, tem que esquecer, se não fica na neura. Demora msm.
 
Alguém me tira uma dúvida: Meu 2700 não foi taxado e saiu de Florianópolis dia 19, com destino a Porto Alegre, mas não teve nenhuma atualização do correios quanta a chegada na cidade ainda, isso é normal? A distância são de 500 km, e não dá nem um dia de viagem.

images
 
Por qual valor pegou para ter um parâmetro do valor atual?

Nao foi para mim mas eu comprei 32Gb 3600mhz tambem e saiu por R$950,00 com os cupons e fg.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo